Given #4

Given #4 Natsuki Kizu

Resenhas - Given - Volume 4

Taellyð· 14/04/2024

Ele cortou o cabelo :(((
Nesse volume a gente teve mais informações sobre o passado de alguns personagens e mais foco neles, tipo Akihiko, Ugetsu e Haruki. É interessante saber mais sobre a história deles. Também teve Mafuyu focado na música como nunca, e interações dele e Uenoyama com o casal.

guirbs 09/04/2024

Várias reviravoltas aqui e estamos adentrando (finalmente?) no +18. Gostei da profundidade maior que deram a relação do Haruki com o Kaji e também individualmente p ambos, legal saber mais deles e ir além do nutrir apego ? senti bastante raiva de um deles e compaixão pelo outro. A história seguindo nessa linha mais séria cria um tom mais interessante e instigante. Só precisam melhorar todo o lance entre o Mafuyu e o Uenoyama, porque sinto eles meio perdidos.

No mais, LINDOS.

Gabyz 07/04/2024

Muito bom , tem drama tem tudo. Kaji errou mas quem n erra né.
Tô adorando a história. Logo mais leio os próximos.

My skin 03/04/2024

Eu amo música
Me surpreende vê personagens tão bem contruidos, assim não que eu leia muitos yaois mas os que eu li não são tão bons quanto esse, a complexidade de cada personagem além dos principais é belíssima de se acompanhar e você acaba sempre se identificando com algo. Dito isso, meu queridos akihiko e haruki, se resolvam plis, eu amo tanto eles e também amo o ugetsu puts.

"... Você também vai fugir, mesmo gostando de mim?"

honeyisa 31/03/2024

?you broke me first?
Given é honestamente um dos mangás mais legais que eu já comecei e a história como um todo me apetece porém nesse livro foi diferente, eu me senti traída (entendedores entenderão) e angustiada, diferentemente de como normalmente eu me sinto lendo esse mangá. Fiquei decepcionada porém quero terminar essa saga.
Samya23 01/04/2024minha estante
Simm, eu também me senti traída

Samanta 17/03/2024

Depressão
Esse com certeza foi o livro mais triste da saga. Esse triângulo amoroso não vai dar certo cara. Mas o livro continua perfeito!

Mariana.Alves 21/01/2024

Nesse volume é possível conhecer mais sobre o haruki e o Akihiko. É triste que o kaji tenha feito o haruki sofrer assim, mas vamos ver como se desfecha essa história.

Os extras me fizeram rir pra caramba kskkskskkdk

lelê 03/01/2024

Acho que estou enferrujada no quesito mangá, não sei, não consegui me apagar tanto quanto aos outros volumes...

Tatiane.Costa 01/01/2024

Como sempre, algumas cenas que não foram pro anime me deixaram chocada, o que me fez gostar ainda mais da obra, simplesmente perfeito.

Priih | Blog Infinitas Vidas 20/12/2023

Eu tô puta com a decisão narrativa desse volume
Já tava claro que o Akihiko era problemático e tudo mais, mas uma cena de abuso com o Haruki me deixou sem chão. O Haru não merecia passar por isso nas mãos do homem que ele ama. E o pior de tudo: seguir ajudando esse cara, depois de ter vivido essa experiência.
O foda é que é nítido que a história vai dar um jeito de ?redimir? o Akihiko e relevar o que aconteceu, tanto que já fez isso ao mostrar os dois encontrando uma forma de dividir o apartamento e o próprio Haru relativizando a situação. Mas eu tô puta. 100% puta!

Amanda 16/12/2023

Given #4
Amando a experiência de ler mangá, a leitura flui demais!! A última cena extra me quebrou muito inclusive, o Kaji descobrindo que não tem amigos kkkkk
caroline 16/12/2023minha estante
vc ler pelo físico ou por algum app?

Amanda 16/12/2023minha estante
tô lendo pelo físico!

Isa 10/12/2023

???
Que car*lhos aconteceu nesse volume?? Não é possível, eu entendi errado, só pode.
Por que diabos a autora colocaria uma cena de ?abuso? (estupro, né, anja?) pra passar pano, ficar por isso mesmo e não desenvolver absolutamente nada na história?
A raiva que eu passei lendo esse volume não cabe em palavras, tô put* da vida e decepcionada.
A história começou bem, com o Mafuyu e o Ueno entendendo a necessidade do diálogo num relacionamento, e só por isso dou duas estrelas.

MINEOLNE 04/12/2023

Sendo bem sincera eu não lembro de qual parte é esse livrokkkkkkkkk mas acontece né,algum dia eu faço uma resenha digna pra ele,ou não,quem sabe.