KALEL - Minha melhor escolha

KALEL - Minha melhor escolha Nah Christine

Resenhas - KALEL - Minha melhor escolha

@autora_lidianemastello 15/12/2020

Maravilhoso

O tão esperado por mim e por muitas chegou.
Chegou trazendo muita emoção, várias revelações e muito romance.
Laurel, é uma personagem forte, adora ajudar as pessoas, ela tem um coração imenso, ela é maravilhosa.
Kale, como não podia ser diferente já havia me apaixonado desde o livro anterior “Hunt”, Kalel, teve uma perda irreparável para ele, sente-se culpado, demora a se perdoar, Kalel também teve mais um trauma, após esse prometeu nunca mais se envolver sentimentalmente com outra mulher. Até a morena aparecer na vida dele e tumultuar tudo.
"Ter Laurel comigo me trazia paz e tranquilidade."
Uma história envolvente, cheia de amor, paixão, é quente (uuuaaaauuu), a autora tem uma escrita única, em todos os livros me apaixono, quero sempre mais, esse não foi diferente, sem contar que tivemos uma personagem a mais, Annie, vocês vão ter que ler para entender o quanto ela foi especial.
Terminei a história e me senti tão feliz, uma história completa que me agradou em tudo. Não tem como não indicar, leiam e se apaixonem. Leiam Hunt quem ainda não leu, para evitar spoiler, Kalel é um spin off. Para finalizar, esse parágrafo que me marcou muito:
“A vida é um sopro. E mais uma vez nos mostrou que tudo pode mudar em um piscar de olhos, por isso devemos aproveitar cada momento ao lado daqueles que amamos, pois sem que consigamos prever, podemos partir para sempre.”