Cartas ao meu amado

Cartas ao meu amado Tatiana de Freitas Giovanini Mochi

Resenhas - Cartas ao meu amado

Mikaelly 18/11/2020

Sem palavras
MEU PAI, que livro! Realmente valeu cada centavo do dinheiro que gastei

Muito bom (achei incrível a teoria do brigadeiro com granulado) ??

Aproveitem a leitura assim como eu :)
Damasinha 20/08/2021minha estante
???

AndryaSantana 21/06/2022

Achei muito fofo!
Que história linda!
Apesar de ser um livro pequeno, me tocou bastante.
Bem para adolescente/jovem ler.
(Recomendo)

AleJackson 31/03/2021

Incrível
Muito profundo,marquei MUITAS PARTES é extremamente importante pra vida de uma adolescente cristã.
Hoje eu sei que não devo me contentar com qualquer garoto,e que o meu maior romance é com Cristo
E que ele tem um pra mim,só basta eu acreditar
LEIAM MIL VEZES

Leandra 05/04/2021

Cartas só meu Amado
Um livro ótimo, eu indicaria a adolescente, mas qualquer pessoa pode ler bem rapidinho,a inscrita da autora é boa, gostei bastante, fala sobre cartas RS, cartas a sua futuro marido antes mesmo de namorar, namoro puro amei ler??

Sarah.Lopes 18/11/2020

Único e Apaixonante
Conheci esse livro por indicação de uma Booktuber cristã e na hora decidi comprar.

O livro tem poucas páginas e é bem objetivo. Trata-se do testemunho da Tatiana, que, quando adolescente, sonhava em encontrar seu príncipe encantado.

Apesar disso, após uma decepção amorosa e no auge de seus 15 anos, Tati decide entregar seu coração a Deus, viver em obediência e santidade. Ela dava todo seu tempo e atenção ao Reino enquanto escrevia cartas a seu futuro marido, que ela ainda nem conhecia.

É incrível poder ter acesso a essas cartas, enxergar a pureza e a esperança de Tatiana enquanto esperava e tinha certeza de algo (e de alguém que nem podia ver).

O que Deus fez e cumpriu na vida dela é surpreendente, além de nos encher de esperança e vontade de conhecer ainda mais Aquele que é o próprio Amor.

Uma das melhores leituras de 2020, na minha opinião.

Damasinha 20/08/2021

Apaixonante!
"Lembre-se, não é mérito, é graça. Logo, é possível!" (pág 60)

Gostei demais do livro "Cartas ao meu amado" nele autora conta sobre a experiência dela com Deus, como o Senhor foi moldando ela e mostrando a vontade dEle para relacionamento amoroso dela.
Amei demais essa leitura. Além disso, a vida da Tati e do Jean me ensinou muito.

Se eu indico? Sem dúvidas! Vejo Cristo na vida da Tati!
Já tô seguindo no insta.

??????????
5 estrelas com certeza!
Obrigada Yas pelo presente!!?

Mikah 14/01/2021

Fiquei encantada
É muito comum nós cristãos nos depararmos com situações onde nós perguntamos se de fato Deus possibilita que haja encontros e a história da Tatiana vem para nos mostrar que sim, Deus prepara lindos encontros e mesmo atitudes aparentemente incomuns aos olhos da sociedade (escrever cartas para o futuro esposo) Deus faz com que se tenha um propósito lindo. E o Deus de amor dá um bom encontro a cada um que sabe esperar e confiar.
Bookbah_ 14/01/2021minha estante
Eu amei tanto esse livro que eu comprei o físico pra ter na estante kakaka

Ariana37 31/08/2021

Cartas ao meu amado.??
Aquele livro que você não sabia o quanto precisava ler, até abrir ele. ??

Confesso que não tinha a menor pretensão de ler esse livro, já tinha escutado falar mas não chamou a minha atenção? três dias antes, eu fiz uma interrogação ao Espírito Santo, e ele me respondeu através desse livro.
Como eu comecei a lê-lo?? Não sei explicar, estava escolhendo um livro no Kindle, e quando me dei conta já estava lendo.

Foi um verdadeiro bálsamo para o meu coração, o Espírito Santo me respondeu até o que ainda não sabia perguntar.

O livro conta a história da autora, Tatiana e seu esposo Jean. Do namoro ao casamento, e como antes de se relacionar com ele, ela precisou rever o seu relacionamento com Deus.

Uma história escrita pelo maior romancista de todos os tempos, Deus. Às vezes, nos esquecemos como o nosso Pai celestial, é detalhista e quanto se preocupa conosco, e a escritora nos lembra disso durante a leitura. O grande enfoque do livro, é o como devemos viver em Pureza, e  como o padrão de relacionamento que devemos ter, não condiz com o padrão do mundo.

Um testemunho lindo e inspirador.

? Eu indico para todas as idades, mas principalmente os adolescentes.  É importante saber o que Deus espera de nós, e como devemos nos comportar para vivermos uma vida que agrada a Ele. ?

E sempre lembre-se: o relacionamento mais importante da sua vida, é o seu com Deus.

? Quotes :
? Ninguém é meia pessoa! Você é um ser inteiro, completo. Ninguém pode te fazer feliz. É você mesmo que deve encontrar dentro de si o caminho para superar os desafios e ser uma pessoa realizada.(cartas ao meu amado)

? Eu só estava interessada em uma coisa: olhar nos olhos do meu Pai celestial e dizer: ?Deus, eu escolho te servir todos os dias da minha vida e quero estar nos teus braços para sempre! (Cartas ao meu amado)

? Se eu sei que o meu amado existe, que ele está em algum lugar e que talvez também esteja me esperando, eu devo lhe fazer bem ainda que eu não o conheça, pois quando ele me encontrar, saberá que eu estive esperando por ele e me preparando para esse momento.(cartas ao meu amado)

Geovana 06/02/2022

Uma história de amor real
O livro fala sobre a espera e a entrega de um futuro relacionamento para Deus, um livro com uma história real e linda, esperava uma coisa um pouco diferente quando comecei a ler mas mesmo assim não me decepcionou, acho que poderia ter se aprofundado mais em algumas questões que a autora falou no livro, poderia ser um pouco maior, por esse motivo estou dando 4,5 mas ainda sim valeu a leitura.

Jovana 05/01/2021

"Não é merecimento, é graça."
Esse livro é incrível e simplesmente não sei explicar como poucas páginas podem tocar e mudar tanto a vida do leitor.
Uma história real sobre vida, amor, paciência, fé, espera em Deus e claro, muita oração.
Deus é maravilhoso e ele se importa sim com os mínimos detalhes da sua vida.
Indico pra todos

Bookbah_ 07/01/2021

QUE LIVRO
Eu amei muitooooo, li em e-book, mais já quero ele físico na minha estante

Evelyn.Oliveira 25/11/2020

Mds
Eu nem sei o que dizer mas todas as meninas da igreja tinham que ler esse livro sério ele é simplesmente perfeito

giovana 10/04/2021

Incrível
Li este livro no momento certo, quando precisava de conforto no coração. O testemunho da autora é muito incrível. Penso que todas as adolescentes cristãs deveriam ler este livro.