Canção Da Vida

Canção Da Vida Gabriel Chalita

Resenhas -

Luizaaa 23/09/2021

Muita expectativa, pouco conteúdo
Tiveram versos e estrofes que eu me identifiquei muito, sim! No entanto, parecia que o autor escrevia, escrevia e não tinha nada escrito.
Parece que o autor escreve sobre a mesma coisa o livro inteiro, que seria de uma suposta traição de relacionamento e acaba metendo no meio alguma crença para dizer que estava feliz.
DECEPCIONANTE

Ranielle Cristina 08/12/2022

Achei sem graça, pelo nome do livro, esperava bem mais, não tinha ouvido falar desse escritor ainda, esse foi o primeiro livro que li dele.

Beatriz.Mregalote 20/09/2023

Canção da vida
A leitura é bem rápida... mas mesmo assim, as palavras escolhidas são ótimas.. todo o sentimento envolvido compensa a leitura

manuelasimoes 12/04/2024

Sendo sincera, acho que me empolguei mais no final do livro, enrolei um pouquinho pra ler. É um livro de poemas, onde o autor vai trazer alguns momentos da vida dele fazendo-nos refletir sobre nossas vidas. Gabriel Chalita escreve lindas poesias não só nesse livro, mas em suas redes sociais. Pra quem gosta do gênero é bem interessante de ler.