Como arruinar sua reputação de vilã

Como arruinar sua reputação de vilã Denise Flaibam

Resenhas - Como arruinar sua reputação de vilã

Queria Estar Lendo 16/11/2020

#TeamAdmirávelIlusão
Como Arruinar seu dia de Folga já foi uma leitura super gostosinha e engraçadinha, mas a segunda aventura da Helena e da Odete foi ainda melhor!
Gosto muito de como o romance entre elas estão se desenvolvendo expansão do universo de super heróis no Brasil está excelente! Amei conhecer outros heróis - e vilões!
O fim do conto é um das minhas coisas preferidas NA VIDA. E tô muito empolgada por uma história mais longa dessas duas ajudantes.
Como Arruinar sua reputação de vilã foi maravilhoso. Se a Denise escreve, eu claramente já estou lendo! Super recomendo.

Gi 16/04/2023

Um casal desses ?????
Ótimo! Demorei para ler porque não queria que acabasse. Elas são perfeitas e estou animada para o livro "completo".
Denise segue como minha autora nacional favorita ?

BArbara1573 05/10/2022

Como arruinar sua reputação de vila
Acho q esse livro é o que mostra o depois do dia de folga delas, onde elas combatem um vilão juntos, e no final trocam telefone, mas nunca mandam mensagem e combinam de sair. Ai depois de se reencontrarem e conversarem elas finalmente resolvem os problemas e saem juntas pra uma lanchonete.

Jasmine 13/05/2021

Odete vai à um evento de caridade para roubar uma pintura rara de Esplendorosa, porém acaba se deparando com Helena - o que foi uma surpresa, já que não se falavam desde o último encontro. Contudo, os planos de ambas são frustados pela misteriosa aparição de um novo grupo criminoso.

Do mesmo jeito que o primeiro, esse conto apresenta uma escrita leve e fluída, além de uma narrativa divertida e começa a preparar o leitor para o livro. É uma história ótima, com um casal muito fofo (sou suspeita pra falar pq sou rendida por enemies to lovers) e apresenta o Brasil como plano de fundo em um mundo de super-heróis e vilões.

Willians Glauber 13/11/2020

Flerte fatal, com espuma. Oi?
Tudo o que eu queria ver na continuação eu vi e tive sim! Expandiu mais o universo das ajudantes, com uma contextualização ali dos heróis dos vilões no início, amei isso. Teve ainda mais cenas de flertes fatais entre a Odete a Helena, mais um aprofundamento ali da relação das duas. Curti muito a continuação e também de ter tido um vislumbre de como é a relação da Admirável com a Esplendorosa (gente, esses nomes de heróis são tudo, fala a verdade!). Bom, já quero saber quando sai esse romance aí, hein. E espero que tenham muito mais aventuras de Helena e Odete. Parabéns Denise, arrasou demais.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/04/2023

“Aqui, ela não é minha arqui-inimiga. Aqui, ela é só uma garota bonita que tem o melhor beijo do mundo – e que me beija mais uma vez.”

Depois desse, só posso pedir pra dona Denise adiantar logo esse livro das ajudantes porque NECESSITO!
Fica aí a dica pra quem ficou órfão da trilogia Renegados.

Mar 06/06/2022

adorei 2.0
Eu sei que eu não devia ficar com raiva da escritora, MAS EU TÔ. NÃO DEVIA TER TERMINADO ASSIM. Eu queria maaaiiis!!! E ela ainda solta assim do nada, que vai ter um lançamento (e que esses contos eram os preparativos dele) pra 2022 (!!!!!!!). Eu amei e foi muito divertido. Tá me ajudando na minha recuperação médica aqui em casa ???

agasbriela 21/07/2022

muito bom
poderia ser maior, eu facilmente leria um livrão sobre essas duas personagens, eu amei mas eu quero MAIS, foi mt pouco e mt rápido, eu preciso de mais aventuras dessas duassss

Ludmila 08/09/2023

Ler mais uma aventura de Odete e Helena foi super gostoso. As personagens tem química, a leitura é fluida e temos a sensação de estar assistindo a um filme de super heróis.

Pedro Peixoto 10/03/2022

Ok, esse me surpreendeu
Muito melhor do que seu predecessor (não tô dizendo que o primeiro era ruim, ok?). Muito mais completo, a escrita mais consistente e os personagens mais naturais. A relação, as situações, um contexto mais definido pra história e um caminho que te deixa muito curioso sobre as possibilidades de um universo mais bem estabelecido

Ainda tem coisas que me incomodam, mas achei muito bom

Helô 19/04/2021

Amei demais
Bem curtinho, super útil quando você está em um ressaca literária. Amei a história e não vejo a hora de mais conteúdo sobre essas maravilhosas. É vilã? É, mas passo pano mesmo assim.

Carous 03/03/2021

Fico feliz que Como arruinar seu dia de folga foi tão bem recebido, que Helena e Odete ganharam muitos shippers que animou Denise a escrever uma continuação e, no futuro, um livro completo deste universo.

Esses contos são uma leitura descontraída e prazerosa que fiz e não me arrependo. Denise escreve muito bem; as frases apenas combinam bem, as palavras se encaixam naturalmente e a leitura é rápida e dá quentinho no coração.

Helena e Odete têm uma química incontestável e adoro que o destino as coloca sempre no mesmo local, babando uma pela outra de longe, mas logo uma de frente para outra e nenhuma delas esconde o interesse.

Espero que essa aventura não tenha realmente arruinado a reputação de vilã de Odete. Às vezes temos que nos arriscar pelo fogo no rabo.

Dani | @leitorahemcrise 16/11/2020

Instigante para o livro que vem aí!!!
Na continuação da série Os Vigilantes - que em breve vai ganhar um livro!! -, Denise Flaibam serve novamente tudo aquilo que promete. Agora, em meio a um evento dos super heróis no Pão de Açúcar (Rio de Janeiro), a Ilusionista tem uma missão: roubar um quadro para sua vilã. No entanto, ela não esperava encontrar com a Admirável - que também é sua crush que não retornou suas ligações - e muito menos ter que trabalhar em equipe com ela quando capangas misteriosos invadem o evento e fazem reféns.

" - Não tinha nada mais sutil para usar?
- Eu gosto de surpresas. Uma cobra gigante caindo na cabeça de alguém é uma bela surpresa."

- Sobre a história

Nem preciso dizer que eu amei né? Nessa continuação, ganhei ainda mais do meu ship Admirável Ilusão e pude surtar com as interações incríveis entre Helena e Odete.

Além disso, os elementos de construção do universo de heróis são muito importantes nesse conto e nos direcionam para um possível desenrolar do livro que será lançado pela autora em 2021. Fiquei encantada com toda a criação e animada/ansiosa para a leitura que vem aí!

Super recomendo!

site: www.instagram.com/autoradanielabraga