Encontro Mais Que Perfeito

Erika Leonardo

Resenhas - Encontro Mais Que Perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dessoito. 20/01/2024

Sou completamente apaixonada por essa família, em especial a Alice e o Edu, eles foram o primeiro casal que conheci e fiquei completamente apaixonada pela dinâmica e cômica que elas demonstram... Enfim, minha comédia romântica preferida que pretendo revisitar sempre que eu puder.

P.s.: estou ansiosa pra ler outras histórias das autoras.

Annelyse.Diamante 07/05/2023

Que delícia de livro! Fechou com chave de ouro essa série de comédia romântica. Eu já tinha adorado os 2 primeiros livros com as histórias engraçadas dos 2 casais, mas esse "final"...!! Foi muito lindo!!

Mari 15/04/2023

Epilogos
É um livro curto para fechar os anteriores, bom para passar o tempo, porém semnehnhuma surpresa. Todos os acontecimentos são extremamente previsíveis e sem nenhuma complicação para os personagens que levam uma vida perfeita

livroscomisabela 07/04/2023

Amei o desfecho dessas histórias. Cada personagem é especial a sua maneira.

Fiquei tão contente que acabaram virando uma grande família e passaram mais tempo com Dona Maria e Seu Geraldo. Amei que o Edu comprou o terreno e fez as casas para ficarem pertinho.

Meu Deus como eu ri do desenho do Seu Geraldo!!!!!! Eu adorei esse velhinho rabugento e acho que ficarei igual a ele kkkk

A morte é uma etapa da vida que ninguém está preparado para chegar, mas ela é inevitável e a forma como ela foi tratada, foi tão simples e ao mesmo tempo tão bonita. O amor muda a nossa relação com ela.

Adorei as crianças, muitas por sinal, e como a família permaneceu unida e acolheu a Dona Maria.

Enfim, que experiência gostosa foi ler esses livros!! Eu não acredito que demorei tanto para ler. Obrigada autoras por esse nacional, cheio de clichês e ao mesmo tempo original.

Elisangela 13/02/2023

Fim da trilogia...
O livro é uma espécie de epílogo de 130 páginas dos dois primeiros livros, leve, pra sair ds ressaca literária e pra descobrimos como ficou a vida de nossas casais queridos...

MAY 02/02/2023

Finalmente acabei essa trilogia horrorosa
Minha experiência com todos os três livros foi péssima! Okay que a escrita melhora consideravelmente do primeiro pro segundo, mas mesmo assim deixa muuuuito a desejar. Esse livro não leva PRA LUGAR NENHUM e poderia muito bem ter ficado só no conto mesmo (inclusive eu li o conto e gostei mais do que os livros porque ele é curtinho e termina rápido com o meu sofrimento)

Cintia Martins 02/01/2023

Essa família vai deixar saudades!
Termino essa trilogia com o coração apertado e com um sorriso bobo no rosto!
É uma leitura rápida, envolvente, divertida, mas também traz uma reflexão sobre família... aquelas de sangue e aquelas que entram em nossas vidas e nos acolhem...
Eagora, ainda tenho uma receitinha para testar!

Vivian 11/09/2022

Os casais dos livros anteriores continuam hilários e apaixonados como antes, o que muda aqui foi que agora tem filhos.
Em determinado ponto achei triste, mas que já imaginava que isso fosse acontecer.

Camila Zuza 17/08/2022

Pena que acabou
Este livro é muito bom nele mostra muito sobre família e muito lindo ver o amor que envolve todos os personagens e claro que morremos de rir com eles neh queria mais sobre eles pena q acabou

Sâm 02/08/2022

Divertido
Uma comédia romântica com várias referências de filmes e livros sobre esse tema, uma leitura leve e engraçada com um final que te pega.
Um livro curto, serviu para ser uma fuga de outros livros mais densos que eu estava lendo.

Obrigada Skoob pela cortesia! ?

Li :) 02/07/2022

AAAAAAA
ESSAS MULHERES PODEM ESCREVER 10 20 30 LIVROS QUE EU VOU LER CONCERTEZA SEM A MENOR PREOCUPAÇÃO!!!!!!!
QUE INCRÍVEL GENTE AMEI ?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6