Mind the Gap, Dash & Lily

Mind the Gap, Dash & Lily Rachel Cohn
David Levithan

Resenhas - Mind the Gap, Dash & Lily

Maria8457 28/07/2021

Dash and Lily making our hearts melt one more time! This time, we have a chance to travel together with this two lovebirds! Mind the gap, it's London time!!

LucasV 05/01/2021

O que você quer da vida?
Sim, temos mais um livro de Dash e Lily e só eles dois pra me fazerem ler dois livros em inglês só pra saber o que aconteceu com esses protagonistas. Aqui a história é ambientada em Londres onde Dash está estudando na Oxford faz um ano e Lily decide fazer uma visita surpresa pra ele e o resto só lendo pra vocês saberem.

Diferente do segundo livro que apesar de ser legal, não pegou da mesma forma que o primeiro fazendo questionar-me se essas sequências eram realmente necessárias e então Map The Gap chega e cumpre a proposta de ser uma boa sequência. Aqui encontramos um Dash e Lily entrando na vida adulta e tendo que fazer escolhas que podem mudar o seu futuro e sabemos que isso não é fácil pra ninguém, e vemos como eles lidam com isso, juntos e ao mesmo tempo independentes com seus próprios sonhos.

Também é legal que a aventura aqui é em Londres, um novo local e uma outra cultura natalina e foi bem divertido viajar nesse lugar. Temos novos personagens, retorno de antigos, uma escrita mais confiante tanto do David como da Rachel e eu acredito que aqui seria um bom lugar pra essa série acabar (e eu espero que seja mesmo). Como a Galera Record disse recentemente que vai publicar o segundo livro eu espero que tragam o terceiro também, apenas leiam Dash e Lily!

Júbilck 09/01/2022

Meu fechamento é vc, Mozão
Mind The Gap, Dash & Lily cumpre seu papel como fechamento de trilogia. Aqui, nós temos dois protagonistas maduros lidando com problemas igualmente maduros.

Eu gostei muito desse livro, mesmo achando ele um pouco mais paradão do que os outros. Aqui eles não vivem aventuras incríveis envolvendo literatura e lugares legais. A história tem sim literatura e lugares legais, mas o foco está muito mais na vida dos dois e como isso pode ser resolvido.

Eu amei demais ver a Lily confiante e independente e amei ver o Dash humilde e carinhoso. Esses dois são tudo na minha carreira e eu tenho certeza que vou reler tudo em algum momento da vida porque eles são sem dúvidas um dos casais teen mais bem construídos (de acordo com a universidade eu mesma) dos últimos tempos! Ambos tem problemas, ambos erram mas no fim do dia dialogam e se entendem! Senão será do para o público alvo como deve funcionar um relacionamento saudável! Um ponto e paz e equilíbrio no meio da tormenta hehehe

Dou a nota que dou por perceber que, dos três, foi o mais "morno" e com personagens secundários pouco relevantes. Mas amo Dash e Lily demais e recomendo a leitura da trilogia! Vale a pena!

(O inglês desta edição é tranquila de ler em sua maioria, somente alguns termos muito ????? Pq o Dash ama falar difícil HAHAHAH)