It Happened One Summer

It Happened One Summer Tessa Bailey

Resenhas - It Happened One Summer

pipi0 16/04/2024

Meu Deus que livro bom, a escrita da autora é viciante eu não conseguia parar de ler esse livro e eu só não dei 5 estrelas pois achei a história um pouco corrida, esperava que a evolução da piper era algo de meses mas quando eu percebi só tinha se passado algumas semanas mas tirando isso o livro é perfeito, o desenvolvimento do romance eu fiquei apaixonada e eu quero muito um Brendan na minha vida

Desenfreada na leitura 11/04/2024

Parada rápida
Um livro para passar o tempo com uma escrita fluída que não entrega nenhuma novidade em seu repertório, mas que nos deixa imersos para terminar em questão de dias. O engraçado é que a maioria dos livros colocam "depois de tantos meses" para evidenciar o quanto a personagem se desenvolveu em um intervalo de tempo considerável, entretanto, neste livro é o contrário, a personagem encontra sua essência em poucas semanas, senão em uma, o que poderia até valer caso os personagens não ficassem remoendo a mesma questão várias vezes.

isarznde 29/02/2024

Eu até que gostei desse livro, é um romance bem clichê envolvendo cidade pequena e relação grumpy x sunshine.

as minhas expectativas pra piper eram mt baixas então eu tive um saldo mt positivo dela, ela não é a patricinha futil que a sinopse/capa do livro panfletam.

o hot é bem escrito, assim como o livro em geral

Chiara 11/02/2024

Muito Bom
Eu li esse livro por causa de várias recomendações, e eu tenho que dizer que apesar de não estar esperando muita coisa, esse livro entregou tudo. Os personagens tem uma construção muito boa, o desenrolar da história e do romance foram bem escritos, é um livro divertido e engraçado o que faz a leitura fluir muito bem. O romance dos dois é muito fofo (e quente), o que superou minhas expectativas. Enfim, foi uma comédia romântica do melhor tipo!

Eduarda2004 21/01/2024

Água com açúcar e pimenta
Pensei em desistir desse livro várias vezes, mas como sou teimosa terminei. Achei a leitura bem superficial, os personagens não fazem tu te cativar por eles, já do meio do livro começa a focar muito nas partes picantes, então acaba sendo uma história meio superficial, eu não consegui ?torcer? tanto pelo personagens porque não pareceu que focou bem neles se apaixonando. Não sei se deu pra entender direito, mas resumindo, não gostei.

beancaoliveira 04/01/2024

??????
Que livro!!!
Ele está na minha lista há muito tempo e me arrependo de não ter lido antes!
A química que rola entre a Piper e o Brendan é surreal. Um livro extremamente leve, foi incrível poder acompanhar o crescimento da protagonista durante o desenrolar da história, uma delicinha de ler, quando vi...já estava no epílogo.
beancaoliveira 04/01/2024minha estante
estava***

Carolina.Frade 27/12/2023

Bem divertido
Romance é pra alegrar nossa vida e esse faz isso mesmo. É bem legal como a Piper vai se redescobrindo. Achei maduro.

~Lu 06/12/2023

Hypado demais
É um livro bom, o casal é fofo e ele é todo feito de pequenos momentos que me fizeram pensar aw que fofinhos, mas acho que já li romances o suficiente pra achar esse bem fraco. Agora o ponto alto desse livro é a ???, não tem MUITA mas o que tem é muito bem escrito, juro ela escreve muito bem 3/5?
Achei tb a Hannah e o Fox mais interessantes que o próprio casal principal e vou ler a sequencia só por isso?

leticia 01/12/2023

Sou suspeita para falar de romance clichê, eu amo e amei esse livro, principalmente por se passar em duas cidades que eu amo: Seattle (ou, no caso, uma cidade perto) e Los Angeles. As 4 estrelas se deveram ao fato de ter algumas coisas desconexas, mas nada que atrapalhasse a leitura, mesmo assim gostei bastante. Tem um vocabulário super fácil que torna a leitura em inglês super fácil, recomendo.

Alessandra 18/11/2023

Amei!!!!
Não é a toa que esse é o maior sucesso da autora, esse livro é muito bom. Tem cenas super engraçadas, os personagens tem uma baita química e até o contexto da história é excelente. As cenas de sexo são T-U-D-O. Tudo aqui é muito bom e esse livro é excelente

wkwsmoke 13/10/2023

Meh
Esperava muito mais, gosto muito de romance de cidade pequena e trope grumpy e sunshine mas não conseguir gostar desse livro
eu gostei da Piper e tava realmente torcendo por ela, porém achei q tudo aconteceu muito rápido, no segundo dia eles ja tavam quase se confessando, além de ter muita cena vergonha alheia, que é normal mas tem umas que foram pesadíssimas (maioria vindas do Brendan)
e tbm provavelmente a coisa que mais me incomodou foi a dinâmica de ele ser uma macho gigante alto bombado peludo sério marinheiro perigoso e ela ser uma minúscula pequena superficial frágil garota da cidade (?her petite frame? é realmente uma das descrições da Piper) - e além disso ele vivia carregando ela no colo, o que me incomodava mais ainda e só aumentava isso de ele ser gigante e forte e ela uma gnoma de porcelana.
E pra piorar o Brendan falou sei la quantas vezes que ela era dele, que ele ia lutar por ela e blablabla, basicamente o livro inteiro falando dela como troféu, não foi a pior coisa do mundo, poderia ter sido mto mais exagerado e mto pior, mas ainda assim ele não precisava ta fzndo tudo isso
queria bastante ter gostado desse mas não deu

Duarte 28/08/2023

It happened one summer
É um bom livro para passar o tempo mas não tem o desenvolvimento que eu gosto, a história tinha tudo para ser desenvolvida mas ficou tão boba.

Gio119 26/08/2023

Em alguns momentos achei os personagens meio infantis e abobalhados em relação aos próprio sentimentos, MAS eu fui 100% conquistada, manipulada e alienada pelo Brendan sendo viciado em mimar a Piper. E o livro é realmente divertido e cumpre seu papel, logo, não tenho muito mais a dizer. Dei alguns mini berros nesse daqui

marcelapossato 15/08/2023

Muito bommmm, mas tinha umas partes meio vergonha alheia e surreais. Mas o audiobooks a história são viciantes li, não consegui parar de escutar.