Buquê de Sorte

Buquê de Sorte Karoline Oliveira

Resenhas - Buquê de Sorte

Brenda 21/08/2023

Gostinho de sessão da tarde
Livro apaixonante e gostosinho de se ler com o final que teve meu coração mole anseia por um segundo livro

Kemi 22/03/2023

Vou ser razoável
O livro é razoável não é nada uau mas também não é ruim, só é esquisito e diferente.
Eu estou dando um desconto por que é uma novela, a história é interessante, os personagens são maneiro e legais.
Só achei a protagonista meio banana e chatinha mas ela é gente boa.
A autora soltou uma bomba no final e nem falou mais nada

JAlia372 28/01/2023

Achei o desenvolvimento bom e ruim ao mesmo tempo... não sei explicar... mas finalmente li um livro onde os personagens não sofrem por má comunicação!

luane64 11/01/2023

A leitura não rolou pra mim, fiquei cansada na oscilação entre aprofundar ou não a história e enfim, não foi uma experiência boa pra mim mas pode ser para outros leitores.

Dani 17/10/2022

Alguns erros de revisão me incomodaram, como quando o Diego fala ?obrigada? em vez de ?obrigado? várias vezes, por exemplo. Mas é uma história que trata de um assunto importante: manter um relacionamento ruim apenas por medo de ficar sozinha ou por qualquer outro motivo. Mostra que, quando encontramos um amor leve e verdadeiro, percebemos o quanto no passado perdemos tempo com algo errado e que não merecíamos. Vontade de mandar para algumas pessoas lerem.

Ari 07/09/2022

Clichezao
Uma boa história para passar o tempo, a escrita e boa e fluida , não entrega nada de inovador mas n esperava isso msm, o unico ponto negativo é a autora ter pesando muito a mão nas frases melosas, a autora soube trabalhar alguns temas mais tensos de uma forma boa.

Karoline 20/12/2022minha estante
Aí que lindo ??

Fernanda938 21/12/2022minha estante
@Karoline ???

Neyme 03/09/2022

Chick list clichê , super fácil de ler, gostoso, leitura super rápida, leve , com cenas hots na medida

San 28/02/2022

Boa leitura
Uma leitura leve, que fluiu bem.
Um romance tipo "sessão da tarde", para passar o tempo de forma agradável.

Dedê 21/01/2022

achei fofo e me surpreendeu
Não estava esperando por algumas coisas na história e gostei muito como se desenvolveram, real fugiu do padrão que a gente fica tensa. Amei a leitura, foi muito delicioso ler esse livro! O mocinho é tuuuuudo!!!

Fran Kukuty 05/01/2022

Curtinho, mas objetivo. Uma leitura muito gostosa, com uma mensagem de autoconhecimento, de reflexão, de amor próprio.

Karine Marchelli 28/12/2021

Ótimo para passar o tempo?
Livro muito gostosinho de ler, romance fofo e fluido. Adorei o personagem masculino, não tem como não gostar do Diego!

me.anita 07/12/2021

aí que conto lindinho!!! muito clichêzinho do jeito que eu amo!! muito fofooo (não tenho oq dizer kkkk) mas muito legalll
Obrigada ??

Amanda.Riselli 17/11/2021

Sobre Buquê de Sorte
#4ªDeContos

Elena é uma garota que perdeu a autoconfiança e a crença no amor depois de sair de um relacionamento tóxico. Portanto, no dia do casamento de sua melhor amiga Danielle, ela não estaria se espremendo entre tantas garotas solteiras e desesperadas, disputando o melhor lugar no momento em que a noiva fosse jogar o buquê. Porém, com uma atitude surpreendente de Dani e entre conversas, danças, trocas de sorrisos e olhares com Diego (irmão da noiva) durante a festa, Lena perceberá que sempre vale a pena se arriscar, sentir todas aquelas sensações únicas (coração acelerado, pernas bambas, frio na barriga, etc) de quando se está apaixonada e que não precisamos de antigas tradições para encontrarmos o verdadeiro amor.
Buquê de Sorte é o exemplo perfeito de como um romance pode ser bem construído em poucas páginas! Ele tem todos os elementos que compõe uma boa trama: é envolvente, leve, divertido, os personagens são convincentes e reais e os acontecimentos fluem naturalmente, sem os fatos atropelarem o tempo. Karoline Oliveira simplesmente arrasou! É impossível não se apaixonar por Diego (um mocinho lindo com um coração enorme!), não se sentir tocada ao ver Lena se reencontrar (deixando o passado para trás e aceitando entrar pela nova porta que a vida abriu para ela) e não perder o fôlego com a química palpável desses dois. Além disso, temos o amor (marcando presença forte e constante nas entrelinhas), não nos deixando esquecer jamais do seu poder transformador (capaz de perdoar, ressignificar e recomeçar). E de que a felicidade só depende de nós mesmos e de nossas escolhas. Ainda bem que a Lena escolheu ser feliz!
?Realmente, estranho seria se eu não me apaixonasse por você.? ??
????????

Amanda.Riselli 15/12/2021minha estante
????????

Katie 23/10/2021

Um romance bonitinho que tem uma mensagem sobre não aceitar menos do que se merece em um relacionamento.
???