The Bookworm

The Bookworm's Guide to Dating Emma Hart

Resenhas -

bri 04/01/2022

Um romance gostosinho
Segundo livro do ano, uma leitura gostosinha com boy sarcástico mas igualmente encantador e uma protagonista mais sarcástica ainda, louca por livros e com um ótimo senso de humor. Nada complexo, um drama leve e com boas doses de risadas.

Rai_ane 01/01/2022

Meio bobinho
Para quem quiser sair de uma ressaca literária ou ler algo que não te acuse preocupações esse é o livro. Particularmente, achei a história arrastada demais, porém resolvi ler até o fim para saber se valeria a pena ler os outros livros da coleção.

Thainara Teles 31/12/2021

Que romance mais fofo, estou apaixonada, a escrita da autora me agradou muito, os personagens, as reações, tudo foi bom.
Kinsley é uma leitora voraz, me identifiquei, é engraçada, bem sensata e não aceita menos do que merece.
Josh tem quase trinta anos, mas virou o meu neném, ele é fofo, leal, bonito e trata a personagem super bem.
As amigas da Kinsley, o Colt e os avós deles, são incríveis e divertidos também.

rosecobalt 10/12/2021

Leitura divertida e extremamente rápida!!!!!
História legal, adoro o plot melhor amigo do irmão mais velho, mas me irritou MUITO a mocinha só saber falar de livros tipo eu passo o dia lendo dentro de um quarto mas se eu estou entre amigos eu sei falar de outras coisas né, mas parece que o único traço de personalidade dela é leitora, ela com o cara na casa dele vai ler (???). No fim acabei amando a história de Kinsley e Josh e os pontos de vista de ambos sobre o relacionamento deles. O pato e os avós eram tudo o que se poderia desejar em uma comédia e sinceramente salvaram o livro de um simples clichê.

Karla.Cassol 15/10/2021

Ótimo para te tirar da ressaca!
Me identifiquei muito com a Kinsley: Leitora compulsiva, sarcástica, com problemas para encontrar alguém que aceite sua "personalidade literária" digamos assim, e que quando começa a falar sobre livros ou adaptações ninguém segura! O Josh foi um amor do início ao fim! Tô apaixonada por ele haha... A química entre os dois? Incrível!
As cenas no lar de idosos foram ótimas! E os patos deram um charme a mais hahaha
Os personagens secundários são TODOS interessantes! Cada um com sua peculiaridade... Estou ansiosa pelos próximos livros!

gabs 09/09/2022

Trash total
Fazia algum tempo que eu não me deparava com um livro TÃO ruim, viu?

Queria dizer que não sei por onde começar a criticar mas a verdade nua e crua é que eu sei, sim. A escrita dessa autora é terrível. Cada frase que eu lia parecia um excerto transcrito de uma fanfic de uma menina de, o quê?, treze anos? Doze, talvez?

Tenebroso o quanto tudo é simplesmente mal escrito. Sério. Tudo. Kinsley é chata e muitas vezes parece uma menina de dezesseis e não vinte e seis. Os surtos sobre livros serem melhores que filmes? [inserir suspiro e revirada de olho aqui], a personalidade dela era uma intensa infantilidade mesquinha.

Tem tantas partes que eu gostaria de comentar? mas chega, não vou perder meu tempo com essa porcaria porque já me tomou o bastante disso.

De verdade, não recomendaria esse livro nem para o meu pior inimigo.

Bravara 04/01/2023

Bonitinho gostosinho é engraçado, mas me irritou um pouco todas as briguinhas da principal. É isso, bom.

Suzana 23/06/2022

Um bom romance
O livro me surpreendeu, apesar da personagem feminina ser insuportavelmente chata. O casal não tinha muita química, mas as cenas românticas foram boas. Gostei muito do envolvimento dos idosos na trama, o que tornou a história divertida. Foi uma leitura agradável no início e se tornou um pouco arrastada no final. Recomendo a leitura.

manooks_ 04/01/2024

Nós mulheres tagarelas
Amei tanto esse romance principalmente porque me sinto igual a Kinsley, ela é uma personagem muito divertida e única, o romance clichê perfeito sem conflitos desnecessários pra destruir a narrativa sabe?
é um daqueles romances que a maior parte é o desenvolvimento do casal.

Ana 08/04/2022

Legal
Livro bom, divertido e bom para passar o tempo. Não é um casal que arrebentou minha mente, mas mesmo assim foi ótimo passar esse tempinho com eles.

artstoteles 05/12/2021

Não tem como não amar kinsley e josh, a história é completamente envolvente e as interações dos dois são simplesmente boas demais, amei a personalidade da kinsley, é um livro curtinho de leitura rápida e que vale a pena. A única coisa que me decepcionei foi com o final, esperava ter um pouquinho mais dos dois e como o relacionamento deles evoluiria dali, por mais que tenha entendido a intenção de dar uma ponte pro próximo livro ainda assim não curti muito, mas foi a única coisa mesmo, ja vou logo ler os outros livros dessa sequência.

Kelly 29/09/2021

Um livro bom para sair da ressaca
A leitura é muito fluida e eu me identifiquei demais com a personagem, que é dona de uma livraria. O livro tem muitas citações de autores e outros livros famosos. A história de amor construída é bem singela e aquece nosso coração. Super indico!