As 220 Mortes de Laura Lins

Agatamhn 23/04/2024

Que surpresa
Estou surpresa positivamente
220 páginas ainda não seriam suficientes
A leitura flui muito bem, a proposta do looping também me fisga muito! Os personagens me cativaram, e a história deles também.

Adorei a leitura

Ana Morilho 21/04/2024

É interessante, rápido de ler, e o final é meio inesperado. Mas também não é tipo aí mds do céu, revolucionário.
Mas é uma boa leitura

Uelinton.Caique 21/04/2024

Tenho a tendência de ficar com um pé atrás com contos, mas estou tentando mudar esse hábito e As 220 Mortes de Laura Lins já me ajudou nesse processo, além de ter sido uma boa decisão depois de mais de 1.200 páginas lidas em um livro só.
Mesmo diante de um tema tão complexo, o autor conseguiu abordar vários aspectos tanto para conhecermos sobre os personagens como para entender o que estava acontecendo durante o desenrolar do enredo.
A escrita me agradou bastante, gostei das referências durante a leitura e o final me pegou um pouco de surpresa, achei que a situação seria resolvida de outra forma. Facilmente continuarei a ler mais coisas do autor.

ingrid.oliveira 20/04/2024

O livro é bem curto e fluído. Eu poderia ter dado uma avaliação mais alta, porém eu achei que ficou em aberto muita coisa, como o porque a morte da laura fazia ele revivier o mesmo dia e como ele chegou naquela conclusão. Senti que ficou sem uma explicação exata, ou eu realmente não entendi alguma coisa que o livro queria passar. Mas apesar disso, gostei bastante do livro, da escrita e dos personagens.

Rebeca887 20/04/2024

Curtinho. Enloquecedor. Meio triste. Com sacadas engraçadas. Surpreendente. Amizade. Referências brasileiras. Persistência desesperadora.

Nicolly506 19/04/2024

Ótimo para passar o tempo ou ler em um dia
Eu amo os livros desse autor, acho muito divertidos e fáceis de ler. Esse em específico é um dos meus favoritos até agora.

Keisebooks 18/04/2024

A morte é inevitável?
Adorei esse conto. O autor tem uma escrita fluída e os personagens são bem carismáticos, apesar de ser um conto consegui me conectar com eles e sentir a angústia em cada ciclo. Foi uma leitura bem rápida.

lubzwp 17/04/2024

?Pode parecer que só entendi meu papel nesse jogo depois que o raio eletrocutou Laura, na noite passada, mas acho que, no fundo, já sabia.
É que, p?rra? Não é fácil aceitar a morte.?

kayllanee 16/04/2024

Meio que...
Esse livro (na verdade conto, eu acho) tem um título que não precisa de mais nada pra instigar a vontade de ler. O problema é que ele parecia se estender pra algo profundo, algum tipo de reflexão filosófica sobre a vida, mas não. Simplesmente as coisas aconteceram e no fim não teve nenhuma motivação pra história. Não dá pra exigir uma grande explicação em contos, já que eles devem ser mais curtos mesmo, só que a premissa é realmente muito legal pra ser só isso, foi o que senti, pelo menos. Fora essa quebra de expectativa com o final, gostei bastante da escrita do autor e adorei as referências atuais.

Tonimaco 16/04/2024

Ai para tô triste, tô bem triste, tô mal, tô só a tristeza, tô triste triste triste. Entendi e é por isso q tô triste, Dan eu nunca vou aceitar isso?

Aninhazinha 14/04/2024

Foi de arrasta pra cima
Esse livro é curtinho mas é MUITO BOM, MUITO BEM ESCRITO e MUITO INTERESSANTE. Só pelo título já promete tudo, só que ele também entrega TUDO!! Juro, só não dou 5 estrelas porque eu queria ler mais sksksk.

Scarllet5 14/04/2024

Viciante
Peguei esse livro e li mto rápido, certo q é um conto, mas a leitura flui q nem água. E o final? MDs que dor, n tava preparada pra isso

Isabella 13/04/2024

Apesar de ser um conto curto é super bem escrito e bem desenvolvido, tirando o final previsível e triste eu gostei muito.

aretaaparecida 13/04/2024

É um livro curto, muito rápido, com a leitura fluida. Adoro histórias que se ambientam no Brasil, principalmente em contextos que me são conhecidos, então cria uma identificação ainda maior com o local e com os personagens. Gostei muito do desenvolvimento e acho que eu esperava algo mais psicológico do plot, mas foi inesperado e bom mesmo assim. É um ótimo livro de transição, e é sempre bom conhecer autores nacionais.

Alline 12/04/2024

Corrido
É muito bem escrito, a premissa é boa, mas acabou sendo uma história meio corrida. Juro que merecia mais páginas. Senti falta de me aprofundar na história.