Aldeia dos Encantos

Aldeia dos Encantos Leticia Melli

Resenhas - Aldeia dos Encantos

pedr.santos 30/06/2021

Que conto clichê!
E não, não é uma coisa ruim. Eu aamo clichês kkkkk. Nesse conto de 69 páginas, onde cada página me prendia mais à história de Estela e torcia muito para que desse certo as coisas em sua vida. Com esse festival aparecendo e a ida de seu ex, eu já fiquei meio que “GENTE, VOLTA PELO AMOR DE DEUS” kkkkkk. Mas ao longo você vai vendo e entendendo vários aspectos do término. Agora é com a gente né? Casal, sim ou não?? Leia para saber mais detalhes! Recomendo super e dêem uma passada no meu insta de livros: @books.in.air

Nahestante_x 10/04/2021

Acabei de ler esse livro e caramba que livro gostoso de ler, daqueles que deixa a gente com o coração quentinho e ao mesmo tempo nos sentindo encalhada(o) kk.
É isso amei!

Myy 30/11/2021

?Você é única ?.
Sabe aquele conto que faz você torcer pela personagem?
A cada página era isso, torcia para que os acontecimentos de concretizassem de uma forma boa e torcia pra cada mini conquista pessoal. Achei que seria uma leitura mais madura pela sinopse mas foi um clichê surpreendente de fazer a gente desejar viver aquilo. Talvez o final pudesse ter sido mais aprofundado e por isso não gostei muito mas vale a pena passar pela experiência de lê-lo.

Ane 15/06/2021

"Aldeia dos Encantos" não foi o que eu esperava. Pela descrição, pensei que era uma história um pouco mais madura, mas a narrativa sobre Estela e Michel não é exatamente isso. Para mim, os dois são muito imaturos e fica claro o tempo todo que o conflito da história é apenas por isso. Também tenho que dizer que o comportamento de Estela e dos amigos me incomodou, as falas dela dão a entender muito naturalmente que eles se embriagavam e fumavam desde mais novos, e olha que no li no livro ainda são adolescentes, achei isso ruim. A escrita da autora é até boa, mas não gostei da história, o final foi o mais fácil possível, pode funcionar para outras pessoas, mas não me convenceu.

Limoraiis 24/05/2022

Um conto que da para ler rápido, alguns pontos da história me incomodou muito na descrição os personagens são adolescentes, que se colocam na história como muito natural que bebem e fumam, não acho isso legal.

toricoimbra 11/01/2024

Acho que tudo aconteceu de forma muito rápida e confusa. sei que são poucas páginas, mas tudo corre sem muitos conflitos, motivos sobre o término e até a forma como voltaram o relacionamento foi bem zoado.
não me surpreendeu tanto, mas foi um livro ok de ler no espaço de um e outro.