Dezembro Inesquecível

Dezembro Inesquecível Naah Souza

Resenhas - Dezembro Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Tori 02/11/2023

Já pode começar a ler livrinhos de natal né?? Kkk
Que lindoo, eu amei, a escrita e muito boa e os personagens também, surtei muito meu deusssss, muitoo bomm.

Martinha.Souza 01/10/2023

Dezembro inesquecível
O dia estava sendo longo para Jessica, foi demitida de seu estágio, quando chegou em casa flagou o namorado a traindo e desolada com a situação, saiu correndo sem direção e acabou sendo atropelada, tudo isto antes da hora do almoço. As coisas não tinham começado bem, porém os olhos azuis do deus nórdico deu um novo sentido.
A coincidência é que Nathan, o nórdico, era seu vizinho e uma amizade e atração surgiu entre eles.

Aline Araujo 16/12/2022

Gostei bastante
Nada é tão ruim que não possa piorar, né? Jéssica descobre isso da pior maneira possível quando 3 coisas péssimas acontecem no dia dela, começando por perder o emprego. Depois de passar por tantas coisas absurdas, por que não passar por algo absurdamente bom também? É a magia do natal.

11/12/2022

Clichê gostoso que amo.
Amei o livro, no começo da história a personagem só se lasca. Porém, depois ela encontra um "Deus nórdico" e tudo muda.
Leitura rápida, mas bem emocionante. Terminei o livro com aquele quentinho gostoso no coração.

Ana 26/11/2022

Muito bom, a leitura me prendeu muito, os personagens muito bem escrito, super recomendo esse conto.

Luciene 21/08/2022

Gostosinho de ler
Clichêzão mais fofo. Começamos com a vida de Jess indo ladeira a baixo e aos poucos vemos o clichêzão se materializando... Ahhh como eu queria um vizinho desses

Medeia.Miron 13/08/2022

Quanta humilhação você aguenta em uma manhã?
Jéssica acordou radiante numa manhã de dezembro e, em questão de menos de uma hora:

1. Descobre que perdeu o estágio dos sonhos.
2. Vai correndo para casa para ser consolada pelo seu noivo e o pega traindo-a.
3. Sai correndo desesperante de seu apartamento e é atropelada por um carro que não parou para prestar socorro.

Mas seu dia finalmente começa a melhorar quando um par de olhos azuis vestindo um jaleco branco encara ela jogada no asfalto.

E é assim que o melhor clichê de natal começa...

Fe Ferrari 02/05/2022

Leitura rápida e fofa
É um clichê bem gostoso de ler. A personagem principal está tendo um dia péssimo e encontra um cara gentil. Só viajei um pouco na parte mística, eu ia ficar desconfiada que nem a personagem ficou. Hahaha

Paulascrap 07/02/2022

Uma trama bem incomum..
"Histórias de Natal, são necessárias todos os anos para saciar nossa sede de - livros- com caras de filme de sessão da tarde"

📌🎄 Jéssica, estudante de veterinária, amava seu trabalho amava seu trabalho em uma clínica de resgates.. até ser surpreendida com um corte de orçamento e ser dispensada, pensando ser um dia ruim não imaginava que ao abrir a porta de seu apartamento encontraria seu noivo Lucas nu de quatro com outro homem em cima dele!...........

📌🎄Seus mundo estava desabando, perdeu emprego, seu relacionamento de 10 anos com um namorado gay, com certeza não tinha mais nada para acontecer.... mas errou ao pensar assim!..

📌🎄 Ao atravessar a rua desnorteada foi atropelada, e ao abrir o olho conhece Nathan que além de seu anjo da guarda também seria seu vizinho de porta..

📌🎄 após medicada e retornando para sua casa, expulsando Lucas de lá, passa a conhecer melhor Nathan, até desconfiar que sua profissão poderia esconder algo estranho, talvez um garoto de programa...será que a vida lhe daria uma nova rasteira ou estaria errada e seu príncipe encantado seria real?

📚🎄 Embora a leitura comece com a vida de Jessica descendo ladeira abaixo, a autora nos presenteia com uma trama gostosa e bem envolvente, que conquista no seu desenrolar.

#contosnatalinos #paralernonatal #contosdenatal #ebooksnacionais #autornacional #leianacional #natal #dezembroinesquecivel #desafioliterariodenatal

hagabrielah 24/12/2021

A história é fofa, mas o realismo mágico não me convenceu, se tivesse tido qualquer outra explicação talvez eu tivesse me convencido mais.

Ivania 24/12/2021

Como que faz Jes?
Comecei o livro com pena da Jes porque pqp como que se perde tudo que se tem em tão pouco tempo? Porém depois já tava com inveja da garota...
Amei o romance, amei a parte mística, super leria esse livro novamente se ele tivesse mais paginas e desenvolvimento maior. No mais, fez minha véspera de Natal muito mais feliz.

Geane.Gouvea 24/12/2021

Sabe aquele meme "Acabou, Jéssica?".. então.. a personagem principal tem o mesmo nome e olha, essa história inicia com tudo dando errado. Em uma manhã de dezembro, ela perdeu o emprego que amava, flagrou o noivo traindo-a e, sofreu um acidente.

? "Minha querida avozinha costumava dizer ?você levantou com o pé esquerdo? em um dia de má sorte. Naquele dia, eu devia ter levantado com tudo pelo lado esquerdo para explicar tantos desastres. E nem passava das 10 horas!"

Mas calma que tem muita maluquice pra acontecer, em poucas páginas ??

? Romance. Netflix com sorvete. Descobertas. E três natais depois, em família!

? "Eu não sabia bem se tinha tomado a melhor ou a pior decisão da minha vida. Contudo, era Natal e a magia do feriado me trazia boas esperanças de que tudo daria certo. Além disso, nunca fui boa em não criar expectativas e independente do resultado do meu relacionamento com Nathan, aquele mês de dezembro ficará marcado para sempre na minha memória como o mês em que minha vida deu errado, depois deu certo, deu errado de novo então deu certo e restava aguardar para saber quais seriam os próximos capítulos da minha história."

Brenda Rafaele 18/12/2021

Esse conto me surpreendeu bastante, primeiramente a onda de azar que de Jess enfrenta é muito louca, ela perdeu o emprego, descobriu um traição e sofreu um acidente tudo isso no mesmo dia, porém nesse mesmo dia, conheceu um cara diferente de todos os outros que já cruzaram seu caminho. Lindo, divertido, atencioso e tudo aquilo que uma mulher pode sonhar, mas Jéssica sabe que ninguém pode ser tão perfeito e começa a desconfiar que ele esconde algum segredo.

1 | 2 | 3 | 4