As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Safira.wevylla 27/03/2024

As 220 mortes de Laura Lins
E um livro nacional curtinho de uma escrita fluida, ele me prendeu muito, tem uma história super interessante e um final que me surpreendeu e me deixou super emocionada. E uma leitura rápida sério leiam

Gabbis. 27/03/2024

?Eu iria até Marte para ver seus desenhos?
Foi uma leitura super curta e rápida mas consegui me apegar bastante aos personagens, cada linha que eu lia eu torcia para que tudo desse certo e o Dan conseguisse salvar a Laura.

O plot não me surpreendeu tanto assim, porém eu até gostei, me deixou bem triste inclusive kkk

Gabriela2647 27/03/2024

Eu estou em choque, queria outro final, não consigo acreditar que a conclusão foi essa, eu li o livro e menos de duas horas e ainda não consigo acreditar que era isso

Gnashdemarte 26/03/2024

Um conto muito interessante para uma leitura rápida. Aquele tipo de leitura que você quer saber o final o mais rápido possivel, porém, esperava mais do final.

Lorrayne78 25/03/2024

Perfeito.
Apenas uma palavra e é capaz de explicar esse livro.
Perfeito.

A inocência dos dois, a amizade (e no fundo um amor). É lindo, triste e perfeito.

@euthaiscoelho 22/03/2024

O que aconteceu aqui??
Eu nunca li nada desse autor e esse conto está na meu kindle já tem um bom tempo, então aproveitei o descanso da tarde pra ler ele, já que é bem curtinho mesmo.
Eu já vi algumas pessoas falando positivamente desse conto e de outros escritos do Rafael, só que eu não esperava o que aconteceu.
É tudo muito rápido e eu comecei sem entender e quando cheguei no final, parecia que eu estava no começo. Fiquei um tempão lendo as resenhas pra ver se alguém explicava o final, pq eu não entendi a mensagem que ele passou, aí eu achei uma menina falando que o final seria uma espécie de redenção pelo o que houve na infância entre eles. Como se as mortes da Laura tivessem servido para mostrar o que de fato ele deveria fazer... sei lá, tô tentando entender esse negocio ainda(ou estou quase desistindo).
Enfim, quero ler mais coisas só autor, só espero não ficar nesse mesmo impasse!

Winnemi 21/03/2024

Um misto de sentimentos!!
Mds o final, estou desolada, triste porque me peguei torcendo pro Dan é para Laura saírem bem e felizes, mas agora só consigo me sentir triste :(

Isis Costa 21/03/2024

Que eu nunca caia num loop desses sos
Em "As 220 Mortes de Laura Lins", de Rafael Weschenfelder, somos apresentados a uma narrativa concisa e emocionante, que desdobra o conceito intrigante de loops temporais através dos olhos de Dan, um jovem que assiste à morte de sua melhor amiga, Laura Lins, 220 vezes. Este livro, embora breve com suas 59 páginas, mergulha os leitores em uma jornada de desespero, esperança e determinação incansável.

O autor habilmente evita a repetição apesar da premissa recorrente, mantendo a história fresca e envolvente do início ao fim. Dan, incapaz de aceitar o destino implacável de Laura, encontra-se preso em um ciclo doloroso, onde cada novo dia traz uma chance de salvá-la, apenas para terminar em desolação. No entanto, é sua crença inabalável de que pode quebrar esta maldição se ele conseguir manter Laura segura até o dia seguinte, que nos mantém enraizados na história, torcendo por um desfecho favorável.

O livro navega habilmente por uma mistura de emoções, onde a tristeza e a alegria coexistem de maneira complexa e surpreendente. Essa dualidade é o coração pulsante da narrativa, ecoando a experiência humana de lutar contra o inevitável com esperança e coragem. A brevidade do livro é tanto sua força quanto sua fraqueza; embora consiga manter a essência da história e entregar um impacto emocional significativo, deixa-se querendo mais desenvolvimento e imersão nos mundos internos e externos de Dan e Laura.

"As 220 Mortes de Laura Lins" é uma leitura rápida que desafia as expectativas, oferecendo um olhar sobre a determinação humana diante do inescapável. Weschenfelder prova que uma história não precisa ser longa para ser boa, tecendo uma tapeçaria de momentos que são ao mesmo tempo coração partido e aquecimento.

Giulia29 20/03/2024

é bom
O livro é bem curto e a história é bem interessante ,eu achei o final muito fofinho e até um pouco triste ,mas foi uma otima leitura ,planejo ler mais livros do autor

Calita.Rodrigues 20/03/2024

220 Mortes de Laura
Esse livro veio mais pra me deixar um pouco feliz depois de uma leitura ruim, confesso que gostei esse conto, foi bem rapidinho de ler e me comovi com a história, final triste etc. Não tenho muito oq falar sobre, mas é realmente um conto bom e quem discordar leva soco

stvrm.aria 20/03/2024

As 220 mortes de Laura Lins
Adorei esse livro, é muito bom e super rapidinho de ler, prende a tua atenção e você não para até chegar no final

Marina.Beatriz 19/03/2024

Foi bom, mas não o quanto pensei que fosse ser. A premissa é interessante, mas me incomodei um pouco com algumas partes, e principalmente com o fim. Não sei se a conclusão da história era, de fato, o único jeito de terminar aquele ciclo.
Mas é um ótimo conto pra quem está de ressaca ou criando um hábito de leitura, ele é simples, bem rápido, e te prende na leitura.

winxS2 18/03/2024

Livro tranquilo, bem curtinho e diferente. o plot não é UAUU mas eu gostei. talvez pudesse ter desenvolvido mais sobre a amizade deles, mas, num geral, é bom