As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

thays 03/07/2021

uma surpresa muito boa
Apesar de ter poucas páginas, os personagens são bem construídos e o enredo é muito bom. Passei o conto num estado de agonia e torcendo pra dar tudo certo, até que veio aquele plot e me destruiu.
mandy 04/07/2021minha estante
amigaaaaaaaaaaaa é perfeito pqp

thays 04/07/2021minha estante
gostei demais e sofri viu kkkkk

mandy 04/07/2021minha estante
somos duas kkkkkkkkk

Gabriel 03/07/2021

Gostei muito
Esse é o melhor conto que eu já li até agora. São poucas páginas e mesmo assim os personagens são muito bem construídos e cativantes.

As referências à cultura brasileira são excelentes e fizeram a história ficar muito mais real, o autor fez algo realmente nacional (odeio histórias nacionais que querem parecer estadunidense).

O enredo é ótimo, não dá vontade de largar. O final é surpreendente.

Pretendo ler mais histórias do autor

sirena.alonzonavas 27/12/2023

Nunca ande perto de árvores no Ibirapuera, para o seu bem.
Surpreendente e com um "quê" de genialidade, e que apesar de ser uma história curta, é fluída e bem desenvolvida. Em nenhum momento considerei o plot final, e o que foi aquilo? Ainda tô impactada! Não sou a maior fã de plot de loop temporal (puro sofrimento) mas eu definitivamente gostei disso nessa história, mesmo sendo um tico angustiante.
Apesar de ter adorado, sou mega a favor dos finais felizes, eu só queria que eles tivessem tido mais tempo...?

luh 02/11/2022

loop temporal
muito bom, esse conto me prendeu muito, a cada ciclo acontecia algo inesperado.
o final foi muito bom.

longlive. 25/04/2021

to destruída. esse conto foi tão gostosinho de ler apesar de ser trágico. me apeguei aos personagens em poucas páginas, principalmente na história da laura. o fim me deixou arrasada e eu amei. leiam!

Jojoy Matias 20/06/2022

Simples, direto e muito bom
Eu confesso que peguei esse livro por conta do número de páginas e pela capa, mas me surpreendi com o conteúdo.
Simples, direto e muito bom, não tenta inventar a roda, mesmo sendo até surpreendente depois dos 70%.
Livros assim que eu gosto, sem pretensão e bons de ler a qualquer tempo.
Com certeza vou procurar mais livros do autor.

Nota 8
non affectus 20/06/2022minha estante
Me indica um livro pra mim ler,nao sei oor onde começar

bookkey 20/06/2022minha estante
Leia o baú do zumbi gelado, do mesmo autor. É incrível

non affectus 20/06/2022minha estante
Achei aqui,mas como que lê ele?

bookkey 20/06/2022minha estante
O skoob serve apenas para controle e acompanhamento de suas leituras, não serve pra ler nele. Para ler ebook aconselho o skeelo ou o kindle, dois aplicativos de celular

KayIasmim 30/06/2021

?Nesse jogo, é a mente que fica com as cicatrizes mais profundas?

Vi. 24/01/2021

Bem rapidinho de ler, um conto muito bom.
Eu não esperava aquele final.

teatrodoslivros 06/10/2021

QUE CONTO FOI ESSE?
tá, vamos lá. eu nem sei como falar desse conto que com apenas 53 páginas me fez ter vários surtos diferentes e quase chorar, o Rafael escreve extremamente bem, a ambientação super bem feita e o plot twist que eu realmente não esperava, mas que ao mesmo tempo me fez passar raiva.

As 220 Mortes de Laura Lins vai te fazer torcer pelo protagonista, saber como que vai acabar, querer entrar na história, chorar e ainda te agoniar (de um jeito bom) pra saber se realmente a Laura vai conseguir sair viva.

nath 11/07/2022

"às vezes a morte é a única solução."
incrível como uma leitura tão rápida pode nos surpreender. o enredo me lembrou o filme "a morte te dá parabéns" que eu amo mt mas aqui temos a história ambientada na grande capital são paulo, foi gostoso sentir essa familiaridade. mesmo com poucas páginas você consegue estabelecer uma conexão com os personagens, principalmente um sentimento de empatia pelo protagonista dan um querido

Matthew Bates 03/02/2021

Perfeitíssimo sem defeitos
Eu amei demais esse livro e a maneira como tudo é abordado, principalmente o final, que trás pra gente uma reflexão avassaladora!

Um cinto super rapidinho de ler e com uma história excelente!!

gaia :) 09/01/2022

li ?o baú do zumbi gelado? antes de conhecer ?as 220 mortes de laura lins? e já tinha gostado bastante da escrita do rafael.
acho que os contos dele são muito fluidos e rápidos de ler, além de terem um enredo muito criativo sempre.

observação importante: a expressão ?fingir demência? é capacitista e nós não podemos nos esquecer disso.