Legalmente Apaixonados

Legalmente Apaixonados Patty Love

Resenhas - Legalmente Apaixonados

Danny.Ricky 23/06/2022

E um livro fofinho, uma história rápida de se ler. Gostei dos personagens e do desenrolar da história.

Apogeu Literário 24/04/2021

? #Eulinokindleunlimited ?

Hey, genteee!
Vi esse lançamento ontem e como estava precisando de uma leitura sem muita intensidade, resolvi arriscar e... bingo! É uma leitura rápida, sem dramas profundos e com uma corrida de gato e rato entre ex-amores que deixaram uma relação inacabada. Gene é uma fofa, embora eu tenha me irritado com ela em alguns momentos, e o Lewis é um imbecil apaixonado e com o orgulho muito ferido. De quebra a gente ganha uma melhor amiga, um sócio lindo e uma traidora pra chamar de cachorra.??

Sinopse:
Já não era o emprego dos sonhos. Para piorar, meu chefe é o cara que quebrou meu coração.

Edimburgo, dias atuais.

Genevieve Johnson só aceitou aquele "emprego" por pressão do pai. Era algo temporário até começar o mestrado. O problema é chegar no escritório e descobrir quem é o seu novo chefe.
O escritório que Lewis Maddox é sócio está passando por uma crise. E a culpa é dele. Mas nada é tão ruim que não possa piorar, e quando a nova secretária aparece, ele sabe que vai ter que enfrentar seu passado.
Para lidar com essa situação nada ideal, eles vão querer transformar a vida do outro em um inferno, mas sem perder o profissionalismo.

#Ebook #RomanceErótico #Escócia
#Eulinokindleunlimited #dicadabitch

carinavd 10/11/2020

Adorei
Mais uma vez, é da minha editora, então é óbvio que darei 5 estrelas. Deu trabalho revisar.

Mas se achar algum erro, me avisa. =)

site: https://medium.com/galuba/livro-legalmente-apaixonados-patty-love-95116a0dbf09

Carolina 17/01/2021

Uma história muito boa.
Gostei do tema e principalmente da ambientação da história, que se passa em Edimburgo. Porém, o personagem principal não me conquistou em nada.

Joyce.Silva 28/06/2021

Reencontro
Confesso a vocês que me recordei do tempo em que lia romances de banca. Uma historia curta para você distrair, amei o reencontro do casal e tudo que eles viverem para resolver seus desentendimentos.

Carol - carollivros 31/12/2021

Lewis não a merece mas... rs.
Olá! Tenho algo a dizer:

Lewis Maddox é um idiota e não sei se eu aceitaria ser chamada... no calor da discussão... 😇- mas é quem Geneviere Johnson ama e ela é quem decide, então... rsrs.

(...)"

Resenha cometa no blog.

site: https://www.carollivros.com.br/2021/11/legalmente-apaixonados.html

Luana Soares 25/07/2022

Curto mais bom!!
Lewis e Genevieve tiveram um relacionamento no passado que deixou marcas nos dois, depois de um mal entendido os dois não suportam um ao outro.
No entanto, quando o pai de Genevieve consegue que ela faça um estágio no escritório onde Lewis é um dos sócios, a vida dos dois volta a se ligar e as mágoas e frustrações prometem impedir uma boa convivência. Acontece que o escritório de Lewis está muito mal das penas depois de um vazamento grave de provas de um cliente e Genevieve acaba sendo indiretamente a tábua de salvação dele, pois com sua formação em gestão de negócio consegue que um dos clientes do escritório acabe enveredando por outros projetos, ajudando assim a Lewis conseguir se reerguer em meio a crise.
Tudo caminha para que a inimizade acabe depois que os mal entendidos são resolvidos...
O livro é bom, pra mim cabia um pouco mais de argumento para tanto ódio inicial... Mas valeu a leitura..
Fica a dica!!

Samira 15/08/2022

Um amor do passado
Nesse primeiro contato com a escrita da autora achei um clichê cão e gato muito divertido, onde temos um escritório de advogados que por conta de um golpe estão quase falidos e para não desagradar um grande amigo eles vão aceitar a filha dele como estagiária sem muitas pretensões.
Mas no primeiro dia de trabalho de Gene um dos sócios Lewis reconhece em Gene um grande amor do passado Vivi e como ela vai ser secretária pessoal dele daí vai surgir muitas patadas, provocações um tentando chamar atenção do outro até de fato entenderem que o amor do passado ainda esta vivo em ambos.

LeehSales23 28/05/2021

Um livro bem leve, engraçado, divertido, gostei de lê, e pra quem gosta super recomendo!

Maressa54 14/02/2024

Romance
Pra quem gosta de romance vai ser legal, e menos cansativo do que foi pra mim...

Esse casal teve uma história, e quando começam a trabalhar juntos, eles percebem o quão difícil será trabalhar sob o mesmo teto...

Através de muitas brigas, discussões, e joguinhos eles vão revelando seus verdadeiros sentimentos, e uma confusão antiga irá voltar a tona, o casal terá que resolver esse mal entendido, e aprender a conviver juntos, e talvez velhos sentimentos de paixão, desejo, voltem também.