Vicente Ferraz

Vicente Ferraz Kira Baptista

Resenhas - Vicente Ferraz

Faby Leitora 17/12/2021

Intenso
Vicente Ferraz veio para ferrar o juízo das leitoras apaixonadas. Vicente é um homem poderoso, intenso, cheio de si e sem um pingo de paciência kkk esse aí passou longe da fila da paciência. Mas ele também tem um coração bondoso e muito justiceiro.

Ágatha Assunção é uma moça de bom coração, meiga, delicada e tem uma boa dose de atrevimento no sangue.

O destino resolve unir Ágatha e Vicente e o encontro desses dois é marcado por uma paixão de alta magnitude tão forte que abalou as estruturas de suas vidas. Mas não é somente essa paixão que vai tomar conta desse drama envolvente, os conflitos familiares e problemas do passados vão colocar em jogo a relação desse casal, causando muitos reboliços que vão deixar as leitoras de coração acelerado!

É uma leitura gostosa, intensa e com altas doses de paixão. Sem dúvidas esse livro entrou para o meu top 5 favoritos da vida.

Assinado : Fabrine Barbosa / Leitora Voraz

Iza 02/03/2022

Personagens fortes, ele é o poder em pessoa, um casal com química, mas achei que demora muito para revelar alguns mistérios, mas a história te prende e no final Phá!!!!!?. Não tem final, a autora já trás outras novidades para de levar ao segundo livro, seria mesmo necessário??

Gabsam 04/09/2021

Como assim !!!
Não tem resenha ainda kkkk
Maravilhoso como tudo que a Kira escreve, o Vicente é mandão e protetor e tem uma pegada maravilhosa e de quebra temos uma visita de um Telles na trama ?.
Muito romance muito hot....
E que venha AUGUSTO FERRAZ

Yasmin 12/04/2023

Ta aí uma série que bateu de frente com os livros da primeira geração Telles, amei a escrita e a história preciso de um livro para cada Ferraz

Cibele78 13/12/2023

Surpreendente
Foi a primeira história que eu li da autora, e só por essa experiência já deu para perceber que a Kira nunca decepciona suas leitoras com seus romances bem escritos e cheios de suspense.
Seus enredos são bem elaborados, e nos prende do início ao fim, e aqui neste livro ela nos presenteou com uma trama envolvente e mui caliente, esse livro meus amores, deve ser lido e apreciado em doses bem generosas pois nos levam às alturas só de imaginar Vicente e Agatha em ação!

É uma história com tudo que se tem direito: dramas, sensualidade, momentos hilários, mistérios (fiquei doida pra saber o que tem nos envelopes) e claro, muitoooo hot!!!!!

Vicente Ferraz é um acontecimento, e a Agatha não deixa por menos, por trás daquela doçura tem muita personalidade, eles são pura nitroglicerina juntos!

Um ponto a se levar em consideração pra mim, é que eu não me atentei na sinopse e caí na terrível armadilha de final em aberto, kkkkkkkkkkk
Agora vou ter que ler o próximo pra ontem!!!!

Brincadeiras à parte, me surpreendi positivamente com a escrita da autora, Parabéns Kira, que venham os próximos!!!

Malévola.Sincera 06/02/2022

Gostei, porém tem defeitos. ?
Vicente Ferraz é aquele tipo preferido de homem Literário, rico, poderoso, arrogante, super protetor, bem dotado, ciumento em quantias e gostoso pra caramba.

É o que chamamos de perdição em forma de homem, cheio de segredos e com uma dose cavalar de safadeza, adoro o tipo que é gostoso, sabe que é e não tem problemas em demonstrar isso, amei que mesmo sendo um homem de negócios, sério e que não brinca em serviço, ao mesmo tempo ele é divertido e adora fazer uma graça e jogar seu charme.

Já Agatha Assunção, é aquela mocinha que eu ADORO ver nos livros, nada boba, batalhadora, super esperta que sabe seu valor, é uma moça séria mas não deixa de ser safada e aproveitar as oportunidades que a vida dá. Se diverte e se esbalda no play mas não deixa ele tomar conta totalmente da vida dela. Gosto muito do fato dela não ser o tipo de mocinha que fica sofrendo e mendigando amor pra macho nenhum... Se quer sumir, ok que vá com Deus...

Gostei do casal demais da conta, foi com certeza o ponto forte pra me manter na leitura até o final, os personagens me ganharam, tanto o casal como seus irmãos (Augusto, Dhiogo, e os gêmeos Arthur e Matheus).

Faz anos que tenho vontade de ler esse livro, na realidade eu cheguei a iniciar ele na época que estava sendo postado no wattpad, mas confesso que a demora nas postagens me fizeram abandonar a leitura.

Quando vi que ele chegou em e-book não resisti, e resolvi finalmente ler ele, de um modo geral gostei da leitura, mas por se tratar de um livro lançado por editora eu esperava pelo menos que a revisão fosse boa, e isso foi um ponto que me decepcionou bastante, encontrei diversos erros de português, erros de gênero, de conjugação verbal, de concordância e problemas nas construções das frases o que acabou deixando a leitura meio frustrante porque sempre tinha que tentar entender o que a autora quis narrar na frase que ficou mal construída ou sem contexto.

Já li muitos independentes que não deixam a desejar na revisão, algum erro OK passa, mas aqui nessa leitura houve excesso, a impressão que me deu é que eu estava lendo no wattpad, mas não, paguei por isso e o pior é que ainda foi lançado por uma editora que pelo visto não se preocupa em dar qualidade ao produto vendido.

Não bastando isso, durante a leitura encontrei algumas contradições que em determinados momentos era narrado de uma forma e mais a frente foi de outra, uma hora se declarou dizendo inclusive um "eu te amo" mas logo a frente é narrado como se não tivesse falado para Agatha. Achei que em alguns pontos foram redundantes, e que algumas divagações foram desnecessárias não acrescentando em nada para a história, assim como algumas narrativas de sexo para mim soaram mais, como dizem, para "encher linguiça".

A escrita da autora é boa, Gostei, mas achei um pouco superficial e redundante no quesito de palavras e trechos, poderia ter sido mais gostosa a leitura, os erros me incomodaram, o final da história fica aberta (Alou povo que não gosta de finais abertos? esperem o segundo livro) e achei meio tosco o fato de Vicente omitir e esconder da Agatha que tinha se machucado na luta, aliás senti muita falta da narrativa do confronto entre Vicente Ferraz e Humberto, espero que não tenha sido narrada por algum motivo que encontrarei no livro 2.

A sequência que ainda não está disponível, mas está em pré-venda na editora.

Pra quem ama Peões/Cowboys e afins, apesar dos fatos citados acima valeu a pena a leitura pra mim, lembrando que isso é minha opinião e impressão sobre essa leitura, faça você a sua e tire suas próprias conclusões.