Questões do Destino

Questões do Destino Bia Carvalho

Resenhas - Questões do Destino

Noemi 10/11/2020

Brianna O'Donnell, a fotógrafa que com sua câmera e bom humor capturou meu coração em....(me permitam pensar...) uma linha? Hahahaha
Acompanhar um casal se apaixonando é sempre uma experiência, principalmente nos livros da Bia. Sou suspeita, mas amo cada linha, cada diálogo, as cenas que para mim são tão vívidas a ponto de conseguir ver tudo acontecer diante dos meus olhos.... e a trilha sonora??? Perfeita!!!!!
Alex e Brianna são dois completos estranhos que se esbarram em um aeroporto em uma tarde de tempestade. Mal eles sabiam que aquilo era um presságio e um convite, para uma aventura que ambos não sabiam que precisavam viver, até que ambos tiveram uma surpresa, uma terrível rasteira do destino!
E agora? Como viver algo tão intenso que os puxavam um para o outro, se suas vidas não estava mais em suas mãos, mas nas mãos de outrem?
Quão cruel poderia ser o destino fazendo com que se conhecessem mas não pudessem ficar juntos?
Ahh, Destino, Destino.... o que sua cidade nos reserva???

Tuca 22/12/2020

O que é o destino? Uma força oculta que escreve nossos passos e nos leva a um caminho predestinado? Vontade divina? Forças do universo? Ele é real ou fruto da imaginação? Está tudo escrito ou nossas escolhas são capazes de modificar nossa jornada, as pessoas que conhecemos e como vivemos nossa vida?

Alex e Brianna se conheceram a caminho de Destino. Não esse conceito abstrato e vago que podemos ou não acreditar, mas rumo a uma cidade chamada Destino. E por uma série de coincidências (ou alguma outra coisa) apaixonaram-se. Porém ao chegar ao ponto final da sua jornada, eles são aprisionados pela maldade de Cláudio Mondego. Forçada a se casar com o melhor amigo de Alex para salvar sua família, o destino pregou uma peça neles, ou eles estão exatamente onde deveriam estar, construindo seus próprios fortes para que consigam descobrir o amor que havia nascido neles?

O início encantador de Alex e Brianna tem como prelúdio uma tempestade que parece prever os tempos sombrios que virão. Não apenas para eles, mas também para Sérgio e Cristiane por quem também senti vontade de acompanhar a história. Perdidos em dores, difícil era descobrir como escapar do labirinto em que estavam presos, mas a perseverança e a coragem de Alex são inabaláveis. Em uma montanha russa de sentimentos, esse amor à primeira vista prova que veio para ficar. Esse é um romance para quem gosta daquelas histórias bem românticas, com mocinhos que brincam de ser heróis, e sonhos que podem os carregar rumo a um eternidade. Duas metades que foram finalmente reunidas por um destino traiçoeiro ou talvez por um destino que conhecia a essência de cada um? E sendo esse amor a única coisa capaz de enterrar a maldade que imperava na cidade. Seria o destino uma entidade protetora daquela região?

Muito do que eu senti veio de todas essas interrogações. Parecia que o destino havia unido Alex e Brianna porque eles eram os únicos com motivos e força suficiente para salvar não apenas a eles mesmos, mas a todos ali da tirania de Cláudio Mondego, como heróis de uma trova.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/