Assassinato na Mansão

Assassinato na Mansão Fiona Grace

Resenhas - Assassinato na Mansão

Rafa 28/07/2021

Lacey Doyle, 39 anos e recém-divorciada, precisa de uma mudança drástica. Ela precisa deixar seu emprego, sua chefe terrível e a cidade de Nova York, e abandonar a vida agitada da cidade. Inspirada por seu sonho de infância, ela decide se afastar de tudo isso e reviver férias inesquecíveis que viveu quando criança, no pitoresco balneário de Wilfordshire. Lacey não quer voltar para casa e, espontanemente, decide ficar e tentar realizar seu sonho de infância: abrir uma loja de antiguidades. Ela finalmente sente que sua vida está dando um passo na direção certa — até que sua nova cliente VIP aparece morta. Como a forasteira da cidade, todos os olhares estão sobre Lacey, e ela terá que assumir a tarefa de limpar seu próprio nome!!

Esse não é um livro espetacular, mas cumpre muito bem seu papel de entreter!!

A história de Lacey é muito bem montada e a torna um personagem cativante!! Desde o fim do casamento até a chegada em Wilfordshire, tudo é muito bem desenvolvida e eleva o nível após o assassianto!! Lacey tem que se mostrar muito resiliente se quiser provar que é inocente!!! Gostei de que ela não foi cronstuída como uma pessoa super inteligente e que tudo que faz dá certo!! Nessa busca pela inocência e pela verdade, ela erra e acerta como qualque pessoa!!

Na parte da investigação do crime, a vítima também apresenta uma história pessoal interessante!! E é essa hsitória que vai servir de pano de fundo e de combustível para a investigação de Lacey!! O final, não foi tão surpreendente quanto eu esperava, faz tudo fez sentido!!

Como eu disse no começo da resenha, Assassinato na Mansão não é um livro impactante, mas eu recomendo, principalmente se você estiver de ressaca literária (ele não te faz ficar pensando) ou for iniciante na leitura do gênero de suspense!! É um excelente passatempo, sem grandes pretensões (pro milagre, torci pro casal da história ficar junto!!)

site: https://www.instagram.com/p/CPttnNlLFq1/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabriela.Waldelm 28/03/2021

Apaixonada
Quando comecei a ler este livro vi uma resenha de uma pessoa falando que ele era raso, que era um romancezinho clichê e que o mistério do assassinato era muito óbvio
Eu que sou amante de livros de mistério e assassinato, este livro me deixou apaixonada pela autora, o mistério passa longe de ser óbvio, fui apenas descobrir nos últimos capítulos (gosto assim)
Quanto a história da personagem, achei muito cativante, e não vejo a hora de ler o segundo para descobrir mais ainda ?

Denise 18/02/2021

Como definir esse livro? Parece aqueles livros de historia de amor bem fraquinho. A história é bonitinha, mas não acrescenta nada de novo. O mistério em torno do crime é muito previsível, parece um suspense feito pra quem está iniciando nessa leitura. O livro é ruim? Não. É simplesmente mais ou menos. Li porque estava grátis no Kindle e não queria gastar mais dinheiro em livros esse mês. Tenho gasto demais. Não me arrependi, porque serviu como distração. mas não recomendo, se a pessoa for comprar.