Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Coruja dos livros 12/09/2021

Clichê divertido
Mais um livro das autoras que leio e me divirto muito. Cretino abusado é daqueles livros que você lê bem rapidinho, rir horrores e no final está se questionando de algumas situações.
O cabrito que faz parte do enredo é de arrancar altas gargalhadas. (meu pai, como dei risada).
Gostei muito da história, mesmo não sendo o melhor livro das autoras. Algumas partes foram exageradas pra mim, mas nada muito grave.
roses in winter 12/09/2021minha estante
:))

Lorenna 18/02/2022

Cretino Abusado
Após ser traída pelo ex-namorado Aubrey decide embarcar em uma viagem com uma promessa de emprego, ela só não imaginava que no caminho para seu destino encontraria um cretino abusado extremamente gostoso e convencido. Após acontecimentos fora do comum, nossa jovem protagonista se vê obrigada a dar carona ao estranho, mas resistir aos seus encantos vai ser muito mais difícil do que ela imaginara.

?É um livro lindo!

Encantei-me logo de início pelo Chance e seu sotaque australiano. Posso garantir que o personagem me arrancou muitos suspiros a cada fala durante a narração dos capítulos. Aubrey e ele possuem uma química extraordinária e os diálogos acabam sendo sempre muito divertidos. É incrível acompanhar os dois se apaixonando e se rendendo ao sentimento intenso deles.

A obra é narrada em dois pontos de vista. Do início a metade o livro é descrito na visão de Aubrey e do meio ao fim por Chance. Isso nos permite entender os sentimentos e o que levou com que o casal sofresse tantas reviravoltas durante o enredo. Ambos são personagens fortes e entregaram bastante coisa durante a narrativa.

Em determinado momento do livro, por motivos maiores, os protagonistas acabam se separando por um erro de Chance e é incrivelmente emocionante vê-lo lutar para reconquistar o amor de Aubrey. É um romance curto, profundo e cheio de reviravoltas que mexem conosco. As autoras nos mostraram uma escrita cativante e uma excelente construção de fatos. Recomendo!

JoJo 10/03/2021

Meio morno.
Meu segundo hot que leio, o outro era bem mais intenso, mais não tem como falar que não é bom, a leitura vai fluindo sozinha, depois vc não vê a HR de terminar pra saber se os personagens vao ficar juntos, o desenrolar é bom

Aline 14/12/2020

No minimo, engraçado!
Um daqueles livros 'bobinhos' que você lê em um dia!

A escrita das autoras é sensacional! É fluida de um jeito inigualável. Sinceramente, com essa fluidez e escrita... talvez a história nem precise ser tão boa. E, creio que é o que acontece neste livro.

Sim, é um livro gostosinho... Daqueles que o final é previsível, mas que mesmo assim não queremos parar de ler.

Entretanto, não gostei de algumas coisas, como a romantização de comportamentos que, na vida real, dariam medo à maioria das mulheres.

Outra coisa, há muitos pontos da história que não me pareceram lógicos. "Mas Aline, é um romance, uma ficção..." Realmente! Mas sabe quando, mesmo em fantasias, os acontecimentos têm uma lógica?!

E, durante toda a leitura, fiquei pensando: Ué, e a moto?! Cadê a moto?! Ficou lá?!

na vasques 20/06/2021

o melhor do livro é o cabrito
Ambos me irritaram muito principalmente no começo do livro. Achei forçado a interação dos dois no início e senti falta do cão e gato que deram indicios de que teria. Foi um livro leve e engraçado, com pouco sexo (o que pra mim foi um ponto positivo), mas achei problemático em alguns aspectos. A forma como as coisas se desenrolaram foi prolongada quando não era necessário.
É uma boa indicação pra quem quer só passar o tempo, mas já li outros do tipo bem melhores e das mesmas autoras

Silvia 11/07/2023

Essa viagem foi demais, desde a forma como se conheceram, as interações e o sumiço final que fez o coração ficar apertado no peito sem saber o que estava acontecendo.
Mas o reencontro veio e foi muito fofo.

Dayanne Lima 04/04/2021

Livro Perfeito ?
Essa história começa a te prender logo na primeira página e vai até o final do livro, você vai acompanhando aquele comecinho de relacionamento que de início começa com aquelas indiretas e muita paquera, é um livro muito divertido, que vai te tirar boas risadas. É maravilhoso! Tem um final muito surpreendente mas incrível.

Thai 14/11/2021

Boa leitura
Aubrey, decidiu que precisava de um novo começo, sua vida antes tranquila e feliz, tinha virado de pernas pro ar após a traição de seu namorado que também era o chefe da firma de advocacia na qual ela trabalhava. Decida a superar a dor, ela aceita um emprego em uma nova cidade, pega suas coisas e coloca dentro de seu carro, partindo assim pra uma nova história.

E em meio a esse momento de mudança de rumo, ela conhece um homem lindo, com um corpo de tirar o fôlego, arrogante e convencido que estava viajando de moto.

Por ironia do destino, eles acabam se tornando companheiros de viagem quando ela decide dar uma carona para o estranho.

Chance é um ex-jogador de futebol americano com um sotaque australiano super sedutor, que se vê encantado pelo jeito de Aubrey.

Durante a viagem, a proximidade entre eles vai se transformando em amizade e a atração fica difícil de negar, eles se entendem e vivem aventuras enquanto aos poucos Aubrey vai permitindo ao seu coração se recuperar das dores que sofreu.

Mas algo impede Chance de viver esse romance plenamente, sem saber sobre o que se trata e sem querer perder a única oportunidade que pode vir a ter, Aubrey parte pra cima e eles têm uma noite incrível, mas no dia seguinte o resultado é mais uma vez um coração partido.

2 anos depois, eles se reencontram e fica a questão, os motivos de Chance superam a dor e tristeza que causaram em Aubrey? Depois de toda dificuldade de superar o rompimento repentino ela vai dar uma nova oportunidade para eles ou seguirá em frente com seu novo amor?

Mais um livro incrível dessas autoras fantásticas. O enredo é inovador e surpreendente.

Ao mesmo tempo que torcemos pelo casal, também queremos que Aubrey aproveite a felicidade que conseguiu a duras penas.

Livro maravilhoso pra ler e se encantar.

PS.: o cabrito foi o melhor personagem do livro todo, roubou a cena muitas vezes e foi incrível pra garantir boas risadas, amei.

Marli 31/01/2023

Ele era alguém que pertencia ás minhas mais selvagens fantasias, e não a uma parada para descanso no meio de Nebraska.
O sexy e arrogante australiano chamado Chance era a última pessoa que eu esperava encontrar durante a minha viagem ao redor do País.
Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. E a próxima coisa que eu percebi é que nós estávamos viajando juntos, passando noites cheias de tensão sexual em hotéis de beira de estrada, e tendo desvios não planejados.
Minha viagem comum transformou-se na aventura de uma vida, e tudo foi repleto de diversão e jogos, até que as coisas ficaram intensas. Eu o queria mas Chance não estava correspondendo.Eu realmente acreditava que ele me queria também,mas algo estava segurando -o.
Eu não deveria me apaixonar pelo bastardo arrogante, especialmente quando sabia que estaríamos seguindo caminhos diferentes em breve.
Mas, todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo?
Exceto o nosso final, que eu definitivamente nunca poderia ter previsto...

Lilyan Sotnas 18/12/2020

Não foi lá essas maravilhas...
Um romance para curar ressacas literárias, pois é uma leitura fácil e rapidinha de ser concluída. Não da nem pra gastar um neurônio com ela. Achei bem rasa e simplista. Eu tinha tantas expectativas nela... Afinal, a capa e a sinopse para mim tinham sido bem interessantes. Por isso, tive um baque tão grande.
Porém, é um bom romance hot e tem um draminha que nos faz torcer pelo bem dos protagonistas.

Tintin 31/07/2022

É bem clichê e eu ri muito lendo, bem divertido como um romance pra ler rapidinho pra descontrair.

Ellen 21/04/2021

Romance clichê, com doses de humor e de conflito, desses que se lê em um dia. Bom para desopilar as ideias em um período difícil como o que estamos vivendo.
Quem tem um cabrito como animal de estimação? Ri muito com isso rsrsrs...