Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Mirela.Lucia 22/01/2024

Já sabemos que os livros da Penelope War junto com a maravilhosa Vi Keeland são perfeitos e esse não é diferente, a história te prende do começo ao fim, é escrita e super fácil e rápida oq facilita muitooo

Ana 09/12/2023

??
A história é muito legal, principalmente por causa da relação entre os personagens e como eles mudam ao longo do livro. A maneira como o Chance não desiste e luta até o fim por algo que acredita é incrível. A autora escreve com paixão, misturando momentos engraçados com situações sérias. Mas o destaque mesmo é o amor forte entre os personagens principais, que crescem juntos, ajudando um ao outro com base nas suas próprias dificuldades.

Anna3144 23/10/2023

Muito gostosinho!
Livro perfeito pra tirar a gente de uma ressaca literária: leve, divertido, engraçado e bem bom.

O livro é SUPER viciante e a escrita é muito boa.
Apesar de eu ter achado que a autora poderia ter escrito mais sobre o momento inicial deles juntos e não ter deixado 80% do livro só dele tentando reconquistar ela, foi até que muito bom ver a força de vontade dele tentando ter ela de volta.
Adoro ler esse lance de personagens (principalmente homens) que estão dispostos a lutar pra conseguir a garota. E, apesar de ter achado que com o tempo isso ficou muita enrolação, não deixou de ser completamente viciante.
Sem citar o fato de que esse livro entrega em hots (uma das melhores qualidades dele).

Não gostei dessa "amizade" do Chance e da Carla. Fiquei agoniada com ele fingindo que não tava vendo a Carla deixar explícito todas as intenções dela com ele e ele lá, falando dela como se fosse uma super melhor amiga de uma amizade de anos. Isso foi bem nhe.

AMEI A EXISTÊNCIA DO CABRITO. Apesar de ele ter uns 27373838 nomes diferentes, Esmerelda Snowflake foi o melhor de todos. Melhor personagem de todos.

Enfim, adorei. Viciante e divertido, tudo o que eu tava precisando.
Com certeza vou ler mais da Vi e da Penelope!

Silvia 11/07/2023

Essa viagem foi demais, desde a forma como se conheceram, as interações e o sumiço final que fez o coração ficar apertado no peito sem saber o que estava acontecendo.
Mas o reencontro veio e foi muito fofo.

Gi Erba 31/03/2023

Ficou podre
O começo tava legal, o clichê mesmo sendo clichê estava entregando entretenimento. Mas, começou a ficar extremamente lento e humilhante. A Aubrey ficou uma chata, tudo pareceu ser simples demais e sem desenvolvimento e o fim é ruim pra toda a enrolação que fizeram. Final bem fraco, livro fraco, mas ele entrega em hots.

Eu, Ludmilla 22/02/2023

Desculpa, Aubrey. Mas não deu...
No início eu amei. Achei que a moto fosse participar mais da história, confesso. Mas isso não dificultou em nada a imersão na história. Por um bom tempo eles seguem com esse ar quase de enemies to lovers, com farpas sendo trocadas a todo vapor, a desconfiança e esse ar de que sempre parece haver uma intenção omitida atrás de cada ato ou palavra. É uma dinâmica bem curiosa que te faz por vezes ficar apreensivo, esperando que alguém faça alguma coisa e confirme suas desconfianças com o personagem.
Agora, em um determinado ponto... A história caminha pra um poço de drama, enrolação e motivos ocultos que você pensa serem quase como pecados dignos de um confessionário mas que não tem nada de tão assustador assim. A Aubrey, personagem principal, me da nos nervos! Ela tem seus medos e inseguranças sim mas é nítido como o Chance poderia beijar o chão que essa mulher pisa. Acho que a personagem faz um jogo emocional um tanto quanto malvado que é justificado simplesmente pelo seu medo. Sinceramente... foi um custo terminar o livro

Marli 31/01/2023

Ele era alguém que pertencia ás minhas mais selvagens fantasias, e não a uma parada para descanso no meio de Nebraska.
O sexy e arrogante australiano chamado Chance era a última pessoa que eu esperava encontrar durante a minha viagem ao redor do País.
Quando meu carro quebrou, nós fizemos um acordo. E a próxima coisa que eu percebi é que nós estávamos viajando juntos, passando noites cheias de tensão sexual em hotéis de beira de estrada, e tendo desvios não planejados.
Minha viagem comum transformou-se na aventura de uma vida, e tudo foi repleto de diversão e jogos, até que as coisas ficaram intensas. Eu o queria mas Chance não estava correspondendo.Eu realmente acreditava que ele me queria também,mas algo estava segurando -o.
Eu não deveria me apaixonar pelo bastardo arrogante, especialmente quando sabia que estaríamos seguindo caminhos diferentes em breve.
Mas, todas as coisas boas devem chegar a um fim, certo?
Exceto o nosso final, que eu definitivamente nunca poderia ter previsto...

Lêticia Lopes 13/12/2022

Cretino abusado fofo?
Aqueles livros que não teriam plot, caso os personagens conversassem. Ainda assim, gostei da interação entre os personagens e da cabra, uma bela adição à trama.
Bianca 15/12/2022minha estante
Amei a cabra kkkk

Lêticia Lopes 15/12/2022minha estante
A cabra foi o toque de mestre!

Ana Alves 03/12/2022

Ameeeeei
Mais um livro da Vi e Penélope favoritado, o tanto que amei esse livro não está escritoooo, que casal perfeito e a história não fica chata, repetitiva, super amei

Tete 24/10/2022

Gostei muito do livro achei ele muito bom, tive ódio do personagem principal o chance mas isso até discutir umas coisas que me fez passar pano para ele. Ei simplesmente amei, muito bom.

Cami 24/10/2022

?Vc vai gostar ainda + da minha boca suja dps desta noite?
Eu tava em meio a umas leituras um pouco mais pesadas e precisava de algo leve e divertido, então decidi reler esse livro. Eu li pela primeira vez há uns 5 anos e não lembrava de praticamente nada.

É a típica história clichê, romance leve e gostoso.. Bônus pela participação mais que especial do Pixy, haha.

A primeira parte do livro é bem divertida. Já a segunda parte deixa a desejar.. Me irritei um pouco no decorrer da história com a insistência do Chance em relação a Aubrey (ele praticamente parou a vida pra correr atrás dela). Não gostei das decisões que a Aubrey tomou, nem muitas das suas atitudes.. inclusive tem uma cena que me incomodou demais, mas não vou dar mais detalhes para não dar spoiler.

Apesar disso, considero uma boa leitura pra descontrair.

skuser02844 14/10/2022

Romance gostoso
Romance gostoso de ler
Bem Clichê e com parte erótica sem exageros.
Uma delicia
Leitura rápida e fluída.
Adorei.

Ems literária 26/09/2022

Cretino abusado
Aqui está o segundo livro que li da Pernelope e a Vi, as autoras se unem pra escrever a perfeição, eu amei o desenrolar desta história.

Marcielle Avila 11/09/2022

Gostei
Gostei desse romance meio louco mais com um pouco de mistério/tensão. O melhor de todos e o cabrito que desamais, ele da o toque de comédia que precisa durante a agonia dos personagens se reencontrarem.