Their Bounty

Their Bounty K.A. Merikan

Resenhas - Their Bounty

May S 14/11/2022

Harém BL
Primeiro harém homo que li! Conclusões?? Não é um livro excelente, mas também não é podre, é só meia boca kkk

Trezentas páginas e não foi explorado nada direito, como os quatro mercenários se conheceram?? Eles abominam tráfico humano, mata, sequestra por grana?? Não sei ?

O enredo é fugir, com muito sexo envolvido e raramente alguma coisa aqui é ali para poder fazer o leitor se cativar pelos personagens.
O Clover é um dengo, sua necessidade de afeto é visível, odiei tanto a cena patética do Boar e pyro, 🤬 #$%!& um bando de adultos querendo que um garoto que mal acabou de conhecê-los traumatizado declarar-se amor para eles??? Era nítido o sofrimento do Clover e a falta de tato para descrever o que estava sentindo, até o Tank o mais velho deles burro demais para entender isso, carentes demais nossa...

Muito desnecessário esse capítulo, enfim apois esse capítulo de ódio eterno o romance entre eles evolui o Clover fica mais confiante e foi muito fofo ver o Drake se abrindo no fim.

Rm14 21/10/2022

N sei pq nunca me veio q existia livros sobre Harém gay, quando eu achei esse eu fiquei MDS COMO EU NUNCA OUVI FALAR.
A premissa desse livro é muito boa, por mais que eu achei a sinopse meio exagerada sobre coisas mas é um contexto que eu me interessei, porém a história aborda muito pouco sobre, basicamente eles fugindo/protegendo enquanto tem relações, e isso me decepcionou um pouco.
Esperava mais desenvolvimento em tudo, ele foi sequestrado para trafico humano e tem uma cena q ele tem uma crise sobre e fim, não comentam nem da crise e nem sobre um estresse pós traumático. Entre muitas coisas é isso que acontece em todos os aspectos do livro que a autora abre.
Por exemplo (isso poderia ser um spoiler mas ela só escreve essa frase e deixa por isso mesmo), ele cita que por relações passadas ele sente a necessidade de sempre ter relações sex. para manter o companheiro interessado nele se n enjoa, isso seria um negócio enorme a ser tratado mas ele fala isso e fim, sem explicação sem desenvolvimento sem nada.
Sinto q tinha um potencial enorme esse livro mas tudo foi jogado, nada é tratado nem o romance q basicamente depois de um tempo e uma discussão eles resolvem tudo.

É bom o livro, legal de ler afim mas não passa disso.
Recomendo? Eh tipo se vc se interessou mesmo eu recomendo mas se é um 'n sei' eu não recomendo n.

Simbaewz 12/10/2022

Epa
Não foi esse que eu li, mas por algum motivo o livro da autora não aparece aqui no skoob, coloquei esse porque tem o mesmo número de páginas!!