A Noiva de Romeo

Fernanda 25/03/2021

Resenha: A Noiva de Romeo
Li e me apaixonei!

Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/03/resenha-noiva-de-romeo-laritza-oliveira.html

deboraspontes 23/06/2021

Quando você menos espera...
Livro que foi um achado no Instagram haha

A leitura foi maravilhosa, não consegui parar de ler, você vai se apaixonando junto com o casal.

Camila1857 18/07/2021

A ideia geral do livro é bem bacana. Quando li o resumo pensei "O enredo lembra as comédias românticas de sessão da tarde. Gostei!"... O problema está na execução da narrativa, acontece tudo muito rápido. Os protagonistas (Anna e Romeo) são ótimos, mas a forma como o romance acontece parece forçado, sem qualquer construção para isso.
luiza luiza 18/07/2021minha estante
O mesmo que aconteceu comigo quando li "Do Outro Lado"

lua 23/08/2021

Demasiadamente rápido
Comecei lendo e achando bem frustrante a história já acontecer assim DO NADA, mas me acostumei e estava começando a amar o rumo. Porém, do nada as coisas começaram a rolar de uma forma muito rápida que nem eu estava conseguindo acompanhar. A premissa da história é muito boa, entretanto, faltou um desenvolvimento e mais informações que poderiam ter sido melhores se tivessem sido distribuídas desde o começo, e não só no final.
Mas já quero ler mais livros da autora.

Clara.M.O 10/11/2020

Ameii
É um livro curtinho, para ler em uma tarde, te tirar da ressaca e te fazer dar suspiros de fofura.

A escrita é fluída e leve, combinado com o clima calmo e "água com açúcar" do livro (o que eu amei demais). O final nos trás alguns outros pontos e abre brecha pra próximos livros mais pesados, não tão romancezinho, então... Será que vem ai?

Carle Sousa 03/05/2021

Já pensou ser confundida com sua irmã gêmea no dia do casamento dela? Pois é, Aurora ia se casar com Romeo, mas fugiu e deixou um bilhete para sua irmã gêmea. Anna que esta na Itália, e não entendi a língua deles, fica desesperada sem saber como falar que ela não é Aurora. Chegam maquiadores, arrumam ela, então ela decide ir até o altar e falar com o Romeo que não pode se casar com ele porque não é Aurora. Mas ao chegar ao altar e falar com Romeo, ele pedi a ela para prosseguir como casamento para evitar um escândalo, e depois eles anulam o casamento. Mas as coisas não sai como ela imaginava. Eles vão p lua de mel, acabam se envolvendo cada dia mais, e ela se ver apaixonada pelo Romeo. Porém ela descobri algo que pode acabar com tudo, algo do seu passado, que Romeo pode esta envolvido, e por isso sua irmã pode ter fugido. O que Ana fará? Como descobrir se tudo isso é realmente verdade?

Hellenvena 06/07/2021minha estante
Resumiu BEM KKKKKKKKK foi exatamente a mesma experiência p mim, vim pelo vídeo do insta mas achei a história mto confusa ?

Fernand@ 24/10/2023

Não sou muito fã de histórias de casamento, mas gosto de um italiano.
Conheci o livro da Laritza Oliveira através da nossa editora em comum, a Editora Alarde e sempre tive vontade de conhecer essa história, porém enrolava para comprar.
Uma amiga de blog literário, quando contei que tinha curiosidade de ler o livro, me incentivou dizendo que tinha gostado muito da história e da escrita e então, aproveitei para baixar na promoção bombástica #explodaseukindle (o livro 2 em seguida no KU).
Comecei a leitura despretensiosa e amei! Sim tenho as minhas críticas quanto ao desenvolvimento muito rápido do romance, mas não achei que tirou o mérito da narrativa.
A Laritza escreve muito bem e a personagem é muito bem humorada.
Você começa e não consegue largar o livro.
Tem muito mais do que romance e casamento nessa história. tem mistério e surpresas também e cenas acaloradas.
Enfim, um livro que você não pode deixar de ler.
Pronta para o segundo casamento? Estou.

spidey 20/07/2021

?????
O livro é bem rápido mas oq me frustrou foi um plot muito
bom com um desenvolvimento muito mais muito esculachado, as informações era jogadas e deixadas ali, nada foi explicado ou introduzido de maneira inteligente, o casal tinha pouca química e algumas partes do livro nem contribuíram pra história. é uma boa leitura se vc quer algo raso e rápido para ler

Agg 05/09/2021

Amei a leitura( como sou apaixonada por clichês me pegou de jeito) porém acho que poderia se aprofundar melhor na história

anna guinzani 17/11/2020

amei
puta merda que livro bom!!! eu amo demais a escrita da Lari, maravilhosaaaa!! Li o livro em dois dias e cara, QUE LIVRO. O PLOT TWIST SOCORRO EIDNEKDNWKDJW amei

Gabby Santana 06/11/2021

Anna e Romeo (Matteo)
Que historinha fofa .. bem atípica nunca tinha lido nada menos dramático aliás tinha drama mas foi bem leve e amei .. só achei q demorou muito pra eles se reencontrar novamente mas ótimo livro

Sarah 20/05/2023

Adorei
É bom mas achei que foi tudo muito ligeiro. Poderia ter aprofundado beeem mais em alguns pontos, desenvolver mais o casal e como eles se apaixonaram, mesmo Aurora usando a personalidade de Anna achei meio nhé a rapidez de tudo. Fora isso bom uma leitura boa, é ótimo pra te tirar da ressaca.