Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Lêticia Lopes 13/12/2022

Cretino abusado fofo?
Aqueles livros que não teriam plot, caso os personagens conversassem. Ainda assim, gostei da interação entre os personagens e da cabra, uma bela adição à trama.
Bianca 15/12/2022minha estante
Amei a cabra kkkk

Lêticia Lopes 15/12/2022minha estante
A cabra foi o toque de mestre!

Coruja dos livros 12/09/2021

Clichê divertido
Mais um livro das autoras que leio e me divirto muito. Cretino abusado é daqueles livros que você lê bem rapidinho, rir horrores e no final está se questionando de algumas situações.
O cabrito que faz parte do enredo é de arrancar altas gargalhadas. (meu pai, como dei risada).
Gostei muito da história, mesmo não sendo o melhor livro das autoras. Algumas partes foram exageradas pra mim, mas nada muito grave.
roses in winter 12/09/2021minha estante
:))

Duda.FrancA 09/12/2020

Ai eu adorei esse livro, sim ele é maluco ! Sim eu estou passando pano para a maluquice dele, mas não deixa de ter um final para deixar o coração quentinho!!??

Aline 14/12/2020

No minimo, engraçado!
Um daqueles livros 'bobinhos' que você lê em um dia!

A escrita das autoras é sensacional! É fluida de um jeito inigualável. Sinceramente, com essa fluidez e escrita... talvez a história nem precise ser tão boa. E, creio que é o que acontece neste livro.

Sim, é um livro gostosinho... Daqueles que o final é previsível, mas que mesmo assim não queremos parar de ler.

Entretanto, não gostei de algumas coisas, como a romantização de comportamentos que, na vida real, dariam medo à maioria das mulheres.

Outra coisa, há muitos pontos da história que não me pareceram lógicos. "Mas Aline, é um romance, uma ficção..." Realmente! Mas sabe quando, mesmo em fantasias, os acontecimentos têm uma lógica?!

E, durante toda a leitura, fiquei pensando: Ué, e a moto?! Cadê a moto?! Ficou lá?!

Lilyan Sotnas 18/12/2020

Não foi lá essas maravilhas...
Um romance para curar ressacas literárias, pois é uma leitura fácil e rapidinha de ser concluída. Não da nem pra gastar um neurônio com ela. Achei bem rasa e simplista. Eu tinha tantas expectativas nela... Afinal, a capa e a sinopse para mim tinham sido bem interessantes. Por isso, tive um baque tão grande.
Porém, é um bom romance hot e tem um draminha que nos faz torcer pelo bem dos protagonistas.

Naty Lopes Silvério 23/01/2021

Comecei esse livro para sair de uma ressaca, mas não imaginava que daria tão certo... Terminei em 5 horas.
É uma leitura leve, muito divertida, que te prende desde as primeiras páginas.
Os personagens são bem criados, e é muito bom ver o desenvolvimento deles ao longo da história.
Conheci essa autora recentemente e fico feliz em ver que ela tem uma constância em suas obras.

Paola 20/02/2021

Fiquei na dúvida se gosto ou não desse livro , história muito parada pra mim !!!!

Gabi 24/02/2021

Surpreendente
Sou nova nesse mundo de romance hot e esse livro me surpreendeu bastante positivamente! A química entre os dois, a situação inesperada vivida por ele no meio do livro e toda a história que eles viveram depois disso me cativaram... Eu diria que ele eh um cretino apaixonado e abobado haha o que ele fez por ela são pouquíssimos que fariam na vida real. Gostei MUITO

Liviaa.rosa 09/03/2021

Cretino Abusado ? Penelope Ward & Vi Keeland
Pela primeira vez em muito tempo, encontro-me diante a um livro o qual não tenho certeza dos meus reais sentimentos sobre ele.

Bom? Ruim?
Ótimo? Péssimo?
Perfeito? Horroroso?

NÃO SEI

As coisas que eu sei são que a escrita dessas autoras é realmente impecável, do tipo que te prende ali por horas e horas e você nem sente o tempo passar; e a outra coisa é que é uma história bem bobinha, bem filmezinho clichê pra adolescentes.

Ciente de que este seria um livro de romance, eu estava bem ok em relação à história maluca q podia rolar, MAS, até um romance precisa de sentido em fatos REAIS.

Enfim, achei um bom livro, com uma leitura fluida, mas que deixou a desejar quando se tratava da veridicidade da história, pareceu uma romantização de algo que aqui, na vida real, alguma mulher temeria o jeito como foi abordada e o resto da viagem..

Sim, recomendo, mas leia aberto a ficar (???) com a história