Rise to the Sun

Rise to the Sun Leah Johnson




Resenhas - Rise to the Sun


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Mirella | @readingmirella 04/09/2021

prefiro o primeiro dela...
eu gosto tanto de you should see me in a crown e estava com muitas expectativas para esse e acabou que foi só...okay. ele está longe de ser ruim, a escrita dela é bem dinâmica e o livro é super divertido em vários momentos, mas o meu maior problema foi a falta de aprofundamento dele em um geral, como ele se passa em 3 dias eu sabia que não ia rolar grandes coisas nesse sentido, porém no final achei que ficou meio vazio ?
comentários(0)comente



ClAudia 21/12/2021

YA com representatividade
Duas jovens que se encontram num festival de música e nada mais será como antes.

Olivia se joga nas relações de coração aberto, pronta para amar com tudo que tem. Sua melhor amiga não aguenta mais a inconstância dela, então concorda ir para o festival de música mas só se Olivia não ficar com ninguém.

Toni está vivendo o luto pelo pai e não sabe se terá forças de suportar todos os dias de festival, pois musica era tudo para o pai e ela. Seu melhor amigo tenta ajudar, mas é Olivia, uma garota que pede pra ela ajudá-la numa competição do festival, que vai encher seu coração de algo além da dor.

É uma história super envolvente, que parece que a gente escuta a música. Duas garotas se apaixonando, mesmo sem querer, corações partidos, traumas pra superar. É muito bom e recomendo.

Atençao: tem uma cena de tiroteio que pode gerar gatilho.
comentários(0)comente



Gigi 27/12/2021

bacana
não criei expectativa pela história em si, mas "you should see me in a crown" foi um dos meus livros favoritos de 2020. pela autora, eu fiquei ansiosa.

é um bom livro. ao mesmo tempo que se passa em 3 dias, senti que a história era maior do que aparentava ser - por mais que não tenha nada tão aprofundado. não achei o começo nem o meio envolventes, mas não fiquei com vontade de largar.

o final, que ficou bem cheio, é o que salva um pouco. acho que poderia ter sido desenvolvido de uma forma melhor. não fiquei presa ao relacionamento, tampouco achei os conflitos bons; aquele tipo de coisa pequena que causa uma separação ou um desentendimento.

dito isso, a mensagem é bacana. são muitas coisas que a autora quis levantar. e se ela não fez um trabalho magnífico, não posso dizer que não foi bem sucedido. só faltou um pouco para ser ótimo.
comentários(0)comente



leitordamadrugada68 14/02/2023

Nice experience
As a non-native English speaker, I admit that my first intention by reading this book was practicing my English. The story it's really beautiful, with a big music representation and lots of love too, the story it's about some teenagers that fall in love in just a weekend when they see them in need of an alliance. The decisive fact for me to give jus 3 stars, was that the story happens very fast, only in three days, so I don't think it's very possible of the teens to have that amount of feeling for each other when they have met minus than 100 hours ago. The book was also kinda too slow at some parts, but I definitely love the end. A good book if you want a beautiful love story!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR