O lobo que caiu do livro Thierry Robberecht

Resenhas - O lobo que caiu do livro

Cinara... 13/03/2023

Como eu amo bibliotecas...
"A biblioteca de Zoé estava cheia de livros, mas tão, tão cheia que, um dia,
um livro caiu no chão,
e o lobo da história saiu de dentro dele."

Que vontade de entrar e morar dentro deste livro!!

Manu 08/11/2023

O lobo que caiu do livro
Uma graça, é possível abordar diversos temas e discussões em sala de aula, adorando esses diálogos com o lobo.

Alice.Lima 08/07/2023

Esse livro é bem legal, o lobo pulando de história em história ate chegar em uma bem conhecida ahahahhaha que graça, amei

Vick.Parisotto 22/05/2024

O lobo que caiu do livro
É um livro legal, leve, com uma leitura super rápida e bacana. Adorei as ilustrações são lindas e delicadas.

liviavision 20/07/2023

Talvez um dia um lobo caia dos meus livros??
É o desejo de todo leitor entrar em um livro ou que os personagens ganhem vida e assim, possa conhecê-los. Cada um tem o seu papel e todos são importantes para que a narrativa aconteça, assim o lobo no final encontra a sua história.

Amo livros que além de divertir, nos trazem alguma reflexão, livros infantis são tão bem escritos, conseguem explorar e explicar assuntos que em livros voltados para o público adulto se tornam complexos demais.

Leia esse livro, acredito que não tem idade para sonhar, como não deveria ter uma idade determinada para ler um livro infantil.

Obs. Este livro me lembrou muito "Coração de Tinta" (outro livro que super indico).

Camila 31/12/2022

Livro infantil fofo
Livro de leitura rápida.
Um lobo que caiu de um livro e precisa encontrar a história a qual pertence, passando por outras.