To Sir, with Love

To Sir, with Love Lauren Layne

Resenhas - To Sir, with Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitor 17/07/2021

Tenta tanto ser fofo que fica forçado. Os personagens e a história não tem personalidade, acaba sendo muito sem graça.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/06/2021

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
*ARC recebida através do Edelweiss em troca de uma opinião honesta*

To Sir, With Love é o mais novo trabalho da Lauren Layne (autora do livro Mais Que Amigos e da série Recomeços). Toda história tem um toque de contos de fadas moderno e vai deixar você com o coração quentinho ao final da leitura.

Gracie Cooper é uma mulher romântica que sonha em viver seu próprio conto de fadas. A realidade não ajuda muito, já que o cara que ela está se apaixonando até pelo apelido de Sir e eles só se conhecem virtualmente, através de mensagens. Como se não bastasse, temos um tal de Sebastian Andrews ameaçando a loja de champagne Bubbles & More, legado da família.

Entretanto, quanto mais tempo ela passa ao lado de Sebastian, ela percebe que ele não é um cara frio, calculista e ardiloso que ela pensa ser. E nesse meio tempo, ela ainda continua a trocar mensagens com Sir, que cada dia se torna mais próximo de ser seu príncipe encantado.

To Sir, With Love é uma história que derrama fofura em suas páginas. Apesar de Gracie soar um tanto inocente em acreditar tanto em seu final feliz, ela é uma mulher decidida, resiliente, leal, sincera e bastante solidária. Como filha do meio, ela desenvolveu também uma personalidade bem apaziguadora das situações. Com essa ameaça à loja que herdou do pai, ela começa a repensar sobre sua vida, tanto profissional quanto amorosa.

Por ser narrado apenas por Gracie, conhecemos Sebastian através de seus olhos. De início, ele tem uma postura bem fria, mas logo vemos um cara carinhoso, fofo e gentil. Quase um enemies to lovers, as interações e conversas entre eles são bem engraçadas. É bem fofo acompanhar o desenvolvimento dos dois, ao mesmo tempo que vemos Gracie com Sir. Entre um capítulo e outro, há trocas de mensagens entre os dois e vemos que há bem mais que amizade ali.

Os personagens secundários são muito bem trabalhados. Os irmãos de Gracie, Lily e Caleb, de início parecem ser um tanto relapsos com ela, mas ao longo da história eles vão se reaproximando novamente. Mae é a figura materna maravilhosa e responsável por dar uns puxões de orelha e abrir os olhos de Gracie.

To Sir, With Love é um trabalho diferente dos que estou acostumada da autora e curti muito a experiência. O final é digno de conto de fadas. Minha única reclamação é que eu queria mais interações entre Gracie e Sebastian, mas nada que vá atrapalhar a leitura e torcer pelo final feliz da moça.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2021/06/resenha-683-to-sir-with-love.html

Anna1188 29/11/2021

Fofo, but..
Li em uma noite. É bem envolvente e leve, gostei bastante de todo desenvolvimento até que.. chegou perto do final, não gostei de como se desenrolou as coisas finais, de como o personagem masculino resolveu lhe dar com a situação. fiquei puta, quase tive um surto e larguei o livro; Porém deu tudo certo e a gracie teve seu lindo final feliz, então eu apenas estou reclamando de um pequeno detalhe que eu não gostei, porém, que não interfere em nada na credibilidade da leitura e é isso. ?

luh:) 08/01/2024

Meu novo comfort book
AMEI AMEI AMEI!!! Não preciso nem dizer nada a não ser que eu amei esse livro demaissss.
Com certeza não é um livro pra todo mundo, ele divide bastantes opiniões mas eu sinceramente não consegui parar de ler.
Eu acho que ler esse romance fofinho e cheio de clichês era exatamente o que eu precisava e com certeza virou um favorito.
Os personagens são todos perfeitos, o romance é de aquecer o coração e o final me deixou sorrindo e rindo igual uma louca no meu quarto em plena madrugada.
Recomendo muitooooooo mesmo, e agora sei que quando precisar, vou reler esse livro pra me sentir melhor.
Se você quer um clichê enorme e um romance super fofo, leia esse livro!!

Layla l @bookdipity 14/06/2021

Tudo o que eu precisava no momento
Esse foi um dos melhores romances de 2021. Tem todos os clichês que eu AMO, e todos foram muito bem feitos. O slow burn foi PERFEITO e o tempo todo eu só pensava MEU DEUS SE BEIJEM!!!!
Recomendo demais!!!!
Daniele 14/06/2021minha estante
É igual ao filme Mensagem para você?

Layla l @bookdipity 14/06/2021minha estante
Nao sei, nunca assisti

Ana Beatriz 06/12/2021

morrendo de amores
pensei muito antes de começar esse livro pois minha última experiência com essa autora foi bem ruim, mas ela acertou demais nesse aqui.

a Gracie tem meu coração todinho, ela é tão linda e doce aaaaa, n via a hora de dar tudo certo na vida dela. eu adorei como os personagens se conheceram e a troca de mensagens tbm, fiquei apaixonada pelo Sebastian.

a escrita é muito fluida e me prendeu, li em uma madrugada mas queria q tivesse mais páginas. achei q a autora focou muito na parte em q a personagem tá desistindo da loja e deixou outras mais interessantes de lado, como por exemplo qnd finalmente a Gracie pode se entregar à pintura.

mas enfim, o romance é tudo de bom e o casal entregou tudo (menos o hot :(
mas n deixa de ser um ótimo livro.

@estantecalore 28/09/2023

Qual a magia de Lauren Layne?
Um pouco parecido com "Mr. Wrong Number" mas eu não me importo, Lauren Layne teve a minha atenção e eu li em uma madrugada🎊 ressaca, who?

Achei fofo a Gracie e o Bastian, de alguma maneira eles combinam. O final de todo mundo foi feliz (amém, não aguentaria tragédias) não tem nada de inovador, mas serviu (pra mim)

Li tão rapidinho que nem fiz CR aqui🗣️

isa gusmão 07/09/2021

fofo, mas chatinho
é muito princesinha mundinho perfeito, senti falta de mais conflitos e de um desenvolvimento maior da relação entre os personagens!!! as pinturas da principal também pareciam ser horríveis então ficou um negócio bem kasie west (o que não é ruim, mas também é meio infantil demais pra lauren layne)
Emilia 07/09/2021minha estante
eu achei as conversas dos emails mto superficiais, então era mto dificil de acreditar q eles se apaixonaram daquele jeito kkkkk

isa gusmão 07/09/2021minha estante
sim??? foi um amor avassalador que ficou parecendo que surgiu do nada pois nem nos emails nem na vida real eles tiveram algum desenvolvimento profundo

Nina 11/02/2022

ótimo casal, livro xoxo
o livro é mal construído e muito curto, praticamente não vimos a dinâmica do casal e o final ficou muito corrido, o casal tinha muito potencial e isso foi perdido :(

Celsmontclaire 20/12/2021

Eu não sei se estou ficando uma amargurada desacreditada no amor ou se o livro foi bem fraco mesmo. A proposta do clichê era boa, mas senti que não foi bem desenvolvido, diversas vezes me irritei com a Gracie brigando de forma ridícula com o Sebastian, sem contar com o fato de que ela vive demais nos sonhos(oq não é ruim, mas tem um limite) e vive fantasiando sobre um conto de fadas, ficando todo instante pensando sobre uma alma gêmea como se não pudesse viver sozinha, e isso é um saco. Tirando minha raiva com a protagonista e o romance, eu gostei de como foi tratada sua relação familiar e o sonho de ser artista fazendo com que a megera dentro de mim não fosse tão cruel e aumentasse a nota do livro.

ethanrae 27/02/2022

?my dear lady, you stole my heart twice.?
Gostei do livro mas talvez por eu ter ido com a expectativa alta eu esperava mais. Pelo livro ser curto acho que o plot demorou muito pra acontecer, esperava que eles tivessem descoberto antes pra poder ter mais momentos do casal junto sinto que faltou isso mas foi uma leitura fofa e talvez seja um novo confort book.

Mais uma vez a escrita da Lauren Layne me prendeu demais, fluída e gostosa de ler e ela com certeza tá virando uma das minhas escritoras favoritas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5