A lágrima de vidro

A lágrima de vidro Gabriela Costa

Resenhas - A lágrima de vidro

Carol 24/04/2024

Que livro maravilhoso, é incrível como que a autora mesmo tão nova, soube colocar tantos assuntos importantes sobre a vida cristã em uma história fictícia. Ficou claro as mensagens que ela quiz passar e mostrar o quão grande é o amor de Deus por nós. É um livro com acontecimentos que vão te fazer refletir se olhar com um ponto de visto cristão e ver o quão profundo esses temas são.

Faby.Visoo 09/04/2024

Sem palavras
Mt mt bom!! forte, cheio de referências, muitos plots, ambientes, personagens reais e intensos, alem de ser rápido e incisivo!! ainda nao consigo me expressar, de tao chocada

Julia.Minglim 04/04/2024

Lágrima de Vidro
Um livro envolvente, emocionante e que abre os olhos para realidade.
Não tenho palavras para expressar o quão bom esse livro é!! Acredito que todos deveriam ler, é envolvente e atrai o público facilmente, a maneira que uma história fictícia conta a vida de uma jovem menina apaixonada e ao mesmo tempo expressa o evangelho, abrindo a mente e mostrando a verdadeira realidade do mundo espiritual!
Super recomendo, e ele sempre terá um lugar especial no meu coração???

Dani 30/03/2024

Melhor fantasia de todas
Esse livro é maravilhoso e meu medo é não conseguir fazer uma resenha a altura desse livro. Esse com certeza seria um Nárnia contemporâneo. Que perfeição, intrigas, reviravoltas, muitos plots.
E no final você vai chorar muitooo! E ver todas as peças se encaixando! Eu amei muito!

sofiaherondale 27/03/2024

Não havia nada que ela não pudesse fazer.
A Gabriella Costa tem esse jeitinho fixo dela de construir um processo de redenção através de uma fantasia em um universo alternativo que se discorre totalmente em cima dos acontecimentos bíblicos só que, claro, em uma ficção.
Por já ter lido vários livros nesse mesmo estilo foi um pouco previsível pra mim, mas creio que pra quem quer começar a ler fantasia cristã, essa é uma boa obra. Não é de tudo original, mas é bem desenvolvida e tocante. Recomendo.

Camilly 26/03/2024

Não sei ainda se gostei, a história realmente traz muitos acontecimentos surpreendentes e diferentes. Sobre Grécia, eu tava até gostando dela no começo, mas aí ela mudou de personalidade um milhão de vezes, sem contar que ela é muito da burra. E o Zion... Nem preciso comentar, ele foi 🤬 #$%!& e ainda perdoou, eu jamais teria feito isso, não ia querer nem saber da Grécia. Ela errou inúmeras vezes, mas o leão perdoou ela todas as vezes e eu acho que é exatamente isso que a história quer passar. De resto não gostei.

Maluziiis 20/03/2024

Sião.
Acho que nenhuma personagem principal me deixou tão brava e indignada quanto a Grecia, mas o maior motivo da minha indignação é ter me identificado tanto com ela. Me achei parecida com ela em tantos aspectos, principalmente por me considerar indigna.

O Leão Branco, em toda sua soberania e majestade, dispensa quaisquer palavras que eu tenha a dizer, porque qualquer uma que eu use para descrevê-lo jamais será boa ou perfeita o bastante. Eu o amo com cada batida do meu coração.

E Zion.. acho que meu padrão de crush ideal acaba de se elevar um pouco mais. Eu percebi a grandeza dele assim que notei seu nome e me apaixonei por ele instantaneamente. Espero algum dia encontrar o "meu monte Sião" também.

???????

Domells 18/03/2024

Lindo!
"A grandeza reina na simplicidade, e a honra, na humildade, afinal."
Eu amei! Que história linda, amei as referências e como é possível se identificar com a Grecia, sentir-se feliz, triste, com raiva e depois se imaginar no lugar dela e lembrar que somos iguais, às vezes, até pior que ela quando se diz respeito ao nosso relacionamento com Cristo.
Se eu recomendo? Com toda certeza. A Gabriela fez um ótimo trabalho. E eu amei o Leão, com todo meu coração!
(Que ódio dela, principalmente no final aaaaa) O Isaiah foi um personagem digno de toda a minha raiva e indignação, o Draguá também não ficou para trás, nesse quesito. De todas as formas, leiam.

Faby52 12/03/2024

"É por isso que o Leão Branco sempre falava: é apenas uma lágrima de vidro - compreendeu, por fim. - Ele queria dizer que seria apenas um curto lapso de tristeza se eu escolhesse estar ao seu lado, porque ele me proporcionaria felicidade. Alegria real, não apenas projetada à frente dos outros, como um espelho faria."

Kauany.Tischer 27/02/2024

(minha opinião sobre)
Esse livro com certeza é um dos melhores que já ganhei na vida, não sabia da existência dele, e sinceramente, superou todas as minhas expectativas. É tão dolorosamente reflexivo que chorei horrores por me identificar tanto com a personagem principal, que não é tão legal assim e erra mais de uma trilhão de vezes, mas é assim que acontece e o que nós fazemos. Amei cada capítulo, a fantasia não é "por acaso" e recomendo MUITOOO pra quem é Cristão, ama um romance e gosta desse mundo literário! ?

Emelly29 25/02/2024

O livro é simplesmente PERFEITO! Foi como ler as crônicas de Nárnia ???? meu coração queimou com cada palavra, cada capítulo me capturou de um jeito único!
O enredo me encantou do começo ao fim, o romance entre os personagens achei meio corrido e confuso. Porém pude sentir cada respingo de emoção que os personagens vivenciaram. Me senti amada, me senti a protagonista. A escritora nos conduz a essa viagem, nos conduz a situações que passamos em nossas vidas, em todas as lágrimas de vidro que derramamos e em todos os momentos que o Leão branco esteve lá.
Com certeza, A Lágrima de Vidro se tornou um dos meus livros favoritos ????

Camila_cf 17/02/2024

Tocante
Sem dúvidas esse é o melhor livro que já li, uma história que te emociona, uma mistura de Crônicas de Nárnia, se eu fosse marcar cada frase que falou comigo o livro inteiro estaria com marcação. Uma história que fala do amor de Deus por nós, mesmo nós caindo em tentações e o abandonando ele se entregou por nós