Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Marcelly.Francini 02/09/2022

Romance clichê
Apesar do nome, o livro é bem gostoso de lê.

O casal principal são como cão e gato no início do livro, porém algo começa a acontecer com o passar só tempo e eles se apaixonam. Mas não ficam juntos logo. Só lendo pra saber.

Recomendo!

Tintin 31/07/2022

É bem clichê e eu ri muito lendo, bem divertido como um romance pra ler rapidinho pra descontrair.

Mayrla6 26/07/2022

Cretino abusado
Aubrey é uma mulher que tinha uma vida bem resolvida; namorava um advogado ? que era seu chefe no escritório em que trabalhava ? não gostava exatamente da sua profissão, mas se esforçava e tentava galgar uma posição na qual pudesse ser reconhecida pelo seu empenho e talento. Bonita, satisfeita com sua rotina e planejando o futuro, ela é uma típica mulher que mantém uma linha ascendente nos quesitos profissionais e românticos.
Tudo muda quando ela descobre que está sendo traída, ela junta sua vida dentro do porta malas do seu carro e sai em busca de uma mudança radical.O que ela encontra é um motoqueiro australiano com um sotaque de derreter até o mais gelado dos corações. Por um acaso do destino, eles se tornam companheiros de viagem, e durante uma semana muitas coisas podem acontecer. Se preparem para embarcar em uma jornada quente, divertida e surpreendente, que envolve os prazeres oferecidos em Las Vegas, um cabrito com tendência a desmaiar quando fica nervoso e comentários a respeito de vibradores femininos, que se mostram muito úteis quando uma mulher como Aubrey precisa dar conta do recado sozinha.

Quer saber mais? Vem ler cretino abusado de uma parceria entre Vi Keeland e Penelope Ward.

books.ed 27/06/2022

A estrada até aqui
Não sei o que dizer desse livro. Ele é bom, a leitura flui naturalmente, mas o que eu mais gostei foi o fato de ser narrado pelas duas parte. Tanto pela Aubrey quanto pelo Chance. Entretanto não achei um livro incrível.

Agora quanto ao título da resenha, só a nomeei assim porque em um momento a Aubrey cita isso para o Chance e de imediato lembrei de Supernatural (minha serie favorita) e "Carry on Wayward Son" começou a tocar na minha cabeça. Acho q foi mais por isso que dei 3 estrelas.

Fabiana.Marques 17/06/2022

O amor sempre prevalece
Não tem como não amar... É um romance q logo no começo vc sabe q vai dar alguma coisa errada, daí vc fica tentando decifrar e qd acontece vc fica imaginando como a escritora vai sair dessa para eles ficarem juntos ... No final, o amor prevalece

Duda 16/06/2022

Me surpreendi pq amei
Tinha tempo q n me divertia tanto com um livro, eu ri praticamente o livro inteiro, adorei a escrita, o enredo e os personagens. Algumas coisas achei exagerada mas n tirou o encanto. No fim, é um livro leve, rápido e muito bom de ser lido, com certeza lerei outros livros das autoras.

Temos Andrey e Chance, dois adultos q se encontram num posto indo para a Califórnia, a moto dele estraga, o pneu dela fura, em troca de trocar o pneu ele pede uma carona, afinal estão indo para o mesmo local, ela fica relutante mas acaba aceitando. Achei esse começo um pouco forçado, n sei se eu aceitaria no lugar dela, afinal foi muito coincidência a moto e o carro estragarem juntos.

E aqui começamos essa pequena road trip. Chance é bonito e gostoso, faz piadas, mas tbm sabe ser sério, ele é um típico protagonista, e essa fórmula do sarcástico sexy sempre funciona quando bem escrita. Já Andrey é uma mulher indo atrás de uma nova vida, ela deixou tudo para trás e seguiu em frente, me conectei com a paixão q ela tem pela causa animal e amei quando ela decidiu cuidar do cabrito. Mas n vi necessidade em todo aqle pudor dela com o sexo e ele tentando fazê-la aceitar isso.

Metade do livro é contato do ponto de vista dela e a outra do dele, achei isso bem legal, n me lembro de já ter visto isso antes. O plot realmente me surpreendeu, eu imaginava q ele tinha uma namorada e n q iria ser preso, fiquei chocada. Entendo o pq dele fazer oq fez, ele n foi egoísta e colocou ela em primeiro lugar, mesmo q na segunda parte ele tenha sido um pouco possessivo, ele respeitou, deu tempo a ela e tentou reconquistá-la, achei fofo ele arrumando o jardim, cuidando do cabrito, pagando o café dela, "pequenos" gestos q fazem toda diferença. Mas queria ter visto mais do ponto de vista dela, afinal quem foi abandonada foi ela, e tbm é super compreensível a revolta dela.

É possível se apaixonar e encontrar sua alma gêmea numa viagem de 8 dias? N sei, mas gostei da construção desse relacionamento, a adoção do cabrito, as partes em Vegas, o casamento falso foi TUDO, a ousadia dela na noite de núpcias? depois o retorno, ele ganhando espaço de pouco a pouco, e ela aos poucos se soltando mais, tava na cara q ela ia escolher ele mas o final deu um pouco de suspense, ela sumiu e depois voltou igual no início, pronta pra recomeçar uma nova vida. Afinal a vida é isso, cheia de recomeços. No fim se casaram de novo em Vegas, gostei de como terminou.

Leituras 02/06/2022

Gostei muito dessa história, mas tenho meus favoritos da vi keeland e da Penélope ward e esse não é um deles.

wmaite 15/05/2022

adorei!!
aaaaaaaaaa me diverti horrores com o pixy sério, adorei o livro e o desenvolvimento do casal.
gostei da escrita da autora, qro ler mais livros

Ellen204 22/04/2022

Livro razoável, com escrita envolvente, a primeira parte é realmente a melhor, o cão e gato, a tensão entre eles é sensacional, quando encontraram o cabrito, super me divertir lendo. Porém na segunda parte o livro deixou a desejar, na minha opinião, não gostei da "perseguição" dele como demonstração de carinho ou da forma que ela negligenciou o Richard, fora essas coisas é um NA bom.

Nicolly 08/04/2022

Uma leitura fluída, uma escrita gostosa.
Personagens incríveis e impossíveis de não gostar, com uma história de amor inusitada e arrasadora. Um cabrito de estimação fofo e carismático kkkkkk.
Esse livro é aquele romance água com açúcar que eu estava precisando!

larissamacastro 07/04/2022

Ridículo!
Esse livro nem beira o ridículo, ele é ridículo! Chance tem uma dependência emocional gigantesca em Aubrey, sem tirar o fato que diversas vezes na narrativa, ele a trata como um objeto de prazer. Amo os livros da Penelope Ward e da Vi Keeland mas eu não sabia que se juntasse as duas, ia ser essa história sem pé nem cabeça. Eu simplesmente virei aquele meme: ?Se eu pudesse eu dava 0, mas isso não é possível, então eu dou 1.?