Pequeno Falcão - Conto I

Pequeno Falcão - Conto I Wang Soo

Resenhas - Pequeno Falcão

Souza221 19/11/2021

História super curtinha, que conta a história de amor de Arabella e Ragnar, personagens que conhecemos no livro "Singelo". Senti falta das descrições do costumes da época, mas ainda assim gostei bastante. Recomendo!

Fabi 24/01/2021

Mais da Wang Soo
Nessa história temos o crescimento da Arabella, se mostrando justa, carinhosa, corajosa, amável, destemida. Já Ragnar tem um jeitão intimidador, mas na verdade é uma pessoa honrada, atenciosa e dedicada a sua esposa. Leitura recomendada.

Arieli.Sousa 27/10/2021

Quando li a sinopse desse livro fiquei com muita vontade de ler, mas então, comecei a ler e ele não me cativou. Não me apeguei aos personagens principais, achei que faltou algo que tornasse o "romance realmente romântico", o decorrer da história do Ragnar e da Arabella ocorreu tudo muito rápido e não me convenceu do amor deles.

Ainoaluz 02/02/2022

Maravilhoso
Eu amo um casal!!!! Adorei ver a evolução da Arabella não só com o Ragnar, como com ela mesma. Assim como o Ragnar evoluiu como pessoa, eu amei esse livro do início ao fim!!

Geovanna 11/02/2021

Aquele livrinho para ler em um pulo
Eu gostei, mesmo sendo curto a personagem vai crescendo e se tornando alguém. Já que nunca teve a chance.
O romance é legalzinho, e falta alguma cena para que sentirmos realmente Apaixonado por eles.
Existem algumas falhas na escrita, e gostaria de ler mais da autora para ver a melhora.
Por se passar em um determinado lugar e época, faltou conhecimento breve sobre os hábitos e a vida que levava.
Percebi também na autora as séries e livros que ela é fã com algumas palavras, não me incomodou.

Mas fui teimosa e não li a história anterior por ser um romance entre primos que não me agrada, e sinceramente não ter lido não me atrapalhou.

Bruna 21/05/2021

Me surpreendeu
Eu costumo não gostar muito de romances, mas decidi dar uma chance para essa saga, e não me arrependo, em cada livro não tem só romance, e em "pequeno falcão" tem uma reviravolta incrível, minha reação foi arregalar os olhos e dizer "não acredito!!!!". Os livros dessa saga são incríveis e eu super recomendo!

Thayza.Lara 10/06/2021

Pequeno falcão
Gostei da história, gostei do casal, a história de Ragnar e Arabela, mostra como as aparências enganam.

Yanes 16/03/2022

Muito bom!
Uma história rápida e cativante, adorei conhecer o casal Ragnar e Arabella, adorei acompanhar a evolução e o crescimento deles, é um livro com personagens marcantes.

Resenha da Pri 05/07/2022

Pequeno falcão é livro adorável.

Arabela ganhou meu coração, tão diferente das meninas Craig, mas isso não diminui o tamanho do afeto que criei por ela.

Ragnar é um fofo, mesmo ele possivelmente não querendo ser chamado assim. Hahahaha

Essa junção só pode dá um livro maravilhoso.