Sonhonauta - Capítulo 01

Sonhonauta - Capítulo 01

Resenhas - Sonhonauta - Capítulo 01

fourthsgf 16/02/2023

É confuso, mas interessante?
Amei as ilustrações, achei lindas.
Irei ler a continuação, pois estou muito curiosa sobre o sonho e o desenvolvimento do mesmo.

Gabriela 14/02/2023

Sonhonauta - Cap. 1
Caraca, que leitura surpreendente!!

Foi realmente beeeeem introdutório, mas já estabeleceu uma ambientação maravilhosa!
A arte dos quadrinhos é impecável, minuciosamente feita e com um traço lindo de se ver!

Por ser bem introdutório, não aconteceram muitas coisas nem nada, mas gostei muito do rumo que as coisas tomaram.
O final me deixou numa curiosidade quase que absurda, me deixou super investida!

Tô muito afim de fazer a leitura dos próximos capítulos e espero gostar tanto quanto estou gostando!!

Mel @_escrevieagora 01/02/2023

Traços em sonhos
Amo poder conhecer e me aventurar em traços infinitos, esse me prendeu e foi muito rapidinho de ler, tive várias interpretações sobre os sonhos, um tema incrível que pode abrir várias portas para a imaginação.

Yas (@vestigiosdesolitude) 12/12/2022

Gostei de conhecer
A história me prendeu, achei bem interessante, as ilustrações também são bem legais, conseguem transmitir o que gostariam de passar.

Jon 24/06/2022

Uma perspectiva interessante
Ele se apaixona pela mulher dos sonhos, literalmente, e sonha para amar, contudo, nem todo sonho é bom sonho...

liv127 09/05/2022

precisaria ler o resto
Como não sei as continuações, muitas coisas ficam sem resposta. Mas as ilustrações são muito legais, nunca tinha visto algo parecido.

Limoraiis 03/10/2021

Quadrinhos ?
Fiquei muitos anos sem ler quadrinhos, e voltei a ler tem pouco tempo, o estilo de escrita tem me prendido muito, esse quadrinho ecobarcos a história de um rapaz que tem sonhos muito realistas, esse foi aí o primeiro capítulo, mais uma introdução da história.

Deeny2050 27/02/2021

muuuito legal
li esse quadrinho em apenas 15 MIN e valeu a pena! os desenhos são lindos e história é meio confusa, mas com certeza tem mt o que desenvolver!