Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu? Wellington Budim

Resenhas - Quem Sou Eu?

Cris Moraes 06/01/2021

Surpreendente!
A história de Annie Duval e sua jornada em total amnésia foi uma narrativa eletrizante que me fisgou da primeira à última linha! O autor construiu um enredo fantástico, bem amarradinho na trama, cujos fatos vão se sucedendo numa sequência ardilosa, incrível e envolvente. É uma baita narrativa com elementos policiais e os bastidores sórdidos de nossos políticos. O jogo de interesses e a ganância pelo dinheiro são apresentados em um fantástico segundo plano, oferecendo uma base perfeita para encaixar os fatos do mistério policial.
Sou daquele tipo de leitora que não se preocupa muito em antecipar o desfecho final, descobrindo de antemão o culpado da história. Gosto de ir me situando em cada cena e vivenciando cada momento do suspense e suas muitas possibilidades.
Então, nesse sentido, a leitura foi perfeita para mim. Ainda que o final do livro fosse uma das possibilidades cabíveis em minha imaginação, gostei demais que tenha sido apresentado apenas nos últimos parágrafos.
Recomendo a leitura e parabenizo o autor pela obra,

Leitores Peculiares 02/02/2021

PERFEITO DEMAIS
Quem sou eu? //@wellingtonbudimautor //@thebookseditora -🧩
A história já começa com uma perseguição alucinante, São Paulo se torna palco de um dos romances policiais mais fantásticos que eu li em toda a minha vida.
Annie Duval acorda na Serra da Cantareira, sem saber quem é, e muito menos o que faz ali, ela é socorrida pela bondade de um motorista que avista uma mulher despida à beira da pista. Daí em diante é só ladeira abaixo. Depois de ser levada ao hospital, medicada, ela por fim descobre que seu passado esconde muitas coisas, seu futuro é bem incerto, e o presente, bom, esse ela nem sabe, pois nem ao menos seu nome se recorda.
Acusada de assassinar seu marido, um político renomado, ela não faz ideia de que tipo de vida levava.
Uma narrativa traçada de uma das maneiras mais brilhantes que apreciei, inacreditável como não tem pontas soltas e o emaranhado de acontecimentos é todo desenrolado no decorrer da trama.
Eu fiquei um bom tempo sem conseguir ler absolutamente nada, pois o impacto que esta trama me causou foi demais. O final é simplesmente de tirar o fôlego...
A qualidade da escrita do Wellington é formidável, nota-se que houve uma pesquisa muito bem elaborada por parte do Autor, não foi um livro escrito em um mês. Com toda certeza ele levou muito mais que isso só com a pesquisa. Como eu gostaria que todos tivessem um cuidado assim ao escreverem suas histórias, se preocupassem mais com a qualidade do livro escrito do que com a quantidade de livros publicados.
Melhor livro que li de romance policial este ano.
Recomendo, panfleteio e indico...

site: https://www.instagram.com/p/CEXhsgeDqJX/

Debby Vieira 02/02/2021

MARAVILHOSO
Livro: Quem sou eu?
Autor: Wellington Budim
Editora : The Books / Dark Books

O primeiro suspense a gente nunca esquece, é este o meu sentimento...
Annie Duval é uma mulher rica e refinada, mas isso ela só descobre depois, pois logo nas primeiras páginas ela nem sabe quem é.
Após acordar na serra da Cantareira perto de uma estrada ferida e sem memória descobre que esta sendo acusada do assassinato de seu marido, um senador famoso e influente Augustus Duval, ela só possui um colar, que não parece mas tem mais segredos nele do tudo.
Eu presenciei a reação de minha mãe quando trabalho neste livro, ela ficou por dias a fio dizendo que eu precisava ler, apesar de ser uma leitura de suspense não tem contra indicação para menores lerem. Então eu decidi me aventurar, e li tão rápido que até eu me surpreendi.
Fiz várias anotações, confabulei possíveis suspeitos, dormi tarde, sumi das redes sociais. Tudo isso porque eu precisava saber quem era Annie Duval e o que aconteceu com o Senador.
“Em quem confiar quando todos podem ser suspeitos?”
Eu preciso dizer que Wellington entrou para minha lista de autores favoritos, se algum dia eu escrever um romance policial, minha inspiração terá sido ele.

site: https://www.instagram.com/p/CKzSxTijBhd/