To Sir, with Love

Resenhas - To Sir, with Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

duardax 14/09/2022

Recomendo
fui atrás de um romance fofo e foi isso que encontrei! não esperava muita coisa e supriu minhas expectativas. gostei muito da personagem principal e, ao contrário das críticas que li, achei que ela tem muita química com o sebastian. gostei de como as coisas aconteceram no final.

mai 23/08/2022

"— Minha querida Senhora, você roubou meu coração duas vezes. Se você acha que estou deixando mais um segundo da minha vida passar sem você nela, terei que beijá-la novamente para deixá-la ciente. E ele faz. O sapatinho de cristal da Cinderela? Não tem nada comparado ao beijo de Sebastian Andrews"

lari 05/08/2022

adorei, super divertido! a lauren layne têm tantos livrinhos estilo comédia romântica, indico MUITO pra quem tiver procurando qualquer romance leve pra passar o tempo.

?sobre os personagens !
a gracie é uma fofa, a irmã do meio, achei muito nobre como ela se doa e se sacrifica pela família, adorei os momentos em família tambémmmm, coração quentinho!
queria mais do sebastian, achei ele tão tranquilo e engraçado no final, mas no decorrer do livro sempre acabava nele e na gracie tendo alguma briguinha besta. SENTI FALTA DOS MOMENTOS FELIZES E TRANQUILOS!!

novamente: RECOMENDO! nem vi o tempo passar lendo, é curtinho, cheio de momentos descontraídos, personagens carismáticos e a escrita é bem fluída. ?
DANILÃO1505 20/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

paloma 27/07/2022

bem meia boca
acho que esse é um dos piores livros da lauren. simplesmente não tem desenvolvimento de nada, nem da história e muito menos do casal.

a gracie passa a metade do livro lutando pra não fechar a loja e depois aceita o acordo para fechá-la de boa. e sem falar que ela se diz apaixonada pelo homem misterioso que ela troca mensagens e pelo sabastian, mas as mensagens não acrescentam em nada, são super rasas, não entendi essa paixão toda.

para mim o casal não tem química, e nem desenvolvimento, eles só foram se beijar no final. enfim, não gostei, o livro é curto mas demorei uma vida pra ler. (só vou dar 2 ? pq não quero dá 1,5 ou menos '-')

Catherine 02/06/2022

Cumpre o papel de leitura leve
Livro que você inicia já sabendo o desfecho. Leve, romance que tenta reproduzir um clichê para a realidade atual.

A cadência do livro, pouco depois da metade, é problemática. Drama de personagens secundários tem desfechos pobres, poderiam ter sido melhor explorados pois fica a sensação de ?por que abordá-los??.

A autora tentou conduzir a premissa da obra, clichê porém palatável, de modo que a descoberta do já sabido pelo leitor - até mesmo adiantado na contracapa - guarde um quê de inesperado (sabe-se que ocorrerá, porém busca-se driblar o quando). Em primeiro momento isso é bem recebido, mas passa a ser cansativo e frustrante de certa forma.

A leitura se encerra de modo agradável, como esse tipo de leitura deve ser, mas fica a sensação de que poderia ser mais. Bem escrito.

buecchir 07/05/2022

Achei fofo, uma leitura gostosa, mas não passou muito disso. O livro pareceu desviar do foco principal: o casal. Talvez não tenha sido tão explorado e por isso pareça ausência. Gostei, li rápido, pois não é uma leitura longa, de qualquer forma.

jéss 28/04/2022

O livro é bom, mas não é sobre casal
Eu amei muito a jornada da PP e tudo que englobou o contexto do livro. É sobre uma mulher que tem ideais, sonhos negligenciados e a dor do luto. Não é sobre o cara, então o romance foi na medida certa. Ele era apenas um tipo de amor que ela queria pra si, uma parte da vida que ela deseja e idelizava.

Camila1856 26/04/2022

rom-com movies vibe ?
aí, gente, muito fofinho. eu amei os detalhes desse livro, me transportou mesmo pra uma comédia romântica bem anos 90, início de 00 - principalmente Mens@gem para Você - mesmo com um aspecto absolutamente contemporâneo, a autora atingiu em cheio o objetivo. o único ponto mais fraco foi, como é na maioria dos livros que tô lendo ultimamente, a falta de tempo/interação dos personagens enquanto casal depois da resolução dos conflitos, porém, no geral, eu posso dizer que valeu a leitura! bem comfort movie vibes! read it, it?s worth it! ?

Lucy 10/04/2022

Faltou um salzinho aqui
Aos fãs de clichêzinho, essa é uma boa indicação, apesar de que, senti falta de química entre o casal? foi um final bem corrido. Poderia ter investido mais no casal pois eles tinham potencial pra um final mais desenvolvido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5