Dezembro Inesquecível

Dezembro Inesquecível Naah Souza

Resenhas - Dezembro Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Ana Claudia 01/08/2021

Jessica é uma moça que perde o emprego de estágio e, ao ir para o casa encontrar o namorado para ser consolada, o encontra transando com outro homem. Ela foge do apto correndo e acaba sendo atropelada. Um rapaz muito bonito e de olhos azuis a socorre e a leva ao hospital. A partir daí eles passam a se conhecer. Alguns acontecimentos engraçados e regados de amor e carinho acontecem.

Um conto com temática de natal e com muito romance. É fofinho e rápido de ler. A escrita a autora é muito fluida e leve. A história é narrada em primeira pessoa, por Jessica.

Uma história que começou ruim com uma demissão e a descoberta de uma traição se transforma em uma relação de amor, respeito e sinceridade, tudo em uma época de magia, o Natal.

Esse livro está disponível no Kindle Unlimited.
Amandita28 01/08/2021minha estante
Aaah fiquei com vontade ler! ?

Ana Claudia 01/08/2021minha estante
Eu gostei muito desse conto. Deu um quentinho no coração no final ?

Aline Cristina Moreira 17/11/2020

Amei!
Imagina perder o emprego, descobrir que foi traída pelo noivo e sofrer um acidente no mesmo dia... Pois é isso que acontece com a Jéssica. Porém nem tudo são notícias ruins, tendo em vista que Nathan, um homem lindo, gentil e atencioso a socorre; e é como se um laço instantâneo se formasse entre eles, ainda mais depois que descobrem que são vizinhos. Como será que essa história vai terminar?

Eu amei a história e, principalmente, o mistério que cerca Nathan, pois apesar de ser um homem super cativante, ele parece esconder alguns segredos e isso dá um tom de suspense que torna o conto ainda mais interessante. E eu garanto pra vocês que a resposta pra esse mistério é surpreendente!
Não percam a chance de ler esse conto maravilhoso da Naah Souza!

Aline Araujo 16/12/2022

Gostei bastante
Nada é tão ruim que não possa piorar, né? Jéssica descobre isso da pior maneira possível quando 3 coisas péssimas acontecem no dia dela, começando por perder o emprego. Depois de passar por tantas coisas absurdas, por que não passar por algo absurdamente bom também? É a magia do natal.

Noemi56 20/11/2020

Um conto com cara de filme natalino
Esse conto foi a minha primeira leitura da autora e já me apaixonei, já quero ler os demais livros dela.
O conto é leve e fofo, com cara dos filmes natalinos da Netflix.
O personagem principal é de arrancar o fôlego e eu adorei conhecer a Jéssica.
Simplesmente apaixonada por esse conto.

Evellyn Galathynius 27/12/2020

Um pouco de magia em dezembro
Um conto super divertido, cheio de fofura, com cara de filme de natal da Netflix. A história é bem leve, os personagens são muito interessantes e o enredo é bem cativante. A autora soube aproveitar muito bem a duração do conto, pois por ter a característica de ser uma história curta, as vezes não me sinto conectada com os personagens, mas em Dezembro Inesquecível me senti realmente cativada pela narrativa.
O ponto negativo são os errinhos no texto, de palavras ou concordâncias, mas tirando isso é um conto bem legal.

"Eu nunca fui boa em não criar expectativas. E criar expectativas é um negócio perigoso, pois quando elas não são atendidas a decepção é mil vezes maior."

"Ou você zomba da vida ou ela zomba de você, querida _ disse, com um ar filosófico."

"E se eu disser que esperava há anos conhecer alguém como você?"

"...se a vida te der a limonada pronta, não perca tempo descascando limões."

"Homens já deviam nascer com essa desculpa pré-programada no cérebro."

"Natal e a magia do feriado me trazia boas esperanças de que tudo daria certo."

Brenda Rafaele 18/12/2021

Esse conto me surpreendeu bastante, primeiramente a onda de azar que de Jess enfrenta é muito louca, ela perdeu o emprego, descobriu um traição e sofreu um acidente tudo isso no mesmo dia, porém nesse mesmo dia, conheceu um cara diferente de todos os outros que já cruzaram seu caminho. Lindo, divertido, atencioso e tudo aquilo que uma mulher pode sonhar, mas Jéssica sabe que ninguém pode ser tão perfeito e começa a desconfiar que ele esconde algum segredo.

@heloisasilva21 04/12/2021

Conto de Natal.
Já conheço a escrita da Naah, desde de Quase Cinderela. E posso afirmar com convicção que ela tem uma escrita perfeita, os romances são clichês do jeito que a gente gosta.

Gabi 01/12/2020

Não esperava que fosse gostar tanto!
Peguei alguns contos natalinos pra ler no kindle pra entrar no clima do natal e esse me surpreendeu demaisss! A ideia é muito original e criativa, e a Jessica e o Nathan são personagens que me conquistaram rapidamente. A escrita da autora é muito boa e a leitura fluiu como água.
Muitooo fofo, o final me deixou como: ?? poderia facilmente virar um filme clichê da netflix, eu ia amar!!!

Gabi 16/11/2020

Dezembro inesquecível
Atora: Naah Souza
Sinopse: A reta final do ano estava sendo como Jéssica planejara, até tudo fugir do seu controle. Em uma manhã de dezembro, ela perdeu o emprego que amava, flagrou o noivo traindo-a e sofreu um acidente.
Nesse mesmo dia, conheceu um cara diferente de todos os outros que já cruzaram seu caminho. Lindo, divertido, atencioso e tudo aquilo que uma mulher pode sonhar, mas Jéssica sabe que ninguém pode ser tão perfeito e começa a desconfiar que ele esconde algum segredo.
Frustrada com sua própria vida, ela resolve dedicar seu fim de ano a investigar sobre aquele homem misterioso e nessa jornada ela fará descobertas muito maiores do que a história dele, poderá explorar sentimentos que nunca a dominaram e aquele mês que estava dando tudo errado, poderá se tornar o mais inesquecível de todos.

O que falar de uma história que reúne tudo que mais amo?
Natal... romance... fofura... superação...
Ah, poderia passar horas aqui listando vários motivos para você ler este conto. Mas irei me limitar em pedir: Leia-o.
A história da Jéssica me encantou e me prendeu já nas primeiras linhas, assim como tantas outras, ela sofreu uma grande decepção, mas a ?magia? do Natal nunca falha, e ela encontrou um final mais do que feliz.
O projeto das @damasdouradas é maravilho, em meio a tantas coisas que estamos vivendo, vale muito a pena ler algo que nos faça sentir a magia do Natal.

Adriana781 19/11/2020

Surpresas de Natal
Em dezembro tudo começou a dar errado para Jéssica ( Jes).
Um término de um relacionamento longo e mais outras coisas, que pareciam que ela havia acordado com o pé esquerdo.
Com tudo ela conhece Nathan em uma circunstância nada favorável.
Se você ficou curioso (a) então corra logo e vai ler esse livro pois será inesquecível.
Leia Dezembro inesquecível, pois surpresas lhe aguardam.

Isabelaalvarenga 02/12/2020

Maravilhosooo!
? Não preciso nem dizer que amei a escrita da autora, Naah sempre arrasando!

? Amo muito isso da autora de colocar tragédias cômicas em seus livros, nesse não foi diferente. (Em alguns é só tragédia mesmo, né senhorita? Pelo menos não nesse, ufa!)

? Não apenas as tragédias são cômicas, mas também várias cenas! É simplesmente impossível um ser humano ler isso totalmente sério.

? Personagens super divertidos e um verdadeiro conflito interno para saber qual dos dois mais me atraiu! Impossível sair sem crushar ao menos um

? Amei o clímax da história, leria facilmente um livro de 500 páginas sobre

? Um livro verdadeiramente MÁGICO

VerAnica 01/12/2020

Ótimo conto
A história é bastante divertida, mostra a vida cotidiana da protagonista com uma pitada de fantasia. Pra quem procura uma leitura divertida e leve, é uma ótima opção.
Bom texto pra sair da ressaca literária.

@escritadecabeceira_ 19/11/2020

Este conto se passa em São Paulo, e conta a história de Jessica, uma jovem, apaixonada pelo mês de Dezembro e pelos animais!

Mas, neste ano, as coisas começaram a desandar no dia 15, como se tivesse acordado com o pé esquerdo!

Mas, para a sua surpresa em meio a situações conturbadas e mentiras, se depara com um ser, que parece um anjo, e está disposto a ajuda-lá!

Nathan, um rapaz que se parece com um Deus nórdico, para sua surpresa, também é seu mais novo vizinho. E sempre respeitando o tempo de Je, sem segundas intenções, oferece opções para curar o coração partido!

E nada melhor do que um pote de sorvete, filmes natalinos e uma companhia incrível! Uma relação de confiança se estabelece logo de cara, e Jessica se permite a viver novas experiências!

Mas, eles não esperam, que uma maldição possa atrapalhar essa relação que em tão pouco tempo se mostrou ser obra do destino!

Com medo de novamente viver uma vida de ilusões e mentiras, Jessica possui suas indagações quanto a magia e as crenças de um país tão diferente do seu, a Irlanda!

E precisamos descobrir se esse sentimento é maior que a magia e conseguirá quebrar essa maldição para que esse amor possa florescer!

Mais uma linda história de amor em uma época mais linda ainda, vale a pena a leitura de mais um conto incrível!

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

analuab_ 20/11/2020

fofo.

o conto começa bem na bad com uma série de desgraças na vida da Jes, que logo se ameniza quando ela conhece o Nathan. a história é fofa e gostosa de se ler.

hagabrielah 24/12/2021

A história é fofa, mas o realismo mágico não me convenceu, se tivesse tido qualquer outra explicação talvez eu tivesse me convencido mais.

1 | 2 | 3 | 4