Seeking the Fae

Seeking the Fae Leia Stone

Resenhas - Seeking the fae

Rafaela.Carvalho 14/03/2022

Um livro ok
Não achei a história ruim, mas tbm não achei ótima. Eu gosto de um clichê, mas essa abusou um pouco.
É para quem gosta MUITO de fadas e eu descobri que não gosto tanto assim... Não sei se vou continuar a ler os próximos e tbm não indico muito.

Lais Maia 07/01/2024

Quem é o verdadeiro vilão?
A história é sobre Lilly, uma fada buscadora a última da espécie, ela precisa buscar os cristais para salvar seu lar, Faerie, restaurando todo o equilíbrio. Sua mãe morreu, tentando concluir a missão, agora só resta ela a cumprir, ela não sabe muitas coisas, sabe lutar e sabe procurar.
Então ela precisa ir a terra em busca dos cristais, descobre então que estão com as fadas das trevas que precisam desses cristais pra sobreviver.
Então como se não bastasse o choque da morte da sua mãe e a busca quase urgente do cristal, ela encontra sua verdadeira alma gêmea, e é ele, Liam, uma fada das trevas, como? Ela não sabe, não entende bem a ligação dos dois.
Ela acaba se apaixonando por ele, e descobre que Faerie tem muitos mais segredos e seus guardiões escondem muita coisa. Então quem é o certo? Quem ela nasceu pra odiar? Ou os guardiões de seu lar que deveriam cuidar do seu povo, e não esconder coisas ou impor?
Lilly cresceu, de uma fada assustada sem saber como agir para uma fada muito poderosa que não vai deixar ninguém mandar mais em sua vida.

thauane19607 18/04/2021

O mundo das fadas está abalado
Faerie está sofrendo grandemente depois de uma revolta que acabou com quase todo o mundo. Agora a única opção para restaurar a terra das fadas, é encontrando os cristais roubados da árvore da vida.
Então cabe a Lily, como a última buscadora, encontrar os cristais.
A narrativa como de costume da Leia é simplismente muito fluida e direta, as coisas se desenvolvem rapidamente e a escrita é super gostosa.
Esses são com certeza os melhores pontos do livro.
Porém apesar do livro ter um bom início, o resto da história não funcionou para mim, tirando isso é uma leitura considerável.