Por Toda Eternidade

Por Toda Eternidade V. Totta

Resenhas - Por Toda Eternidade

Elis 14/03/2022

Simplesmente maravilhoso
Você aí que está em busca de uma fantasia com romance e elementos fantásticos diferentes dos que estamos acostumados a ver nesse universo, então você precisa ler esse livro.

A história é fluida, intrigante, e é bem difícil conseguir parar de ler. Os personagens são bem incríveis e cativantes e deixam saudades quando a gente termina de ler.

Temos aqui um amor que ultrapassa a barreira do tempo e um Rei que depois de descobrir que tem a chance de ter o grande amor da sua vida de volta, não poupará esforços, mas quando tudo parecer estar bem, o destino prepara uma surpresa e esses dois vão precisar ser muito fortes para vivenciar esse amor.

Recomendo demais mesmo a leitura. É uma.fantia em um volume único e está disponível no Kindle Unlimited.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 25/10/2021

Olá queridos amigos leitores! Nessa segunda-feira aconteceu algo que há muito tempo não me acontecia, fiquei presa a um livro de fantasia novo!
Há muito tempo que uma fantasia não me prendia, todas traziam mais do mesmo ou aqueles milhares de nomes difíceis que são difíceis de absorver. Mas Por toda a eternidade foi diferente e por isso venho indicar ele para vocês .

Há 2 mil anos atrás Magnus,o rei dos gárgulas havia conseguido a paz entre eles e os humanos, para unificar os povos ele estava prestes a casar com sua amada Astrid , porém o ódio e sede de poder destruíram tudo e mataram sua amada.
Preso e amargando sua vontade de vingança, Magnus é salvo por um feiticeiro que promete ajudar ele a reencontrar sua amada .
Após obter sua vingança, ele acorda 2 mil anos depois e descobre que o feiticeiro tem cuidado de um império de imóveis que agora é seu. E que Astrid está viva, sua alma vive , e ele precisará conquistar sua mulher novamente, ao mesmo tempo que enfrenta novas ameaças.

Com um ritmo ágil em que várias surpresas vão acontecendo rapidamente, o leitor se vê envolvido nos mistérios da vida contemporânea de Magnus e se apaixona pela personalidade da nossa mocinha.

A trama também nos fala de preconceito e diferenças entre raças e a luta pela paz, e diferenças entre classes sociais.

Por toda eternidade foi uma grata surpresa que me arrebatou o coração e a mente, e é uma fantasia maravilhosa digna de figurar nas listas de leituras de todos.

O livro tem versão física e digital pela Amazon e a versão física está em super promoção no site da @amazon ( apenas 14,20) uma boa oportunidade para conhecer a fantasia nacional.
Totta 25/10/2021minha estante
Amei demais!!!