To Sir, with Love

Resenhas - To Sir, with Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

elle. 09/12/2021

muito bom
Esse livro é uma graça, tem aquele enemies to lovers bem de leve. Eu adorei como os personagens foram desenvolvidos. Muito fofo.

@louiecrier 08/12/2021

Leve e Fácil
O livro é curtinho e muito fofo, quem gosta de romance fofinho com uma pitada de enemies to lovers esse é o livro!

tatiane 07/12/2021

Os fãs da Mariana Zapata irão amar esse livro
A minha vontade era dar uma nota menor a esse livro, pois como falei no título, ele faz o estilo dos livros da Mariana Zapata, o que, apesar de gostar de todos que li, não é um tipo de leitura que me agrada (confuso, eu sei rs). Eu gosto de ver o casal junto, gosto de ver o desenvolvimento deles JUNTOS, e é o tipo de coisa que não se tem nesse estilo de leitura. Não teria começado o livro se soubesse que seria assim, mas não me arrependo da leitura.

Thati 06/12/2021

Amei!
Que leitura fofa,fiz a leitura em menos de 24 horas ,mas não importa o que importa é que o livro é muito fofo. Eu particularmente esperava mais do final,pera lá,não é um final ruim. Mas não custava ter mais cenas do casal e a autora me alimentar com cenas que a minha eu "cinderela" queria né?

*Acho que nasci pra amar um Sebastian,sério,se o personagem se chama Sebastian já tem a probabilidade de 70% de eu amar ele. universo! Tem como pedir um Sebastian de presente de Natal? Você já sabe meu endereço ???

Ana Beatriz 06/12/2021

morrendo de amores
pensei muito antes de começar esse livro pois minha última experiência com essa autora foi bem ruim, mas ela acertou demais nesse aqui.

a Gracie tem meu coração todinho, ela é tão linda e doce aaaaa, n via a hora de dar tudo certo na vida dela. eu adorei como os personagens se conheceram e a troca de mensagens tbm, fiquei apaixonada pelo Sebastian.

a escrita é muito fluida e me prendeu, li em uma madrugada mas queria q tivesse mais páginas. achei q a autora focou muito na parte em q a personagem tá desistindo da loja e deixou outras mais interessantes de lado, como por exemplo qnd finalmente a Gracie pode se entregar à pintura.

mas enfim, o romance é tudo de bom e o casal entregou tudo (menos o hot :(
mas n deixa de ser um ótimo livro.

Raphaella 06/12/2021

cinco estrelas sem dúvida alguma
que eu amo os livros da lauren já não é mais segredo mas esse livro se supera, ele é simplesmente a minha leitura favorita da autora e do ano... eu queria poder esquecer tudo que li pra relê-lo e ter a primeira experiência com ele novamente

gabi.moreira 04/12/2021

Mediano
Achei a trama muito boa e o casal muito fofo, mas em algumas situações o livro se torna muito arrastado. Entretanto, para quem gosta de um romance leve e fácil, vale a pena.

JuMuguet 04/12/2021

Amei, porém...
Eu adoro os livros da Lauren Layne. Acho que ela consegue escrever boas história que te prendem. Com esse livro não foi diferente. Demorei para pegar na leitura por conta da faculdade, mas, quando peguei, fui direto.
A história é maravilhosa. Me identifiquei muito com esse jeito romântica da Gracie que espera pelo seu príncipe encantado, então isso ajudou no apego ao livro. Já Sebastian, inicialmente pensei que ele seria mais do mesmo, mas a autora conseguiu dar ao personagem uma personalidade e gostei disso.
Porém, a história tem seus contras. O principal é que achei muito curta. Dado o número de páginas, pensei que fosse ser mais trabalhada a relação da Gracie e do Sebastian, então achei que demorou muito para finalmente acontecer o 1° beijo. Além disso, tem o romance virtual que a Gracie vive que poderia ser explorado muito mais.
O livro termina com um gosto de "quero mais", mas não só pela história ser boa, mas também porque ela precisava muito de mais. Mais momentos fofos da Gracie e do Sebastian, mais interação dos outros personagens com ele, mais da Gracie com O Senhor.
Enfim, eu amei a história, amei o Sebastian e a Gracie, mas não teria me importado se a Lauren Layne tivesse levado o livro mais além.

Gabrielle 02/12/2021

Seu, com amor
Mediano. Poderia ter deixado algumas coisas de fora, muitas partes desnecessárias mas não é um livro péssimo porém poderia ser melhor.

Gostei do casal, são fofos. Achei legal colocar a história da irmã, deixando com um gostinho de quero mais. Mas acho que a história se perdeu um pouco, focou muito na parte em que ela esta desistindo da loja do que depois quando ela realmente está se descobrindo. Faltou desenvolvimento.

Anna1188 29/11/2021

Fofo, but..
Li em uma noite. É bem envolvente e leve, gostei bastante de todo desenvolvimento até que.. chegou perto do final, não gostei de como se desenrolou as coisas finais, de como o personagem masculino resolveu lhe dar com a situação. fiquei puta, quase tive um surto e larguei o livro; Porém deu tudo certo e a gracie teve seu lindo final feliz, então eu apenas estou reclamando de um pequeno detalhe que eu não gostei, porém, que não interfere em nada na credibilidade da leitura e é isso. ?

stefanny47 27/11/2021

decepcionante
Adorei todos os livros da lauren layne que li, mas esse foi uma tristeza.
Apesar de ser uma leitura rápida, achei que ela forçou os personagens, não foram bem construídos, não vi química entre os protagonistas, o plot foi chato, a única coisa boa do livro é a escrita da autora que é realmente muito boa, mas fora isso não gostei.

nazyalensky 27/10/2021

começo dizendo que amo as séries da lauren layne, mesmo que 90% seja fast burn e eu nao seja muito fã, porque ao menos mantém o leitor entretido, mas parece que essa louca nao tem o minimo de atenção com livro único. não funciona na mão dela. personagens nada marcantes, plot chato e patético (um insta love (obviamente um lixo porque honestamente quem gosta de insta love em 2021 é pancado) com mensagens anônimas caretas trocadas entre os pps) e a escrita nao tem nada especial também. amanhã de manhã você nao vai lembrar do que aconteceu porque nao tem absolutamente nada interessante, todos os pontos são chatos. não espero muito desses livros de romance porque é muito difícil realmente ter algo de revolucionario, mas esse nao serve nem ao menos pra manter quem lê fisgado. lauren layne foque nas series e pare de escrever livros unicos, ou pelo menos se dedica pra entregar algo que preste

momentoflove 25/10/2021

DAQUI A POUCO TENHO QUE ACORDAR PRA IR PRA FACULDADE MAS SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI PARAR DE LER ESSE LIVRO
eu tô chorando com esse final. amei a história, todos os personagens, o SLOW BURN de gracie e sebastian e aquela declaração maravilhosa deles. poderia ler mais umas quinhentas páginas do começo do namoro deles, eles morando juntos, se casando e tendo filhos

PERFEITO

isa gusmão 07/09/2021

fofo, mas chatinho
é muito princesinha mundinho perfeito, senti falta de mais conflitos e de um desenvolvimento maior da relação entre os personagens!!! as pinturas da principal também pareciam ser horríveis então ficou um negócio bem kasie west (o que não é ruim, mas também é meio infantil demais pra lauren layne)
Emilia 07/09/2021minha estante
eu achei as conversas dos emails mto superficiais, então era mto dificil de acreditar q eles se apaixonaram daquele jeito kkkkk

isa gusmão 07/09/2021minha estante
sim??? foi um amor avassalador que ficou parecendo que surgiu do nada pois nem nos emails nem na vida real eles tiveram algum desenvolvimento profundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5