Tudo o que quero dizer

Tudo o que quero dizer Alessandra Gilos Moreira

Resenhas - Tudo o que quero dizer

Mari 12/02/2024

Tudo o que quero dizer
Me identifiquei ?, apesar de não ser considera uma mulher gorda(eu acho) tbm não uso 36, já ouvi muita coisa assim como a protagonista e o modo como essas coisas foram trabalhadas com ela pelos pais me deixou feliz.
amei o desenvolvimento, amei o friends to lover, o que é meio difícil de acontecer, amei o clima do armário, amei tudo, um chuchuzinho ?

Yasmin 10/12/2023

Uma leitura rápida, bem gostinha até, pra quem gosta de clichê vai amar!!! A história é curta e até um pouco previsível também, mas achei boa de ler

Vanessa 08/12/2023

Foi legal ler algumas partes pelo POV do Aaron, é interessante ler ele logo após ler os capítulos mencionados. .

Ririh lary 21/10/2023

Livro bom, porém acho que criei expectativas demais e não foi tudo o que eu esperava que fosse, mas é um livro bom

Let 12/07/2023

Friends to lovers com muita química
Primeira coisa que amei: é um conto, mas o desenvolvimento é muito bem feito. Com poucas páginas você consegue se afeiçoar e torcer pelo casal.
Eu geralmente não curto friends to lovers, mas esse me ganhou porque não teve muita enrolação deles tentando fingir que são apenas amigos.
Eles decidem se esconder num armário juntos durante uma festa e óbvio que toda a proximidade gera um certo? clima! E mds, que química! O Jorge tem toda a vibe ?quem fez isso com você???, mesmo sendo uma situação do passado dela.
Inclusive amei o protagonismo gordo desse conto, em que a personagem se acha linda do jeito que é e fala abertamente sobre isso. Além dessa representatividade, gostei de como o conto trabalhou a bissexualidade do Jorge.
Que leitura maravilhosa ??

Valentim 06/06/2023

Aaa
Um romancezinho curto e bem fluido, gostoso de ler, que consegue prender atenção e te fazer simpatizar com os personagens. Uma graça.

iammoremylrds 05/06/2023

Uma leitura bem rápida e fluída, um conto bem construído, com diversas referências a cultura pop, abordando temas importantes além de se ter representatividade também, um conto bem clichê, é ótimo para se passar o tempo

caaamis.b 08/04/2023

Ótima leitura!
História sem enrolação desnecessária pra encher página, super rápido pra ler, muito bem escrito, bem curtinho, infelizmente. Personagens cativantes.

romanciando 31/03/2023

Uma apaixonada por Teen Wolf
Que história gostosa de se ler e me apeguei aos personagens com extrema facilidade. Um livro com representatividade da maneira como deve ser. Eu apenas faria ser mais natural a questão da bissexualidade porém não há nada que prejudique a história.

Embora eu não seja o público alvo (um ótimo livro para adolescentes) ele conseguiu me cativar.

Gosto de como o Jorge é direto.

Evellyn Havellany 31/03/2023

Leitura fluída e gostosinha
Eu amei!! achei um amorzinho a história e os personagens. gostei das referências a teen wolf, ?anaevitoria?, crepúsculo, a música ?medo bobo??
enfim, gostei!!

Riih 15/03/2023

É um livro bom, porém acho que criei expectativas demais e não foi tudo o que eu esperava que fosse, mas é um livro bom

Mariela11 13/03/2023

Devorado
Acabei de devorar essa coisa linda, muito obrigada Alessandra, por essa escrita maravilhosa e por toda a mensagem do livro, mesmo sendo curtinho pode influenciar muita gente, me incluo nessa, estou tentando escrever, e ver alguém conseguir fazer o que estou tentando me dá muita força. Adorei

eskws 01/03/2023

Conto.
Gostei conto bom e bem legal, gosto de interações que tenham realmente um propósito então gostei do conto, rápido e legal.

Laurasp 11/02/2023

EU AMEIII!!
Super bem escrito, muitas referências, rápido de ler, quentinho no coração, muita representatividade, assuntos tratados de forma responsável.
Gostei muito. O único defeito é ser um conto em vez de um livro.
Ale Gilos 24/03/2023minha estante
Ah! Que alegria que gostou

Gabriela 06/02/2023

Achei esse aqui uma gracinha, é curto e bem fácil de ler. A leitura é bem tranquila, achei os protagonistas uns fofos e amei o desenrolar todo da trama e as representatividades na história, muito bom pra ler e passar o tempo ???