Chama Irresistível

Chama Irresistível - por: @anaoliveiralivros
? RESENHA ATREVIDA ?
01/2022

@cristianeserruya

"Em pequenas coisas, considere prós e contras. Em assuntos vitais, siga a sua intuição. Nas decisões importantes da vida pessoal, a pessoa deve ser governada por necessidades mais profundas. O amor não tem razão, não tem tempo. É instintivo."

Hey, meu povo! Trouxe para vocês a primeira resenha do ano e espero que amem tanto quanto eu amei.

Eu já me sinto parte da família ao final desse livro! Foram quatro livros acompanhando a história de Alistair, Sophia e Ethan e eu não podia estar mais apaixonada.

Neste livro fecho um ciclo de maneira espetacular.

Com um toque de perdão, sensualidade e transbordando amor, @cristianeserruya nos presenteia com um belo final de história.

A vida de casado de Alistair e Sophia está bem em alguns aspectos e em outros está um pouco abalada com alguns acontecimentos, eles estão descobrindo a vencer as dificuldades de um passado sombrio. E isso deixa a trama ainda mais interessante.

Já Ethan, eu estou admirada pelo enredo maravilhoso que ele recebeu, jamais imaginei gostar tanto. Você é meu herói!

Entre brigas, descobertas e muito amor o livro é concluído.
Deixarei um quote que me marcou profundamente, é só arrastar a foto.

Assim finalizo a resenha desse Livro muito bem escrito e desenvolvido pela @cristianeserruya .

Agradeço pela parceria mais uma vez e estou maravilhada por a minha primeira leitura do ano ter sido incrível.

Disponível na @uiclapbr
@googleplay
@shopee_br

Conheça também o site, sempre tem coisa boa por lá
www.crisserruya.com.br

Betta 25/12/2020

Sinto que faço parte da vida de Sofia e Alistair
Foi incrível conhecer a história desses dois e de Ethan também, todos tem direito à amor e felicidade na vida. Os erros não devem ser motivos pra sofrimento porque sempre aprendemos, podemos mudar e recomeçar.

O amor que Sofia e Alistair tem é tão forte e tem uma imensa conexão. Dois corações feridos que se curaram juntos

Naty Andrade (@prateleiradepapel) 11/12/2020

DESFECHO MARAVILHOSO
Finalmente venho trazer o desfecho dessa tetralogia tão maravilhosa, única, que conseguiu me prender do início ao fim, que tomou conta dos meus dias e me fez chorar tudo que eu podia.

Vamos ver como termina a história de Alistair, Ethan e Sophia. Durante essa jornada, nos três livros anteriores, acompanhamos a evolução de cada protagonista, vivemos cada emoção com eles, sentimos quando cada um passou por dificuldades e agora foi a hora de nos despedir desse trio que conseguiu me marcar de uma maneira muito profunda.

No terceiro livro tivemos o casamento da Sophia com o Alistair, lindo, encantador, mas como todo casamento, cheio de dificuldades. Nesse livro, eles enfrentarão uma dificuldade maior que tudo, terão que mostrar a confiança que têm um no outro e vão precisar muito da fé, seja qual for a sua religião.
A Cris tem uma escrita maravilhosa, consegue prender o leitor, mesmo durante 4 livros. Tem coisas que me machucaram profundamente nesse final, mas sei que ela não poderia ter escrito de maneira diferente.

Só queria mesmo deixar registrado o quanto eu me apaixonei por essa série e o quanto ela me fez enxergar muitas coisas que antes eu nem dava importância.