Ah, esse irlandês!

Ah, esse irlandês! Alexia Road

Resenhas - Ah, esse irlandês!

Hellen 22/09/2022

Amei a personalidade da Yara desde o começo, e é muito legal ela ir conquistando as crianças aos poucos.
O final eu não gostei muito porque ainda não encontrei o 2º livro.

Todo Dia Um Livro 01/05/2022

Esse livro sempre me chamou atenção pela capa, e depois de muito tempo finalmente peguei pra ler. Eu amei demais, parece aquelas comédia romântica de Hollywood. Yara e Declan são maravilhosos. Mega indico

Gabriella331 24/02/2022

Quero mais
Yara e Declan são lindos. Adorei a dinâmica dela com as crianças que fizeram ela de gato e sapato mas no final não conseguiram se render aos encantos dela. Mal posso esperar pra ler o 2 livro e saber mais da reviravolta que aconteceu no final, e claro passar mais tempo com a Yara e o Declan.

Suéllen 04/12/2021

Bem legal!
O livro é bem divertido, apesar de trazer uma família que vive o luto e tenta se adaptar a nova realidade.
Yara é uma prima da falecida esposa de Declan. Ela vai para Inglaterra para estudar e dar uma mão na rotina da família.
Ela traz leveza para a casa e acaba conquistando a todos.

Elane.Magre 03/12/2021

Livro ótimo, eu gostei bastante do desenvolvimento do casal, pois não teve aquele clichê de amor a primeira vista e nem aquela coisa de atração que eles não podiam se ver, tudo foi natural e bonito, mas queria mais do casal no final.

Carlinha 18/10/2021

Livro extremamente envolvente!!! A autora trouxe a história de alguém que está em luto e tem 4 filhos para criar e ele se envolve com a prima da sua mulher falecida e que foi morar na sua casa para estudar!!!

dayday44 24/09/2021

Simplesmente perfeito
Primeiramente, queria agradecer a Deus. Sim, a Deus porque eu só tava lendo livro ruim e já tava quase fazendo promessa para ler um livro bom. Aí Deus me iluminou e eu achei essa preciosidade na Amazon.

Mano, nunca fui triste na minha vida. Sério. Que livro incrível. Maravilhoso. Profundo. Foda para [*****].

Eu tô meio sem palavras para esse livro. Sério. Que leitura incrível.

Quero deixar os meus parabéns para autora. Que soube retratar de forma tão linda o luto, o perdão e a liberdade. Esse livro é sobre renascimento e esperança. E renovou até a minha esperança de ler um livro bom.

Quero destacar a Yara, que personagem foda. Sério. Que mulher forte, incrível, inteligente e determinada. É lindo ver a relação dela com as crianças, com a sua arte e principalmente com as suas vontades. Ela não passa por cima de si mesma e do que ela quer ser. Incrível.

Declan, que homem. Nossa eu tô apaixonada. Ele é um cara incrível, um pai amoroso e muito forte. Que passa por um trauma foda e consegue se reerguer e se reinventar. Ele aceita as mudanças e aceita o novo amor de uma forma tão bela. Nossa, tô absolutamente iluminada com o Declan.

As crianças, meus nenis, quero adotar esses pestinhas. Lucia é uma criança maravilhosa, muito engraçada e com um coração incrível. Davi é um irmão incrível e tem uma personalidade forte. Carleen é geniosa, mas quando se abre, se formar uma criança muito amorosa. Affleck é muito maravilhoso, apesar de ser durão e demorar para aceitar a situação, do jeitinho dele, ele mostra que se importa.

Eu tô muito apaixonada por essas crianças. Por essa família.

E a cereja do bolo que a introdução da fórmula 1, o meu esporte querido na história. E a inclusão de Priscila e Alan kkkk mdsss eu quero o livro deles para ontem.

Valeu a pena cada linha.
Alexia Road 16/10/2021minha estante
Fiquei emocionada com a sua resenha. Muito obrigada por todo o carinho!

Claudia Paiva 27/07/2021

Amei Demais!!!
Que livro delicioso!!!!! Essa história foi maravilhosa de ler, já nos primeiros capítulos, ela te conquista e envolve de uma forma muito legal e me encantei com "Os pestinhas" e essa mocinha de cabelo roxo "doidinha", e como não amar o Declan? Que mocinho mais delicioso!!!! vontade de guardar todos eles no potinho. Apaixonada por essa família e já quero muito a história da outra irmã. Super Recomendo!!!!

Karina 14/05/2021

Ah! Esse livro...
Ah! Esse Irlandês é uma comédia romântica que conta a história de Declan um viúvo que perdeu a mulher num acidente de carro. E a Yara uma jovem carioca que depois de muito empenho ganha uma bolsa de estudos em Londres para estudar Artes.
Yara, vai plenamente morar na casa de Declan de favor, já que a esposa falecida dele era sua prima. Yara, mal sabia os problemas que a esperavam nessa sua nova casa, além do viúvo gostoso, de quebra ainda vem seus quatros filhos que odeiam Yara com todas as forças.
Yara não se afugenta facilmente e mesmo com as crianças implicando horrores com ela, fazendo de tudo para ela ir embora, ela também não baixa a guarda e também faz pegadinhas com eles.
Uma jovem super alto astral, de cabelos roxos que vai conquistar essa família que sofre pela perda de uma querida mãe e esposa. Sem ser forçado, acompanhamos o romance de Declan e Yara que mesmo sendo "indesejado" eles lutam bastante contra o que sentem, a todo momento é preservado a memória da ex, sem parecer que outra mulher está roubando o lugar.
Eu amei essa história, ela é tão gostosinha, cativante, fluida, fiquei extremamente surpresa por ela ter 500 páginas e mesmo assim dá para se ler numa sentada. Declan, com seu pinto-fazedor-de-filhos, as crianças pestinhas que só precisavam de atenção e afeto, Yara, que conquista qualquer pessoa com seu jeito espontâneo trazendo alegria a qualquer ambiente. Alegre, lutadora, eu amo essa mulher. Amo essa família, amei esse livro.
Já estou prontissima e ansiosa para o próximo :)

Drielle17 28/04/2021

Uma comédia
Eu rir o livro todo, ele me surpreendeu positivamente do começo ao fim, gostei muito de conhecer a escrita da autora e se tornou um dos favoritos do ano.

Anne 30/03/2021

Leitura leve e rápida!

Amei entrar no universo de Yara com toda sua loucura e de Declan que descobre aos poucos como voltar a viver após o luto.

clarinha 15/02/2021

Amei
Maravilhoso! Me encantei do começo ao fim. Estava aproveitando cada parte da leitura, não queria acaba e ao mesmo tempo queria. Amei. Tudoooooooo.

Star 29/01/2021

Ah, tô apaixonada ???
Sabe aquele livro que te pega de jeito e vc não tem escolha senão se entregar ao paixão e se deixa levar? Então é isso que esse irlandês e essa brasileira fez com meu coração, me apaixonei pelo casal antes mesmo deles se conheceram, sim eu sei é estranha mas depois de ler sobre cada um e ver como eles são vi que não tinha jeito esse livro com certeza iria entrar na lista dos meus queridinhos e não me decepcionei. Esse livro me arrancou tantos suspiros, risadas..... Amei e já tô ansiosa pelo segundo

Thab's 24/01/2021

Quero o segundo !!!
Comecei a ler Ah! Esse irlandês da Alexia Road no ano passado, mas fui furando fila com vários e ele acabou ficando.

É uma comédia romântica que eu amo, mas não me envolveu do jeito que gosto, mesmo gostando demais da protagonista. Acho que me apeguei muito à Christie.
Livro com crianças anda me conquistando, mas nesse tinha horas que eu queria entrar no livro e dar um sacode em todos!
Não vejo a hora de sair o segundo livro, acho que vou gostar mais. Torcendo demais pelo Allan...
Afinal esse não teve ?final?, o que eu mais queria ver (ainda) não aconteceu.

Myy 18/01/2021

Mais um na categoria de comédia romantica. Apesar de ter muitas páginas, e demorar para eu me interessar na leitura, foi fluída. História clichê e fofa.