The Favor Suzanne Wright

Resenhas - The Favor

Mel Alves 18/08/2023

The Favor
Amei, não sei por que demorei tanto pra ler esse livro.
Apesar da história ser longa a escrita é envolvente, e na minha opinião se tivesse mais páginas eu leria de bom grado.

A Vienna foi maravilhosa do começo ao fim, é uma personagem que tem camadas e tem seus traumas, mas a autora conseguiu escrever de um jeito tão leve.

O Dane foi apaixonante, sério, que perfeito, sem palavras estou, um minuto de silêncio para esse homem....

Adorei, os personagens secundários, as intrigas, os cenários e as problemáticas que a autora trouxe pra história.

Sa 11/12/2021

Capa feia = livro bom
Ela era sua secretária por anos, porém uma cobrança de favor dele pode ser muito cara. Ele propõe que ela se case com ele para que ele possa obter seus direitos. Ela se vê em dívida e aceita o acordo. Ela deve mentir para todos, manter esse segredo para não por ninguém na situação de mentir junto, até mesmo sua família.

Como chefe ele não se envolvia com seus funcionários, este homem frio nunca mostrou interesse por ela se não extremamente profissional.

Agora ambos devem se casar e viver sob o mesmo teto durante o compromisso de um ano.

Eu gostei muito. Achei a escrita ótima, o desenvolvimento da história envolvente, e os personagens muito reias. Vai além de um livro clichê.

A personalidade dele eu amei, a autora soube manter ele real e fiel do início ao fim. Ele é muito instigante, tipo o Azriel quando abre a boca em acotar.

Se você tiver mais de dezoito anos eu indico fortemente.

"? Você precisa ter cuidado, Vienna.
  ? Cuidado?
  ? Eu sou um ser muito egoísta. Se você continuar sendo tão doce, vou me acostumar com isso e talvez não queira perder isso. Então nós dois estaremos em apuros."
Katy Hellen 13/03/2022minha estante
Adorei o comentário da capa feia=livro bom haha. Adorei o livro. Queria ler outros dela, mas não achei traduzido. Tem outras indicações como esse? Obrigada

Sa 13/03/2022minha estante
Nunca mais encontrei um livro como esse, muitos são bons, mas nesse estilo aí com tudo de bom que tem nele é difícil de encontrar.

Depois que terminei foi um desespero só, nada era o que eu queria. Kkkk

As nossas leituras são até que parecidas, se você ver os meus favoritos talvez goste de algum, mesmo que não tenham muito a ver com este. Eu leio livros diversas. ?

Katy Hellen 13/03/2022minha estante
Ai pois é.. já procurei outros, mas nenhum tá chamando minha atenção rs. Vou começar a ler Ferida, talvez chame minha atenção. Vou dar uma olhada nos seus. Obrigada ?

ana 21/04/2023minha estante
oii!! vc tem a tradução dele?

@caixas_e_livros 21/11/2021

O clichê que a gente ama
Apesar de The Favor ser aquele clichê, chefe X Assistente + casamento por conveniência, a autora trás motivações diferentes é muito bem apresentadas, os personagens são ricos em suas histórias, são muito bem escritos.
E pense em uma novela Mexicana, acho que nunca vi um casal ser tão perseguido pela própria família, praticamente quase todos
os personagens eram contra a união do nosso casal!

Senti falta de pelo menos um capítulo com o ponto de vista do Dane, mesmo assim, o livro é muito bom, uma leitura muito gostosa.

MeSs 27/09/2022

O tipo clichê de casamento falso, empregada X chefe, mas o livro é até que legal, alguns pontos muito chatos, como eles insistirem demais em criar um vilão para a história o tempo todo, mas é um livro rápido e bom para ler

Laura 09/11/2021

ADOREI
Gostei muito do livro, li super rápido, nem sei oque dizer alem de que amei a história e os personagens, é muito bem feito e desenvolvimento, apesar de que eu gostaria que também tivesse o pov do Dane.
lana 28/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot?

Laura 29/07/2022minha estante
lana pior que eu não vou saber te responder porque ja faz muito tempo que eu li, então não me lembro dos detalhes.

.Ju 05/08/2022

não é ruim mas não é bom
Achei o livro repetitivo, muitas cenas eram parecidas e não levavam a lugar nenhum. Além disso, não precisava da autora ter colocado tanta gente na história querendo separar o casal... toda hora uma intriga diferente.
Comecei a ler porque gosto de livros de relacionamento falso e casamento de conveniência, e não fiquei entediada lendo este. No entanto, não foi memorável para mim.

I.amgab 11/10/2022

Me lembrou MUITO Casamento para um, eu gosto demais de livros com Fake Date, mas quando o personagem é cadelinha da mocinha primeiro ? me quebra demais

? Melhor?
? Será quando você sorrir.

Beatriz463 10/02/2022

Um ótimo livro para passar o tempo: sem grandes reviravoltas e recheado de clichês (incluindo casamento por contrato, mocinho frio e mocinha forte).

? Quote: "Você foi o melhor marido falso de todos os tempos, então não tenho dúvidas de que será o melhor marido de verdade de todos os tempos."

?? gatilhos: abus0 infantil (mencionado), vi0lência, bullying (mencionado), assédio moral.

+18

thalita 21/02/2023

Apesar de tudo, gostei.
Romance bom, um pouco chatinho no início, mas aos poucos ele foi melhorando. A relação deles dois melhorando a cada capítulo. A forma que cada um ali se conhecia. Foi muito bom!!

HJules 10/12/2022

Perfeito
Que livro perfeito, genteeeeeeee
Se você já leu "terms and conditions" vocês vão amar com toda certeza.
Dane basicamente já era atraído pela Vienna, e aí ele pediu ela em casamento depois de uma divida que ela tinha com ele, ele bateu no ex dela alguns anos atrás, ela é a assistente pessoal dele e basicamente aguenta ele, ela se casa com ele e eles começam a realmente se conhecer, se é que me entende, mas isso é só depois de algum tempo, a construção do casal é bem construída e eu amei isso.

Ana Beatriz 20/04/2022

a injustiça de um livro maravilhoso ter uma capa horrível
meus amores, eu não esperava absolutamente nada desse livro e não tinha vontade nenhuma de ler até que descobri que ele tinha a melhor coisa do mundo: CASAMENTO CONVENIENTE (plim ?). é capaz de 99% dos livros que eu leio e tem esse trope eu gostar, mas ?the favor? é incrível não só por esse motivo.

o livro me prendeu o tempo todo, nem percebi que tinha 500 páginas, a escrita da autora é tudo de bom, mega fluida. a estória é super desenvolvida, sério mesmo, cada pedacinho é explicado e se conecta.

os personagens são os amores da minha vida, amooo grumpy x sunshine, apesar da vienna não ser tão sunshine assim. o casal é a própria química, foi tão bom ler eles se apaixonando (suspiros). o final foi a coisa mais linda, queria muito que tivessem livros dos filhos deles pq em um epílogo consegui me apaixonar por todas as crianças.

Beks beks 15/04/2022

The Favor
Eu juro que não dava nada por esse livro. Tipo, eu nem sabia sobre oq era kkkkkkkk na vdd eu não lembrava, mas bem, eu me surpreendi.
Foi uma leitura mto, mto rápida e viciante. Eu ameei lê cada pedacinho dessa história; o fake dating de milhões, e eu ameei os dois protagonista.
Teve algumas coisas que eu queria maais, mas de maneira nenhuma impediu de ter uma experiência tão agradável com esse livro.
Eu não costumo ter crush nós personagens, mas esse livro me deu um bipanic com a Vienna e com o Dane ?? MARAVILHOSOS. A história dos personagens é demaaais. 5 /5 ??

joana 16/03/2022

3.5
Esse livro tinha tudo para não gostar. Capa detestável e enredo clichê, mas gostei. Apesar de não trazer nenhuma novidade e ser uma história de fake marriage, gostei do jeito como autora criou história entre os protagonistas. A mocinha tem personalidade forte e o mocinho nunca humilha nem é escroto, o que é comum em histórias como essa. E eu odeio.
Na verdade a gente vai percebendo que ele sempre gostou dela mas não sabia como agir.
Tudo em tudo um livrinho leve para ler entre leituras de conteúdo.

Juliana 23/03/2022minha estante
Favoritei este livro, É muito difícil vc achar um livro que o casal realmente está junto em algo e conversa, são maduros.. então não tem mal entendido,

Juliana 23/03/2022minha estante
Obs.. demorei pra ler ele por cada capa kkkkk horrível

joana 23/03/2022minha estante
A capa é muito wattpad, mas gostei muito do casal. E como ele fez esforço para conhecer ela e aceitar a vida dela com pai bem diferente.

Juliana 23/03/2022minha estante
Também amei, é tão difícil achar um casal maduro em livros..

Analaracm 13/07/2023

Capa feia, livro bom
Eu acho que acabo de estabelecer um novo padrão de qualidade pra romances. FINALMENTE um Fake Romance bem desenvolvido, traumas bem explorados, mocinhos maduros e boa escrita.
É um livro relativamente grande, mas você nem sente isso porque todas as cenas tem relevância pra história.
Muito bom!!
Já quero ler outros livros da autora

Sabrina - @binabook 22/11/2021

Maravilhoso
Contemporâneo. Hot. Casamento de mentira. Abuso. Cara dominante. Mocinha forte e engraçada.
Simplesmente não consegui parar de ler. Maravilhoso.
No momento só tem em inglês, disponível no Kindle unlimited. Baixei para acompanhar. Fiz umas pesquisas e vi que já tem gente falando dele no Brasil! Torcendo para ser lançado aqui. Maravilhoso.