Como arruinar sua reputação de vilã

Como arruinar sua reputação de vilã Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar sua reputação de vilã

Na 16/04/2024

Se eu já tinha amado o primeiro conto, esse então... Ver um pouco mais do relacionamento das meninas e começar a entender melhor o que está acontecendo no universo, conhecendo as ameaças e tudo o mais, foi uma ótima preparação para o que a autora nos apresentou no livro "Vigilantes e o Multiverso do Caos".

site: https://www.instagram.com/p/C5038cwr69U/?img_index=1

Julauch 30/03/2024

Como não seguir se apaixonando?!
Esse é um dos casos onde a continuação complementa a história ??perfeitamente??.

Fica evidente aqui que a autora tinha um plano a longo prazo para essa história e eu não consigo imaginar como foi ter lido sem ter o livro inteiro já esperando na galeria. ?

Eu amei que o desenvolvimento do romance delas não é um problema, elas não ficam naquele drama "mas nós não deveríamos fazer isso ?".

Elas sabem que é proibido, mas não negam a atração que sentem e não se seguram, sabe? Adorei isso.

Mais uma vez, vou segurar mais comentários e guardar para a resenha do livro. Em resumo: só aumentou mais ainda meu interesse em seguir a leitura. ?

Sweetmoonshine 02/03/2024

Hihihi
Conseguiu ser a ainda melhor que o primeiro conto, como pode? Muito bom a Sussurro e a Esplendorosa já sacando o envolvimento das duas kkkkkk. E, mano, tô muito curiosa pra saber o que está por trás do ataque lá, o que está acontecendo. Ai, sério, muito bom.

ingrid 09/02/2024

amo elas
Amo voces odete e helena vcs soa incríveis minhas mães, pensando seriamente em ler o outro livro pra ver mais delas

Marian14 08/02/2024

Perfeito
É tão bom quando o primeiro conto. A escrita é apaixonante, os personagens encantadores e a forma que a relação delas caminha te deixa ainda mais apaixonada nesse mundo. Esse universo de heróis brasileiros te prende cada vez mais conforme a autora o expande.

pitypooralfie 08/02/2024

30.11.20

A continuação conseguiu me prender ainda mais do que o primeiro conto!
Estou totalmente encantada pelo universo criado pela Denise e muito ansiosa para ver tudo num romance. Amei as aparições da Esplendorosa e da Dolorosa, e a interação Odete-Helena me deixou muito mais satisfeita do que no primeiro conto.
O modo como as cenas de ação se desenvolveram no ataque ao leilão me deixou fisgada e quase sem fôlego conforme as páginas passavam voando. Terminei tudo num piscar de olhos e muito ansiosa pelo livro.

A última cena me deixou um pouquinho angustiada. Queria saber mais do que estava acontecendo e iria acontecer, queria ler mais de Odete e Helena e todo esse universo fantástico povoado de super-heróis e vilões bem brasileiros com poderes incríveis. Fiquei particularmente animada para uma participação maior da Sussurro.
Mais uma vez um conto gostoso, com uma escrita ótima de acompanhar e aquele romance f/f que sempre aquece meu coração.

Débora Bovetto 06/02/2024

Já shippo
Shippando muito o casal não oficial, louca pra ler o livro. O conto é bem gostozinho, só não li mais rápido pq estava na correira. Mas em menos de uma hora da pra ler, é uma história continuações do anterior, e gostei muito do desenvolvimento das personagens.

Luciana 19/10/2023

Houve mais desenvolvimento das personagens e do universo de super heróis, além do gancho para o caos que está piorando com a Dolorosa num papel diferente.

Não gosto desse tipo de final, mas é questão de preferência mesmo. Continuo gostando mto da ambientação da história.

Ludmila 08/09/2023

Ler mais uma aventura de Odete e Helena foi super gostoso. As personagens tem química, a leitura é fluida e temos a sensação de estar assistindo a um filme de super heróis.

Paula 15/08/2023

Mais desenvolvimento das protagonistas...
Nesta continuação do primeiro conto consegui sentir mais as personagens, em como cada uma tem sua personalidade definida e conseguem ficar bem juntas.

Katykah 29/07/2023

Espada falante
A interação das duas fica muito mais interessante a cada momento, foi algo tão natural e leve que quando acabou eu fiquei em choque, fico feliz que tenha mais um, tô bem curiosa pra saber como as duas vão lidar com suas diferenças de personalidades e valores morais.

Livia Altamiro 18/07/2023

Esse é a continuação do outro conto que tbm é muito bom, esse aqui tbm é top. Orna muito bem com um primeiro e com o último. É quase um dever ler esse depois de ler o primeiro, como se você sentisse que precisa continuar ali.

Recomendo muito, tem todos os livro no Kindle.

rebeca 14/07/2023

Divertido e intrigante
Se isso daqui chegar em alguém, LEIAAA, da uma chance são apenas 44 páginas, se vc gostar lê a continuação/livro em questão, juro que vale a pena

Lary 02/07/2023

Assim como o anterior ele também não deixa a desejar nem um pouquinho, a leitura é super leve e divertida, os personagens são incríveis e sem contar que a autora cumpriu com seu trabalho direitinho deixando os leitores com um gostinho de quero mais. Que essa história é formidável e muito bem escrita todo mundo já sabe (ou, pelo menos, deveria saber). Agora, se tem uma coisa que eu preciso enaltecer horrores é esse casal. Helena e Odete são a verdadeira definição de enemies to lovers e eu amei cada momento disso.