A Obsessão do CEO

A Obsessão do CEO Maria Amanda Dantas

Resenhas - A OBSESSÃO DO CEO

tshzjay 05/02/2023

eu amei tanto, nos primeiros caps não estava conseguindo me conectar, mas do 5 em diante foi tudo, gostei muito da história e como eles aprendem a se amar e se respeitar, só achei que foi muito rápido a forma como eles se entregaram (ele passando a ser alguém nelhor para ela e ela se agarrando a ele) principalmente na primeira vez dela, por ser uma menina relogiosa e ter vivido com as madres, depois que ela foi para casa dele isso se perdeu, acabei sentindo um "furo" na história por isso.
Aline Sandoli 22/07/2023minha estante
Eu li : Sua propriedade. Achei parecido porém mais legal e interessante ?

Aline 16/11/2020

Obsessão ou amor?
É o segundo livro da autora que leio e que gostei muito. As vezes tomamos muitas decisões equivocadas por simplemente não querer ver a verdade ou por

Camilla é uma garota órfã, doce, pura e conviveu toda a sua vida em um orfanato e ao completar dezoito anos teria que ir embora, pois é prazo determinado pela lei. Ao sair foi morar com suas amigas, que já havia saído antes, conseguir um emprego, estudar era seu objetivo no momento e seguir sua vida tranquila e feliz.

Mas o destino tinha outros planos ao cair na graça de Steven, um Ceo poderoso, lindo e sexy e que colecionava mulheres, mas jamais se apegavam a elas. E tinha um plano para maquiavélico para conseguir prender Milla em sua teia, só não contava que essa mulher iria virá todo seu mundo de cabeça para baixo, mas ele não estava preparado ou não tinha mais tempo para aquilo.

Um jogo de intrigas, sedução, mentiras e um novo recomeço! Será que Milla se deixará se envolver nessa teia de Steven?

Convido a você ler essa história e se deliciar a cada capítulo.

babyy 29/03/2021

Quando li a sinopse me interessei, amo clichês românticos.
Mas no fim, a história no início se mostrou muito abusiva e com personagens mal construídos.
Terminei de ler por que não gosto de deixar pela metade, mas sinceramente não curti em nada.

Victoria.Real 01/12/2022

De santa a Milla não tem nada.
Mais um pra listaaa! Terminei agora, particularmente eu gostei, mas queria que umas coisas fossem diferentes.
Eu no começo não entendia como a Milla aceitou ele tão fácil, eu teria aceitado também mas teria me feito de difícil no começo, o cara mente pra ela, bate nela, xinga ela, mas ela continua atrás dele. Gosto de Dark Romance, mas a Camilla é muita bestinha.
Gostei que com o tempo ela se empoderou, mas demorou um pouco até isso acontecer.
Queria que tivessem dado mais atenção pra Mari e o Allan, queria muito um livro deles, me apeguei muito a eles.
Senti falta da investigação sobre a família da Milla, tava jurando que no final iria descobrir que ela é meia irmã dele ou algo assim, mas não teve.
Bom, conclusão, livro bom, escrita boa ( mesmo que agora no final percebi uma escrita mais formal/antiga), história interessante, personagens bem feitos.
Nota rsrsrsrsrs toda as vezes que o Stheven falava, subia um calafrio, cada frase me prendia de uma forma meus amigos.

Rita.Oliveira 02/01/2021

Gostei
Interessante

Carol 26/04/2021

obsessão do Ceo
Não tenho nem palavras para descrever esse livro e o quanto ele é maravilhoso ,nos encantado do começo ao fim.
Camilla é uma menina que acabou de sair do orfanato e foi morar com suas amigas que também saíram de lá um pouco antes ,embora ela seja inocente não é nem um pouquinho boba ,ela realmente encara de frente os desafios que o nosso CEO da a ela e fica mais esperta a cada capítulo. Stheven é um homem que troca mais de mulher do que de cuecas e desperta uma obsessão pela nossa Milla desdo começo e embora não jogue limpo para conseguir o que deseja ,com Camila não seria diferente. Um homem como ele não se deixa abater por qualquer coisa,grosso , arrogante e até egocêntrico ,se vê passado para trás por uma mentira do seu irmão mas que o faz se menos egoísta. E perceber que nem todas as mulheres são iguais e querem somente dinheiro.

Edirlaine.Mendes 15/11/2022

Adoro um boy obsessivo
Camilla sai do orfanato e vai viver com mais duas amigas que vão ajuda-lá a encontrar trabalho e começar sua vida adulta. Nessa tentativa ela tropeça literalmente duas vezes em Stheven que é viúvo e quer a Camilla a todo custo na sua vida. Adoro um livro de obsessão e nesse caso ela não tem saida porque assina um contrato de posse sem saber e agora não adianta fugir que o lobo mal está atras dela

skuser02844 06/01/2023

Vamos lá beby kkkkkk
De primeiro eu achei atrativo por ser um clichê, mas no decorrer viu que o muita coisa não tinha muito desenvolvimento ou um sal a mais..
E quando mas o prosseguia os personagens não tinha muitos desenvolvimento necessário.
Contou duas histórias em uma e não terminou a segunda que é a de Mariana e Alan. E deixou como algo aberto.
Muito plots que não tinha nenhuma necessidade.

Porém, ler esse livro foi engraçado e meio sem cabimento ao mesmo tempo.
Não foi um livro pra mim, mas pode ser que seja cativante para outros.