Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

gaby_a_borges 01/06/2021

Cretino abusado ?
Gostei muito, bem diferente dos outros livros q li da autora ksks. Gostei do salto de dois anos q teve durante o livro, deixou a história bem interessante ksks. Passei raiva e achei fofo, mix de emoções, mas, no geral, adorei kskz (ainda me sentindo uma mulher de meia idade lendo livros sujestiveis ksks)

maju 01/06/2021

eu adorei esse livro pq ele é bem diferente dos outros livros que eu já hava lido da vi keeland. achei bem legal o salto no tempo e confesso que passei um pouco de raiva com alguns personagens, mas valeu a pena pelo final kkkkk

Rbragab 19/05/2021

Que Saudade de um livro new adult rs
É o primeiro livro que leio da Penelope Ward e Vi Keeland e só posso dizer que foi maravilhoso. Meu sonho é ter um bad boy que seja louco por mim, como o Chance e louco pela Aubrey.
Estava tão desmotivada para ler qualquer livro depois da leitura arrastada de Sol e Tormenta, que quando menos perceb,i não só tinha amado esse livro, como terminei ele no mesmo dia.
Estou na expectativa para os próximos livros das duas ?

books.ed 27/06/2022

A estrada até aqui
Não sei o que dizer desse livro. Ele é bom, a leitura flui naturalmente, mas o que eu mais gostei foi o fato de ser narrado pelas duas parte. Tanto pela Aubrey quanto pelo Chance. Entretanto não achei um livro incrível.

Agora quanto ao título da resenha, só a nomeei assim porque em um momento a Aubrey cita isso para o Chance e de imediato lembrei de Supernatural (minha serie favorita) e "Carry on Wayward Son" começou a tocar na minha cabeça. Acho q foi mais por isso que dei 3 estrelas.

Ellen 21/04/2021

Romance clichê, com doses de humor e de conflito, desses que se lê em um dia. Bom para desopilar as ideias em um período difícil como o que estamos vivendo.
Quem tem um cabrito como animal de estimação? Ri muito com isso rsrsrs...

_Duda.Leão_ 23/03/2021

Bééé
Eu amei muito, teve uma parte que me incomodou mas eu amei demais essa aventura deles dois. Não é um livro com grandes aprendizados da vida, mas é gostoso de ler. Sem excessos. Não sei dizer oq me cativou aqui, talvez o plot, talvez a leveza, talvez esses protagonistas que me encantaram. Fiquei com vontade de ter relações com os dois kkkkkkkkkkk não é espetacular, mas merece minhas 4 estrelas pq eu me senti muito bem lendo. Chorei, sofri mas também dei risada. A escrita fluida. A história interessante. Aventura. Até um cabrito aparece, e todo mundo sabe que eu tenho um fraco por animais, enfim.

"As vezes aqueles que usam os maiores escudos são os que protegem os maiores corações"

Cacau Lacerda 05/02/2021

O cabrito ganhou meu coração
Eu amei a primeira metade do livro. A forma como eles se conheceram e a viagem maluca e espontânea juntos, foi muito divertido.
Então veio a segunda metade. Eu fiquei pensando: tomara que a Aubrey faça ele sofrer um pouco antes de cair na dele de novo, mas ela acabou exagerando na dose. A indecisão dela acabou me irritando e fiquei com pena do Chance, correndo atrás dela igual um cachorrinho. A fase stalker dele tbm foi meio exagerada, mas ainda assim é um livro divertido e bom pra passar o tempo.
Melhor personagem do livro é sem dúvida alguma o cabrito.

larissamacastro 07/04/2022

Ridículo!
Esse livro nem beira o ridículo, ele é ridículo! Chance tem uma dependência emocional gigantesca em Aubrey, sem tirar o fato que diversas vezes na narrativa, ele a trata como um objeto de prazer. Amo os livros da Penelope Ward e da Vi Keeland mas eu não sabia que se juntasse as duas, ia ser essa história sem pé nem cabeça. Eu simplesmente virei aquele meme: ?Se eu pudesse eu dava 0, mas isso não é possível, então eu dou 1.?

Refugio 18/12/2021

Delícia de leitura!
Tentei ler essa história sem criar expectativas pq vi mtas avaliações negativas, inclusive uma amiga disse que não curtiu a história.
Ainda bem que eu li, pq aquela coisa de não é pq não funcionou pra fulano que não será uma boa leitura pra mim.
Vi comentários do tipo que a leitura induz mulheres a dar carona para estranhos. Oi? Desculpem, não concordo. Mas cada um com sua opinião e vida que segue.
Amei a história de Chance e Aubrey e do pequeno Pixy.
Chance é cativante desde as primeiras páginas e dei mta risada com ele tentando fazer a Aubrey se soltar.
O berro que eu dei quando descobri o motivo da relutância dele em relação a ela. Nunca passou pela minha cabeça aquele plot twist! ?
Dito isso, passei mto pano pra Aubrey na segunda parte da história é para sua relutância em deixar Chance se aproximar novamente.
Mas amei mto toda a história e Pixy rouba a cena em muitos momentos fofos.
Super recomendo.

Carla Cristina 22/03/2021

Divertido
Um romance levinho e engraçado. Vale a pena a leitura!
Tirando uma atitude que achei inconcebível, o restante do livro foi leve o fogo o tempo todo, é o tou de leitura que indico agora ler algo denso.

Janie 26/02/2022

Eu amo um romance clichê ?
Eu amo um bom casal pra amar, dar risada, sofrer, chingar quando tu vê que tá dando merda kkkkk
Eu amo um final feliz que acaba comigo num baita sorrisão.
Eu amei essa leitura, foi muito Eu amo um romance clichê ?
Eu amo um final feliz que acaba comigo num baita sorrisão.
Eu amei essa leitura, foi muito gostosa. Eu estava precisando de um livro bom pra sair da ressaca.
Aubrey e Chance, são um que casal perfeito. Engraçados, dei muitas risadas com esses dois. Esse carinha Pixy, é o tal cabrito "cego" de estimação deles. Lendo esse livro me deu vontade de ter um kkkkkk
. Eu estava precisando de um livro bom pra sair da ressaca.
Enão, se você procura um livro pra rir, amar, com um pouquinho de drama e um casal super, esse é uma boa pedida. ?

Duda 04/06/2021

Cretino abusado
Li em dois dias, não posso dizer que o livro é perfeito pois do meio para o final ficou um pouco morno o livro se é que vocês me entendem, mas a leitura é muito fluida, achei engraçado alguns trechos e até me apaixonei por ele, mas o que me pegou mesmo foi essa demora e no início que eu achei que ia ser mega picante, acabou não sendo tanto. Mas o livro é sim, bom. E tem um epílogo o que meio que dá mais uns pontinhos
Chance vale muito a pena a conhecer.
E a protagonista Amber (será que era esse o nome? Me perdoem se tiver errado) mas sim, ela também é sensacional e muito corajosa ou sem juízo de fazer uma viagem sozinha e ainda dá carona para um completo desconhecido mas com uma bunda pra lá de famosa lskskssksksk.

Camila.Cipriano 09/11/2021

O livro merecia um nome melhor!
Para um romance clichê o livro é muito bom! O título engana bem, achei que seria bobinho e me surpreendi. A escrita fluida e envolvente. O que eu mais gostei é que boa parte do livro é narrada pela perspetiva do Chance.

A unica coisa errada com ele é o título. Muito estúpido. O livro é bom e merecia a altura!

Enfim, o livro foi uma boa surpresa.