O Preço da Verdade

Resenhas - O preço da verdade

1 | 2 | 3 | 4

dayday44 13/03/2024

Um pouco de suspense
Esse livro é o maior descubra a meia noite kkkkk sério.

Ele fica o tempo todo te falando: olha você tá sendo enganado, se liga. E aí você tava sendo mesmo. Porém, eu achei que ia ser mais enganada kkkkk

Porém, eu gostei de ler uma temática diferente. Com um suspense e investigação.

Pra quem tá procurando um livro fora do padrão romance, é uma boa.

Bia Paini 22/04/2023

Leiam
A novidade aqui tá sendo eu elogiar um nacional, que li de graça em e-book. Gente sim, esse é MUITO BOM. Me prendeu do começo ao fim, a trama, os personagens, a passagem do tempo, a descrição, as relações, plot, escrita, tudo bom, tudo uma delicia, tudo bem feito. Ele descreve bem, me surpreendeu em muitos pontos e mesmo que não tão real e previsível em alguns aspectos, ele me ganhou, recomendo super, beijos

Liih Cavalcanti 18/01/2023

Adorei!
Essa história me salvou de uma ressaca literária.
Um livro curto com um enredo super criativo e empolgante que não me deixou largar o Kindle até ler a última página.

Lara é uma mulher forte e decidida. Enfrentou muitas coisas pra encontrar Eric, e depois que achou ainda teve que lidar com um homem que ela na verdade não conhecia, mas mesmo assim conseguiu se sair super bem com tudo.

Já o Eric é aquele personagem que primeiro te faz ter muito ódio, mas depois não tem como não se apaixonar.

Além disso temos vários personagens secundários, (você vai amar alguns e odiar outros), que ajudam a dar o tom de ação pra esse romance policial.

E por falar em ação, temos bastante tiro, porrada e bomba nessa história, o que ajudou mais ainda a me deixar bem envolvida com a leitura.

Se você busca uma leitura rápida, que prende, com hot e cheia de mistério precisa conhecer esse romance!

Joyce 07/01/2023

Fascinante
O livro é maravilhoso e instigante. Em cada capítulo nos vemos presos nas teorias que Lara vai tentando desvendar até descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Eric. O que a família dele faz com ela é muito revoltante e Thomas é um ser humano cruel e nojento que usa da fragilidade de Lara para se dar bem. Além de muita mágoa e sofrimento torci para o final feliz de Lara e Emilly.

Carol 04/07/2022

Uau
Esse livro foi de 0 a 100 muuuito rápido!!
A dor que ela sente é simplesmente palpável..
Eu tentei por várias vezes me colocar nesse lugar, lugar de perda.. e em todas as vezes me senti sufocada!

O desenrolar da história é muito boa! Eu amei a impulsividade dela kkkkkk

Enfim.. amei ??

Carol.Santos 06/06/2022

A leitura foi bem fluida, é um livro muito bom, a trama toda foi bem envolvente.
Em vários momentos me peguei pensando: ele tá mentindo ou não? Adorei que a autora mexeu com a minha cabeça.
Gostei também que não teve muita enrolação, as coisas aconteceram de forma bem prática, o que não deixa o livro cansativo.
Só senti falta de um ?confronto? do Éric com o pai e o irmão, sobre as motivações deles, porque o Éric disse que o pai armou para matá-lo, queria saber o porque.
Porém, fiquei feliz que eles conseguiram ser felizes juntos no final, conseguiram a paz que eles mereciam.

Giulia 31/03/2022minha estante
outra coisa q eu esqueci, a personagem sofre um abuso já que (SPOILER) o cunhado dela droga ela e a leva pra cama, pelo menos é o que parece, e em vez de aprofundar isso só seguem em frente como se nada tivesse acontecido, oq é inresponsavel, era mais fácil não colocar uma cena dessas no livro do que jogar ela assim

Jhully.Rodrigues 04/02/2022

Confesso que esperava um pouco mais desse livro, mas de qualquer maneira me surpreendeu, o final foi um grande plot em comparação com o início do livro.

Malu 13/01/2022

História envolvente e rápida, porém nada marcante.
Os plots são realmente surpreendentes e a escrita da autora é viciante.

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiaindica
Livro: O preço da verdade
Autora: @letyfriederich
Páginas: 213

LIVRO ? ? ? ? ? ?

Sinopse: Eric e Lara eram o casal que todos ao redor costumavam invejar. Eles tinham o casamento dos sonhos, digno de um conto de fadas. No entanto, uma fatalidade os separou cedo demais.
Eric era comandante na marinha americana e, em um dia como outro qualquer, um erro fez com que parte do navio em que ele estava, explodisse. A tragédia causou várias mortes e muitos corpos não foram encontrados, inclusive o dele.
Lara nunca se conformou com a morte do seu amado e fechou seu coração por muito tempo. Mas, anos depois, em uma convenção literária em outro país, ela vê seu falecido marido e desmaia com o susto. Contudo, quando acorda, percebe que nada havia mudado e tinha deixado a todos ao redor preocupados, mas seu marido não estava entre eles.
Certa do que tinha visto, Lara parte em uma jornada em busca de Eric. No entanto, o que encontra não era exatamente o que procurava. Ela se vê envolta de uma rede de mentiras e mistérios. Como tinha escolha, decidiu pela verdade, mesmo sabendo que isso poderia custar a sua vida.

Resenha: Tudo que tenho a dizer é UAU! Esse livro é incrível, te traz todos os sentimentos possíveis em um livro só.
Tem tantos problemas, confusões, e perguntas a serem resolvidas no livro que você fica querendo saber o que acontece na próxima página, e nesse ritmo você nem vê acabar o livro. Acabei o livro em menos de um dia e não larguei até acabar.

Ele tem romance, mas está longe de ser o foco principal. O suspense, a ação, o pouco do hot que encontramos sobressaem a tudo. O amor está presente de várias formas, e vemos isso durante a leitura. Ele só não é aquele clichê que esperamos, por sinal te deixa com raiva a maior parte do tempo.

Nesse livro encontramos uma melhor amiga doida, uma criança fofa, uma mãe que quer seguir em frente, um cunhado que te deixa em dúvida em vários momentos e depois se mostra um verdadeiro babaca, pais amorosos e sogros asquerosos.

Quer conhece-los? Vai ler e depois volta aqui para comentar comigo se você concorda ou não.
Ele está em ebook na amazon e presente no Kindle unlimited.

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Anaju 28/06/2021

Valeu pela experiência, li super rápido mas foi uma história bem fanfic de wattpad, não me identifiquei com a escrita da autora ?

Caroline.Dias 25/06/2021

" é de tirar o folego".
Descrição:

Minha Opinião:
Concluí a leitura em apenas um dia, o livro na minha opinião é bem curtinho, porém com a quantidade de acontecimentos que se passam no livro, eu tive a impressão de que o livro tinha mais de  500 páginas, fiquei impressionada em como quantas coisas aconteceram em um livro de pouco mais de 200 páginas. São acontecimentos atrás de acontecimentos, que nos deixam cada capítulo mais preso ao livro.

O livro tem quase todas as coisas que eu gosto em um livro, suspense, ação, drama, romance, o mesmo me deixou boa parte da história ansiosa para querer saber se Eric estava ou não morto, não consegui largar o livro para tomar um gole de água. Rs
Se eu pudesse resumir o livro em uma frase diria que " é de tirar o folego".

site: https://www.instagram.com/p/CEzSzLFgNw3/

Beatriz 13/04/2021

Apertei favorito com gosto!!
Sinceramente... eu já posso começar dizendo que foi mil vezes melhor do que eu esperava. Esse livro cativou meu coração de um jeito que eu nem sei explicar. Eu amei demais a Lara e não sei o porquê... me conectei de um jeito muito profundo com ela e com sua dor. Senti cada pedacinho do que ela sentiu, e suspeito que grande parte disso seja mérito da Lety. A escrita dela é envolvente, maravilhosa e não é cansativa. Senti todas as emoções dos personagens e isso foi perfeito, fazia tempo que não sentia algo assim lendo um romance.
Foi uma experiência mais do que maravilhosa! Tudo se encaixa perfeitamente, não há pontas soltas e a leitura é tão fluida e viciante que terminei o livro rapidinho. Simplesmente maravilhoso!!
Como é curtinho, eu teria colocado alguns flashbacks do passado da Lara e do Eric, mas só alguns mesmo para não ficar cansativo. Mesmo eu achando que poderia ter tido esses flashbacks, minha nota ainda é máxima!!
Parabéns, Lety! Com certeza lerei outras obras suas ?
gabihott 13/04/2021minha estante
Gostei bastante da sinopse. Já coloquei na minha estante ??

Beatriz 14/04/2021minha estante
Que legal!!! Espero que você goste ?

jamillinda0 12/02/2021

Me surpreendeu
Eu realmente não dava nada pra esse livro! E não é nem por não ser super conhecido (o por que? eu não sei) mas por causa do título... mas ele tava gratuito pra ler no Kindle e eu resolvi baixar... Foi a melhor decisão que eu tive!
O livro prende muito a atenção! Tanto que eu li ele em 4 horas! A história é incrível!!
Eu consegui sentir o ódio da personagem, a raiva, a alegria, a tristeza... A autoria soube passar isso pro leitor!
Eu amei muito esse livro! Acho que ele devia ser mais reconhecido pelas pessoas! ?

1 | 2 | 3 | 4