Lacuna

Lacuna N. R. Walker

Resenhas - Lacuna

julia 22/01/2021

Resenha: Lacuna
Lacuna teve um começo bem interessante. A construção do mundo era diferente de tudo que eu tinha lido antes e Walker fez um trabalho maravilhoso em estabelecer os diferentes reinos e a história em torno do Eclipse.

Os personagens também eram bastante intrigantes. Cada um representava diferentes ideais e perspectivas relacionadas a seus próprios reinos e alianças. Eu gostaria que Samiel e Elmwood tivessem sido mais elaborados, entretanto? Eu sei que essa era a história de Crow e Tancho, mas parecia um pouco como um desserviço aos outros personagens.

Eu gostei que isso foi uma espécie de Soulmarks AU lol Walker deu um toque único e eu gostei de como isso se relacionou com o Eclipse e a história deste mundo. O romance não funcionou muito bem pra mim? Algumas cenas que tratavam dos sentimentos dos personagens um pelo outro pareciam muito abruptas e corridas.

O enredo foi divertido de ler na maior parte, mas no final tornou-se bastante previsível. Não gostei da direção que a história tomou e algumas das decisões tomadas em relação a isso não funcionaram muito para mim. Acabei me sentindo desconectada do que estava acontecendo. Eu gostei muito do final aberto, no entanto, e achei que fechou muito bem com a história.