To Sir, with Love

To Sir, with Love Lauren Layne

Resenhas - To Sir, with Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Layla l @bookdipity 14/06/2021

Tudo o que eu precisava no momento
Esse foi um dos melhores romances de 2021. Tem todos os clichês que eu AMO, e todos foram muito bem feitos. O slow burn foi PERFEITO e o tempo todo eu só pensava MEU DEUS SE BEIJEM!!!!
Recomendo demais!!!!
Daniele 14/06/2021minha estante
É igual ao filme Mensagem para você?

Layla l @bookdipity 14/06/2021minha estante
Nao sei, nunca assisti

isa gusmão 07/09/2021

fofo, mas chatinho
é muito princesinha mundinho perfeito, senti falta de mais conflitos e de um desenvolvimento maior da relação entre os personagens!!! as pinturas da principal também pareciam ser horríveis então ficou um negócio bem kasie west (o que não é ruim, mas também é meio infantil demais pra lauren layne)
Emilia 07/09/2021minha estante
eu achei as conversas dos emails mto superficiais, então era mto dificil de acreditar q eles se apaixonaram daquele jeito kkkkk

isa gusmão 07/09/2021minha estante
sim??? foi um amor avassalador que ficou parecendo que surgiu do nada pois nem nos emails nem na vida real eles tiveram algum desenvolvimento profundo

lari 05/08/2022

adorei, super divertido! a lauren layne têm tantos livrinhos estilo comédia romântica, indico MUITO pra quem tiver procurando qualquer romance leve pra passar o tempo.

?sobre os personagens !
a gracie é uma fofa, a irmã do meio, achei muito nobre como ela se doa e se sacrifica pela família, adorei os momentos em família tambémmmm, coração quentinho!
queria mais do sebastian, achei ele tão tranquilo e engraçado no final, mas no decorrer do livro sempre acabava nele e na gracie tendo alguma briguinha besta. SENTI FALTA DOS MOMENTOS FELIZES E TRANQUILOS!!

novamente: RECOMENDO! nem vi o tempo passar lendo, é curtinho, cheio de momentos descontraídos, personagens carismáticos e a escrita é bem fluída. ?
DANILÃO1505 20/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Emmie E. 09/02/2021

Uma leitura bem levinha e apaixonante!
5 estrelas espumantes

Sim, sim, eu peguei este livro por causa da música da Lulu e eu realmente tenho que dizer que não estou desapontada, já que - assim como a música - se tornou um favorito e deixou um sentimento caloroso em meu coração.

Gracie Cooper é romântica da maneira mais literal possível. Romântica tipo "procurando O cara". Romântica do tipo "a vida é um conto de fadas". Mas não há nenhum tipo de romance em sua vida ultimamente.

Como filha do meio, Gracie sempre foi aquela que resolve problemas e conflitos. Então, quando seu pai morre e deixa uma loja de champanhe, Bubbles, para que seus filhos continuem o legado familiar, é Gracie quem assume a responsabilidade sozinha.

Não é como se ela achasse que tinha escolha. Ela desistiu de estudar arte no exterior para dirigir o negócio enquanto seus irmãos viviam suas vidas. Mas mesmo que ela tenha tentado tornar a loja mais lucrativa, Bubbles não está indo muito bem.

Focada apenas em como resolver este problema, a vida amorosa de Gracie é quase inexistente. Quase.

Há um cara que ela "conheceu" em um aplicativo de namoro, mas não sabe seu nome verdadeiro ou sua aparência. Ele atende por "Sir" enquanto ela é simplesmente "Lady" e eles vêm trocando mensagens há algum tempo. Platonicamente, ou mais ou menos. Acontece que "Sir" tem uma namorada e acabou neste aplicativo porque um amigo criou o perfil dele.

Mesmo com todos os obstáculos, Gracie ? ou Lady ? está se apaixonando lentamente por ele e ela sabe disso. Ela nunca se conectou com alguém como com ele. Ela sabe que ele pode ser O cara.

É por isso que quando vê Sebastian Andrews pela primeira vez na rua, ela fica confusa. O que Gracie sentiu quando o viu foi muito próximo do que ela esperava sentir quando encontrasse O cara. Mas logo, Gracie descobre que Sebastian também tem uma namorada e mais do que isso: ele comanda a empresa que aluga o local para a loja de champanhe e que ele está oferecendo a ela uma boa quantia de dinheiro para arruinar o legado da família que ela tanto lutou para preservar.

Ela nunca desgostou de alguém como desgosta dele.

?To Sir, With Love? é um romance apaixonante que mantém você desejando que o casal fique junto desde o primeiro momento. Mostra também a importância de viver para si e para os seus sonhos e que isso não é egoísmo. A escrita de Layneé tão engraçada e descontraída, faz você querer desesperadamente se apaixonar e realmente acreditar em relacionamentos sinceros e significativos, mesmo quando o mundo está se tornando tão ... impessoal.

Eu me apaixonei por cada um dos personagens deste livro, sua personalidade, seu estilo, tudo ... Tentei saborear cada capítulo lentamente, mas cheguei ao ponto que tive que sentar e continuar até o fim.

Agora estou feliz porque foi uma leitura maravilhosa. E também estou triste porque já estou com saudades deles.

A única coisa que me deixou um pouco chateada foi que eu queria mais cenas do casal e saber mais sobre a família de Sebastian também.

Foi meu primeiro contato com algo de Layne, mas tenho certeza que não será o último.

Caso não esteja claro: adorei e estou apaixonada por este livro!

Li e resenhei voluntariamente uma cópia adiantada deste livro. Todos os pensamentos e opiniões são meus.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/06/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
*ARC recebida através do Edelweiss em troca de uma opinião honesta*

To Sir, With Love é o mais novo trabalho da Lauren Layne (autora do livro Mais Que Amigos e da série Recomeços). Toda história tem um toque de contos de fadas moderno e vai deixar você com o coração quentinho ao final da leitura.

Gracie Cooper é uma mulher romântica que sonha em viver seu próprio conto de fadas. A realidade não ajuda muito, já que o cara que ela está se apaixonando até pelo apelido de Sir e eles só se conhecem virtualmente, através de mensagens. Como se não bastasse, temos um tal de Sebastian Andrews ameaçando a loja de champagne Bubbles & More, legado da família.

Entretanto, quanto mais tempo ela passa ao lado de Sebastian, ela percebe que ele não é um cara frio, calculista e ardiloso que ela pensa ser. E nesse meio tempo, ela ainda continua a trocar mensagens com Sir, que cada dia se torna mais próximo de ser seu príncipe encantado.

To Sir, With Love é uma história que derrama fofura em suas páginas. Apesar de Gracie soar um tanto inocente em acreditar tanto em seu final feliz, ela é uma mulher decidida, resiliente, leal, sincera e bastante solidária. Como filha do meio, ela desenvolveu também uma personalidade bem apaziguadora das situações. Com essa ameaça à loja que herdou do pai, ela começa a repensar sobre sua vida, tanto profissional quanto amorosa.

Por ser narrado apenas por Gracie, conhecemos Sebastian através de seus olhos. De início, ele tem uma postura bem fria, mas logo vemos um cara carinhoso, fofo e gentil. Quase um enemies to lovers, as interações e conversas entre eles são bem engraçadas. É bem fofo acompanhar o desenvolvimento dos dois, ao mesmo tempo que vemos Gracie com Sir. Entre um capítulo e outro, há trocas de mensagens entre os dois e vemos que há bem mais que amizade ali.

Os personagens secundários são muito bem trabalhados. Os irmãos de Gracie, Lily e Caleb, de início parecem ser um tanto relapsos com ela, mas ao longo da história eles vão se reaproximando novamente. Mae é a figura materna maravilhosa e responsável por dar uns puxões de orelha e abrir os olhos de Gracie.

To Sir, With Love é um trabalho diferente dos que estou acostumada da autora e curti muito a experiência. O final é digno de conto de fadas. Minha única reclamação é que eu queria mais interações entre Gracie e Sebastian, mas nada que vá atrapalhar a leitura e torcer pelo final feliz da moça.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/06/resenha-683-to-sir-with-love.html

helo 22/06/2021

Revisão de cópia adiantada
Primeiro vamos começar dizendo o quão doce é a história e a nossa mocinha eu queria tanto abraça-la e aperta-la o tempo todo. Segundo vamos dizer que Sebastian me irritou em várias ocasiões no começo do livro. E o que isso significa? Um Enemies to lovers perfeito escrito por uma autora que sabe muitoo bem desenvolver sua história e os seus personagens.
Eu amo histórias que se desenvolvem por meios virtuais principalmente em sites de namoro e eu gritei tanto em certa cena em que eles estavam um do lado do outro se comunicando sem saber que era eles o tempo todo. O livro é emocionante e amoroso ao mesmo tempo te deixando satisfeita e maravilhada durante a leitura. Um romance contemporâneo perto para aqueles dias indecisos de escolha de leitura, emocionante, carismático, alegre,viciante, amável, perfeito.

ARC recebida para uma opinião sincera.
Obrigada Gallery Books,Netgalley, Grey's Promotion e autora pela oportunidade de ler o livro antecipadamente.

@gataleitora 03/07/2021

Maravilhosamente romântico
Eu amo a escrita leve de Lauren Layne e com To Sir with Love não foi diferente, ela criou uma trama fofa e suspirante com personagens divertidos e uma protagonista mega romântica e sonhadora.

Gracie deixou seu sonho de fazer escola de arte e assumiu a loja de Champagne da família depois da morte do pai. Ela batalha muito para manter tudo da melhor forma mas tem notado que as coisas não tem acontecido como ela esperava. O irmão continua distante e a irmã está passando por alguns probleminhas com o marido e nenhuma deles imagina que ela precise de ajuda, já que ela disfarça direitinho tudo que está acontecendo com a loja.

Mas sua vida amorosa também não está das melhores e o entrar num aplicativo de namoro, ela conhece um homem que parece ser o sonho dela tornado realidade virtual ao menos e começa a abrir o coração para ele em troca de mensagens que a deixa cada vez mais certa de que ele é o cara perfeito pra ela. Porém a vida não é tão simples e ela acaba tendo que enfrentar novos sentimentos conflitantes em relação à loja, à família e ao seu amor.

Os personagens secundários são a cereja do bolo na trama e a troca de emails entre os protagonistas que abre cada capítulo dá a dose certa de tensão para preparar a gente para o que vem pela frente. Entre passeios por Nova York, aula de culinária e almoços em família, Gracie vai precisar de toda a força que tem para descobrir o que realmente quer da vida e lutar pelos seus sonhos e por seu homem dos sonhos.

Amei demais a inspiração da história e Lauren Layne me fez ficar grudada ao livro por horas ,devorando cada página para descobrir como tudo iria terminar e criou um final tão lindinho que voltei para ler mais umas quatro vezes.

5/5 estrelas

site: Https://www.gataleitora.blogspot.com

Eduarda2303 10/07/2021

Uma linda história, mas poderia ser muito mais...
Comecei a escrever essa resenha ainda em 78% do livro porque fiquei com medo de esquecer algumas coisas que estava pensando ao longo da leitura. E por ter certeza que vou amar o que quer que aconteça daqui pra frente, também sei que tenho sentido falta de algumas coisas.

Eu entendo toda a situação do slowburn, não é uma das minhas coisas favoritas, mas eu gostei de como aconteceu neste livro. Na verdade, slowburn só me incomoda quando os livros são grandes demais e não é este o caso neste livro.

Mas o que senti falta mesmo foi de ver mais sobre o "Sir" e sobre o Sebastian em si. Até agora foram poucos os momentos que eles compartilharam juntos (Sebastian e Gracie), poucas as interações. E embora eu entenda que eles, de alguma forma, sentem a ligação deles de "Sir" e "Lady", queria que Gracie e Sebastian pudessem conversar mais. Ou que talvez pudéssemos ter mais de como Sebastian é, o que gosta etc.

Até agora, tudo girou em torno do desenvolvimento pessoal de Gracie, e eu aprecio isso, muito. Afinal tudo o que aconteceu nos mostrou como a família e os amigos são importantes e eu amo quando essas relações são desenvolvidas na história, além do desenvolvimento do casal. Mas, ao mesmo tempo, também fiquei com a sensação de que queria mais...

O livro não é ruim, mas mesmo até o final o casal não me cativou, não consegui me conectar com seu relacionamento - nem com o online e nem com o da vida real. Talvez alguns capítulos a mais tivessem feito a diferença, não sei. Ou até alguns capítulos do ponto de vista do Sebastian - porque ainda sinto que não o conheço. Mais trocas de mensagens entre "Sir" e "Lady" também teriam sido boas. Nós sabíamos que eles conversavam, mas perdemos muito do que fora trocado entre eles. Não sei ao certo explicar, mas como eu disse antes só queria um pouco mais. Talvez um pouco mais sobre tudo. Acho que faltou equilíbrio o desenvolvimento da Gracie e seus outros relacionamentos pessoais + desenvolver seu relacionamento com Sebastian. Enquanto um foi hiper trabalhado, o outro ficou a desejar.

Mas apesar de tudo, eu ainda gostei da história.
Guardei pra mim a maior lição do livro: apesar do medo, precisamos viver fora das nossas mentes, fora do que desejamos e sonhamos ou nunca vamos viver verdadeiramente a nossa vida real. E que, acima de tudo, a família e os amigos (os verdadeiros amigos) nunca nos abandonam.

(São 5h, perdoe-me se tudo o que eu disse parece um pouco confuso).

Vitor 17/07/2021

Tenta tanto ser fofo que fica forçado. Os personagens e a história não tem personalidade, acaba sendo muito sem graça.

momentoflove 25/10/2021

DAQUI A POUCO TENHO QUE ACORDAR PRA IR PRA FACULDADE MAS SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI PARAR DE LER ESSE LIVRO
eu tô chorando com esse final. amei a história, todos os personagens, o SLOW BURN de gracie e sebastian e aquela declaração maravilhosa deles. poderia ler mais umas quinhentas páginas do começo do namoro deles, eles morando juntos, se casando e tendo filhos

PERFEITO

nazyalensky 27/10/2021

começo dizendo que amo as séries da lauren layne, mesmo que 90% seja fast burn e eu nao seja muito fã, porque ao menos mantém o leitor entretido, mas parece que essa louca nao tem o minimo de atenção com livro único. não funciona na mão dela. personagens nada marcantes, plot chato e patético (um insta love (obviamente um lixo porque honestamente quem gosta de insta love em 2021 é pancado) com mensagens anônimas caretas trocadas entre os pps) e a escrita nao tem nada especial também. amanhã de manhã você nao vai lembrar do que aconteceu porque nao tem absolutamente nada interessante, todos os pontos são chatos. não espero muito desses livros de romance porque é muito difícil realmente ter algo de revolucionario, mas esse nao serve nem ao menos pra manter quem lê fisgado. lauren layne foque nas series e pare de escrever livros unicos, ou pelo menos se dedica pra entregar algo que preste

stefanny47 27/11/2021

decepcionante
Adorei todos os livros da lauren layne que li, mas esse foi uma tristeza.
Apesar de ser uma leitura rápida, achei que ela forçou os personagens, não foram bem construídos, não vi química entre os protagonistas, o plot foi chato, a única coisa boa do livro é a escrita da autora que é realmente muito boa, mas fora isso não gostei.

Anna1188 29/11/2021

Fofo, but..
Li em uma noite. É bem envolvente e leve, gostei bastante de todo desenvolvimento até que.. chegou perto do final, não gostei de como se desenrolou as coisas finais, de como o personagem masculino resolveu lhe dar com a situação. fiquei puta, quase tive um surto e larguei o livro; Porém deu tudo certo e a gracie teve seu lindo final feliz, então eu apenas estou reclamando de um pequeno detalhe que eu não gostei, porém, que não interfere em nada na credibilidade da leitura e é isso. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5