Princípios da Batalha Espiritual

Princípios da Batalha Espiritual Fábio Coelho

Resenhas - Princípios da Batalha Espiritual

Felipe Rodrigues 20/12/2021

Quebrando Misticismos.
Fábio Coelho aborda a batalha espiritual que todo cristão trava dia após dia, de uma forma didática, simples e bíblica que ao meu ver é o ponto crucial do livro. Sem aquele misticismo que todo cristão está acostumado a ver.

O autor aborda diretamente a perspectiva bíblica de como estar preparado diariamente aos dardos inflamados do maligno e a perseverar com as armaduras espirituais.

Duda Nascimento 07/02/2022

Talvez não seja o livro que você está procurando
É muito diferente dos livros que encontramos sobre batalha espiritual, justamente porque é muito mais sóbrio e alinhado teologicamente , deixando de lado o ?misticismo?. É cristocêntrico e tem um belo apoio teológico pra quem gostaria de entender mais sobre o propósito de Deus e sobre como a Bíblia, na verdade, aponta inteiramente para Jesus.

Apoiado 100% na Bíblia, o livro vai nos introduzindo a batalha espiritual BÍBLICA, sem negacionismo a respeito das forças que operam nesse mundo.

Me surpreendi positivamente, embora tenha demorado bastante para concluir a leitura.

Edson Neto 02/06/2022

Batalha espiritual
Sem dúvidas é o melhor livro sobre batalhas espirituais, pois não ensina baseado em uma doutrina de demônios, escrito por um ex-bruxo, mas sim a partir da palavra de Deus. Se você quer sair vitorioso de uma batalha espiritual, utilizando as armas bíblicas eu recomendo fortemente que leia esta obra de Fábio Coelho.

RyFarias 12/10/2022

Uma nova forma de ver a guerra
O livro traz a batalha espiritual numa ótica completamente diferente da que se poderia esperar por estar acostumada a tantas pessoas dando muita ênfase ao inferno e suas hostes.
O Pr Fábio traz não somente uma nova visão, mas a visão bíblica provada nos inúmeros textos que demonstram como deve ser a verdadeira batalha.
Recomendo a todos que buscam equilíbrio e lucidez sobre o assunto.

Pão 10/12/2022

Batalha...
Recomendo a todos que buscam equilíbrio e lucidez sobre o assunto

Beatriz.Ribeiro 20/02/2022

Um bom livro que esclarece muitas dúvidas e até mesmo equivocos de interpretação. Vale a pena lê-lo!!!