SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1)

SECRET: Eu não sou um bom rapaz (1) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

Carol 25/05/2021

#CarolOpina
*Secret 1 e 2*
Jussara Leal - Kindle Unlimited.
Sinopse dos 2 volumes

Ele só busca apenas uma acompanhante e se cadastra no site de relacionamentos Sugar Daddy.
Ela busca a Salvação e se cadastra no site de relacionamentos como Sugar baby. Não se enganem ele não busca uma prostituta e ela com certeza não é uma.
Ele tem 35 anos, e ela 19. Ele não é um bom rapaz e ela é uma verdadeira princesa. Ele nasceu para desafiar e ela nasceu para testar todos os limites dele. Assim começa a maior das revoluções!
Ela não tinha em seus planos entrar em um site para ser uma sugar baby, e muito menos esperava conhecer Victor Albuquerque por meio do site e ter toda sua vida transformada. Por muitos anos foi comparada à diversas princesas, mas agora isso está prestes a mudar. Será possível conciliar a sua vontade de crescer e ser independente com as vontades de victor? Victor tem pressa e ela esta aprendendo a ter calma. A diferença de idade entre eles finalmente começa a fazer "diferença". E ela tem um segredo que muda tudo.
#CarolOpina
Bom nesse #carolopina vamos falar de 2 volumes naravilhosos dessa história de Melinda e Victor...
Só Vem! kkkkkk
É uma história quente, apaixonante e com uma família muito louca!!!! SANTA JOSEFINA!! essa história me causou alguns infartos kkkkk.
Acredite em mim, com essa história você irá rir, chorar, sofrer que nem um corno arrastando o chifre no asfalto ( Aooooooooooô Sofrência!) Você fica com raiva e acima de tudo você se apaixona completamente.
Ao se conhecerem Victor e Melinda nem imaginam o quanto vão mudar a vida um do outro.
Não sei mais o que falar pq a sinopse diz tudo.
Só Venham, ler essa história maravilhosa!
Super recomendo...
Disponível no KU.

site: https://www.instagram.com/p/CNQyAUBDlEg/?utm_source=ig_web_copy_link

Polly 02/05/2021

"Quando o acaso vira destino"
Esse é realmente um livro "quente", e tem uma história de vida incrível de Melinda que mexe com a gente.
E tem Victor Albuquerque que é tudo aquilo q imaginamos inexistente na vida real Hahha. Ele é o pacote completo, mas está interessado apenas em se livrar da pressão familiar.
Esse livro traz a tona todos os sentimentos possíveis, é surreal..
É o tipo de livro que te faz querer mais e mais a leitura..
Amei e indico!

Sâmara Silva 19/04/2021

Secret
Então vamos lá! Esse é um dos livros da serie da Jussara Leal, eu não sei qual é o número porque pelo que percebi são vários livros eu comecei por esse é não me arrependi não, como são muito livros provavelmente eu na vá ler os anteriores.
Mas vou fazer resenha dos três que li, o primeiro ele é bem intenso, acho que todos da série são, e bem dramático chorei feito um bebê lendo esse livro, sério fiquei de olho inchado e amei demais a sintonia do casal e a leitura muito fluida e rápida e você se conecta muito com os personagens, e assim em alguns momentos acontece uma confusão por ser muitos personagens que são dos livros anteriores da autora, mas assim não me sentir perdida por não ter lido os anteriores conseguir entender muito bem a história e amei demais tanto que fiquei viciada e devorei praticamente esse!
Super indico pra quem quer conhece a obra dessa autora!

Gisele 06/02/2021

O livro é bom mas achei muito cansativo, muita informação desnecessária principalmente a partir da metade do livro senti que a autora estava prolongando a história é isso me incomodou um pouco.

Daniela D. Oliveira 05/04/2021

Gostei...
Gostei do livro e chorei como qualquer pessoa vendo a situação do miguelito. achei que o livro deveria ser menor pq achei que estava dando muitas voltas, mas o livro é bom
Queremos uma família Albuquerque pra já.

Leticia 28/02/2021

Um clichê pode ser diferente
A obra é sobre um clichê de uma mulher mais nova com um cara mais velho e eu particularmente acho interessante essa temática, entretanto esse livro possui uma característica mais atual de envolver termos.aruais e que sai da mesmice. Além disso é uma obra emocionante e envolvente, que te faz rir e chorar normalmente sem nem um intervalo grande de páginas. É uma história cativante.

Leticia 28/02/2021

Um clichê pode ser diferente