Anjos: Descendência

Anjos: Descendência Nicole Koningen

Resenhas - Anjos: Descendência

@elvira_leitora 10/11/2020

Um romance sobrenatural feito para mim
Eu só sei sentir.
Tudo o que eu amo. Tudo o que eu quero ler. Tudo pra mim s2

Sofia.Hellen 09/11/2020

Simplesmente impecável, estou sem palavras pra descrever esse livro.

Joelma.Goes 11/11/2020

Passada !
Eu amei o primeiro livro e tava ansiosa pelo segundo, agora que li, TO CHOCADA !!!!
o 2 foi ainda melhor que o primeiro, se aprofundou no desenvolvimento da Clarissa, na historia pessoal de cada membro do sexto, e teve revelações de cari o queixo.
Esse livro foi sem defeitos, serio mesmo, ja preciso do terceiro para ver o desfecho de uma historia tão incrível.

Daiane Cardoso 22/06/2021

Maravilhoso!
Ezra é levado para a terra dos superiores após cometer um crime grave, onde será punido. Clarissa e o Sexto Triangular se unem para resgatá-lo. Aos poucos ela desenvolve a sua força descendente. A força Zerá a surpreende. Treina com alguns anjos caídos, a aproximação de Jetarel mexe com ela. Clarissa e o Sexto Triangular terão que lidar com alguns problemas e perigos para chegar a cidade dos anjos.

QUOTES:

"Não consigo pensar em mais nada a não ser naquela lágrima... Os anjos choram e sentem dor, assim como os humanos."

"Ser uma descendente não me alegrava como deveria. Não me importava com minhas origens, desde que soubesse as vantagens que traria."

"Lá estavam eles. O Sexto Triangular. Vinte e um anjos caídos dispostos..."

"Jetarel me segurou pelo pulso... Uma corrente percorreu meu corpo quando sua pele tocou a minha..."

"Se apaixonar é uma virtude e ser amado é um presente."

"Acho que deveria focar mais em si mesma, sabe? Entender com o seu coração."

Amei a leitura. Foi uma
das melhores leituras do gênero que já li. Adoro livros que abordam anjos e romance. Aqui tem um pouco de tudo, anjos, anjos caídos, querubins, Zerá etc. Foi muito bacana o desenvolvimento da Clarissa. Ela era uma humana frágil, com baixa autoestima, ansiosa e se tornou uma mulher forte, autosuficiente. Jetarel é misterioso, foi me conquistando conforme fui desvendando seus segredos. Clarissa sucumbi as sensações ao estar com Jetarel. Aos poucos sua certeza se torna dúvida em relação aos seus sentimentos por Ezra. O coração de aço da Zerá muda quem ela é por dentro. Sua percepção está mais aguçada. Tem uma reviravolta na história que me deixou de queixo caído. Jamais poderia prevê o tal desfecho da trama. Se achei o primeiro livro muito bom, esse é maravilhoso! Em breve será lançado o último e-book da Trilogia Anjos. Super recomendo a leitura. Vou ficar na expectativa para saber o final da trilogia. Surtei no sentido bom da palavra com o fim de Descendência.

Lua 19/11/2020

Resenha da Lua
Simplesmente INCRÍVEL!
Pelo amor se Deus, todo mundo precisa ler essa série!!
Como assim você criou esse universo todo? Que mente é essa?
Tô assustada!! Começo a me perguntar se não é real?! Hahahahaha

Gente, Zéra a rainha da autoestima e confiança=AMEI
Novo casal, lutei viu, difícil de acostumar, tava apegada ao antigo, mas meu Deus, as revelações no final foram o Ó
E a última página? Fiquei apertando loucamente pra ver se não tinha mais!!

Já tava apaixonada com o primeiro livro, agora esse segundo veio pra roubar meu coração e eu já quero o terceiro!! (Quando sai o terceiro pelo amor de Deus??)

Cês não tem ideia do que esse livro guarda pra vocês!!
É uma fantasia recheada de ação e amor!!
MUITO bem escrita e construída, da prazer em ler!!
Os personagens são ótimos s2
Agora o meu queridinho me enganou e quebrou meu coração viu, não esperava nunca!!!!!!!!!!

Ainda tô processado esse livro, serio, me tirou do ar aqui!!
LEIAM!!!
E emplorem pelo terceiro livro junto comigo kkkkk

Mary 10/02/2021

O livro 01 tinha me conquistado, mas esse livro 02... Ainda estou sem palavras para descrever tudo o que senti durante essa leitura, só sei que a autora teve que aguentar meus surtos pelo direct, e vai ter que aguentar todos os meus surtos até eu ler o final feliz, que eu espero que tenha, dessa história.

Dessa vez não vou contar muita coisa sobre o enredo, pois quero que vocês tenham a curiosidade e possam se surpreender tanto quanto eu. Então, vamos lá.

Ezra precisa ser punido, pois acabou violando algumas regras celestiais, e Clarissa se junta aos anjos caídos para salvar o seu amor, seu companheiro de vida. E ela vai aprender a ser forte, vai aprender a lutar e pensar como uma verdadeira guerreira e escolhida.

(Sim, vou resumir o livro 02 neste pequeno trecho e vocês que lutem, ou melhor deem um jeito de ler, para entender logo a trama).

Gente, a história de Clarissa e Ezra se transforma de uma tal forma, que eu não sei como a autora conseguiu colocar tanta reviravolta em um livro só. E em cada um desses plots era mensagem brigando, as vezes não, com a Nicole, pois ela não podia fazer aquilo com os meus sentimentos. E se no final do primeiro livro eu senti que ela arrancou meu coração, neste ela fez questão de judiar dele na minha frente.

O livro foi intenso e tenso do início ao fim, e não só o enredo, os personagens também, desde os protagonistas aos secundários. E acredito que por isso, acabei criando uma ligação com cada um, conseguindo sentir ainda mais cada emoção que a autora quis passar.

Enfim, não sei se minha resenha está fazendo jus a maravilha que é essa leitura, pois não quero dar nenhum spoiler e também está difícil colocar em palavras tudo que senti ao ler. Só sei que toda vez que penso neste livro me vem a vontade de ler tudo novamente pra ver se não perdi nenhum detalhe.

Estou apaixonada pela história e pela escrita da Nicole. E meu único pedido é para que o terceiro seja lançado logo, pois o ser ansioso que vive em mim não aguenta esperar tanto tempo (haha).

Leiam e surtem comigo!

site: https://www.instagram.com/p/CLCBwZpjBnJ/

Daylla0 23/09/2023

Que livro bom minha nossa ??
Agora né por nada não, mas já devorei esse livro e ainda terminam ele assim SOCORRO não tenho controle para não ir direto para o terceiro k
Sono? Não temos.
Dor de cabeça por não descansar a vista? Temos.